Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Melhor Não Ler
Publicidade

Por que os argentinos estão fugindo do país das maravilhas?

Pronome neutro, aborto, maconha, cota para travesti e metade da população recebendo auxílio: por que deixar o paraíso?

Melhor Não Ler|Do R7

“Les hermanes” estão fugindo para o Uruguai, Paraguai e Brasil?
“Les hermanes” estão fugindo para o Uruguai, Paraguai e Brasil? “Les hermanes” estão fugindo para o Uruguai, Paraguai e Brasil?

Alguém na face da Terra poderia esclarecer o motivo de os argentinos estarem caindo fora da melhor nação da América Latina? Tudo bem, vai... há algumas correções a serem feitas nessa perguntinha. Vamos novamente:

Alguém pode explicar por que os “argentines” estão fugindo da segunda melhor nação da América Latina? Assim já entramos na “vibe” da linguagem neutra – recém-oficializada por lá – e damos os devidos créditos de país número 1 para a Venezuela, onde a democracia socialista impera e serve de exemplo para “todes”.

Depois de conquistar tantas coisas importantíssimas, como abortar livremente, consumir maconha sem ser incomodado e ter metade da população recebendo dinheiro do governo (que está se esforçando ao máximo para imprimir muita moeda para poder pagar essa gente toda), como pode ser que “les hermanes” estejam fugindo para o Uruguai, Paraguai e Brasil?

Como alguém poderia deixar o paraíso para ir para qualquer outro lugar do planeta? Como deve estar o coração da marionete de Cristina Kirchner, ou melhor, do presidente Alberto Fernández, diante de tamanha ingratidão?

Só nos resta mandar nossas energias positivas para o único presidente da história da humanidade que teve a coragem de dizer, com todas as letras, que falta dinheiro no país porque a economia cresceu demais: “Fuerza, amigue! O mundo precisa da sua criatividade!” Ou seria da sua cara de pau?

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.