Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem liga para o Super Bowl quando se tem Batman de Michael Keaton, Rihanna grávida e U2?

Música e cinema chamaram atenção e foram grandes destaques da noite na final do futebol americano

Odair Braz Jr|Do R7

Michael Keaton, que foi o Batman nos anos 80, está de volta à ativa
Michael Keaton, que foi o Batman nos anos 80, está de volta à ativa Michael Keaton, que foi o Batman nos anos 80, está de volta à ativa

O jogo entre Kansas Chief e Philadelphia Eagles, que fizeram a grande final do futebol americano na noite deste domingo (12), foi só um detalhe do megaevento. Na verdade, a partida ficou mesmo em segundo plano, principalmente por causa de uma pessoa chamada Rihanna. Mas a moça também teve a cooperação ilustre do U2 e do Batman, novamente interpretado por Michael Keaton.

Mas vamos antes falar da cantora. Sua apresentação no intervalo do Super Bowl já estava anunciada havia semanas e tinha muita expectativa em cima. Afinal, a moça não fazia um show desde o fim de 2016 — houve mais duas pequenas aparições em eventos em 2017 e 2018 —, quando terminou sua última turnê. E o retorno foi triunfal. Uma que ela apareceu grávida, coisa que ninguém sabia, já que ela não havia anunciado previamente. Obviamente que as redes sociais foram à loucura com a possibilidade de a cantora estar esperando um segundo filho. A confirmação veio logo depois da apresentação, via revista Rolling Stone.

Rihanna apareceu grávida em show no intervalo do Super Bowl, neste domingo (12)
Rihanna apareceu grávida em show no intervalo do Super Bowl, neste domingo (12) Rihanna apareceu grávida em show no intervalo do Super Bowl, neste domingo (12)

O show de Rihanna foi superbem produzido, com ela e seus bailarinos sobre plataformas suspensas, que davam a impressão de todos ali estarem flutuando. A moça de Barbados pôs todo mundo para cantar e dançar com seus hits. Não houve músicas novas nem anúncio, até porque sua aparição grávida já foi a grande novidade da noite, né?! O show da cantora foi legal, um bom retorno no geral, apesar de ela estar dublando em todas as canções — e não fez questão de disfarçar. Ela não é a primeira a usar esse expediente no Super Bowl, mas isso sempre deixa um tanto de frustração nos fãs.

DC COMICS

Publicidade

Outra atração gigantesca que também ofuscou um pouco o jogo foi o trailer do filme do Flash, que promete ser uma extravaganza superheroística. Todo mundo já sabia da volta de Michael Keaton, que interpretou o Batman nos anos 80 e início dos 90, mas vê-lo em ação na tela é outra coisa completamente diferente e surpreendente. Fora que também tem mais Ben Affleck de novo como Homem-Morcego — ou seja, teremos dois Morcegões —, dois Flash, a primeira aparição da Supergirl (que não é loira), a volta do General Zod, referências ao filme O Homem de Aço e por aí afora. Realmente é muita coisa, muita informação e um fan service daqueles. A estreia é neste ano.

U2

Publicidade

Outra surpresinha boa do jogo final da NFL foi o anúncio do U2, que fará dez shows para inaugurar o Madison Square Garden Sphere, uma nova e altamente tecnológica casa de shows em Las Vegas. A banda, que não toca ao vivo há quatro anos, homenageará nessas apresentações seu álbum mais famoso, o Achtung Baby, de 1991. Detalhe: o U2 fará essa série de shows sem o baterista Larry Mullen Jr., que passará por uma cirurgia.

Viu como o jogo foi só um detalhe?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.