Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiago Leifert revela que filha de um ano enfrenta câncer nos olhos

Apresentador surgiu em um vídeo ao lado da mulher, Diana Garbin, falando sobre a luta da família

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Tiago Leifert e Diana Garbin
Tiago Leifert e Diana Garbin Tiago Leifert e Diana Garbin

O ex-apresentador da Globo Tiago Leifert abriu a real sobre o greve problema familiar que vem enfrentando e que motivou o seu afastamento do BBB e da TV. Em um vídeo muito emocionante e direto, Tiago e a sua esposa Daiana Gardin revelam que a filha do casal, Lua, está com um câncer raro nos olhos.

No vídeo com pouco mais de nove minutos, Daiana e Tiago explicam como está sendo o tratamento da menina de um ano.

“Oi pessoal, a gente está aqui para conversar com vocês sobre um assunto muito importante. Em outubro a gente descobriu que a nossa filha, Lua, está com câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos, muito raro, que se chama artinoblastoma. É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado, e acaba formando tumores, que podem ser num olhinho, ou como no caso da nossa filha, bilateral”, conta Daiana Garbin.

Segundo o apresentador, eles optaram por revelar o diagnóstico da filha para alertar famílias com crianças pequenas. "Depois da última químio, a gente começou a mudar de opinião. Queremos dividir tudo que a gente sabe hoje com você que está cuidando de um bebê. Eu falei pra Dai que o meu sonho era que, em maio do ano passado, eu tivesse acesso a um vídeo de pais falando sobre retinoblastoma."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.