Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rivais históricos, Paul McCartney e Ringo, dos Beatles, vão gravar música com os Rolling Stones

Colaboração acontece no novo disco da banda de Mick Jagger e Keith Richards, que será lançado ainda em 2023

Odair Braz Jr|Do R7

Paul McCartney vai tocar com os Stones
Paul McCartney vai tocar com os Stones Paul McCartney vai tocar com os Stones

Beatles e Stones, provavelmente, têm a maior rivalidade da história do rock e competiam palmo a palmo pelo mercado desde o início dos anos 1960. Apesar das disputas, os integrantes também sempre foram amigos e, agora, tudo indica que os Beatles Paul McCartney e Ringo Starr vão tocar no novo disco de Mick Jagger e Keith Richards. É um evento histórico sob qualquer ângulo que se analise.

Segundo a revista Variety, a informação foi confirmada por diversas fontes, e Paul já até teria gravado o baixo numa das músicas que estarão no novo disco dos Rolling Stones, que deve sair ainda em 2023. Ringo também deve tocar bateria numa participação que será gravada em breve. Não se sabem quais são as músicas em que os Beatles estarão nem se estarão ambos juntos numa única faixa.

A Variety procurou os representantes dos músicos, mas não teve nenhuma resposta sobre o assunto.

O último disco de inéditas dos Rolling Stones foi A Bigger Bang, lançado em 2005. Já tem alguns anos que a banda trabalha em novas canções para este álbum. Não se sabe praticamente nada sobre as faixas, apenas que estão de fato sendo feitas.

Keith Richards e Mick Jagger em show dos Stones em 2022
Keith Richards e Mick Jagger em show dos Stones em 2022 Keith Richards e Mick Jagger em show dos Stones em 2022

No passado, até houve uma colaboração ou outra entre integrantes dos Beatles e dos Stones, mas coisas bem limitadas e quase não divulgadas. Agora a coisa promete ser um pouco diferente. Aguardemos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.