Piada pronta: Comunidade LGBT defende Palestina, onde homossexualidadeé crime
Grupos de manifestantes homossexuais se posicionam a favor do Hamas, que os varreria da Terra na primeira oportunidade
Melhor Não Ler|Do R7 e Patricia Lages
Aqui vão algumas informações sobre o Hamas para quem ainda não entendeu que se trata de um grupo terrorista:
Os escritórios do Hamas estão localizados nos subsolos de escolas, zonas residenciais e hospitais, pois seus líderes não têm o menor problema de usar os próprios cidadãos palestinos como escudos humanos.
Israel restabeleceu o fornecimento de água e luz em Gaza há vários dias, porém, a população continua sem esses serviços essenciais porque o Hamas destruiu os encanamentos e as instalações elétricas para usar os materiais na fabricação de foguetes.
O Hamas treina meninos palestinos desde a mais tenra idade para protagonizarem ataques suicidas e morrerem como mártires.
Ainda assim, há pessoas que saem às ruas para se manifestarem a favor do Hamas sob a desculpa de estarem lutando por uma Palestina livre, sendo que quem tira a liberdade dos palestinos é o próprio Hamas. Enfim....
Porém, ver o movimento LGBT indo às ruas para defender a Palestina – onde a homossexualidade é crime – e para minimizar as ações do Hamas – que simplesmente mata homossexuais sem qualquer cerimônia – é o fim da picada!
É piada pronta ou ignorância elevada à última potência...
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.