Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trailer de filme mostra Elvis controlador e agressivo com Priscilla Presley; Assista

Longa, que é dirigido por Sofia Coppola, chega aos cinemas brasileiros em dezembro; produção é inspirada em livro

Odair Braz Jr|Do R7

Jacob Elordi é Elvis e Cailee Spaeny interpreta Priscilla Presley
Jacob Elordi é Elvis e Cailee Spaeny interpreta Priscilla Presley Jacob Elordi é Elvis e Cailee Spaeny interpreta Priscilla Presley

Elvis volta aos cinemas em dezembro no filme que mostra a vida de Priscilla Presley, sua ex-mulher, ao seu lado e que dá todas as dicas de que será bem diferente do longa de Baz Luhrmann, lançado no ano passado.

Dirigido por Sofia Coppola, a mesma de Maria Antonietta, Priscilla é inspirado no livro autobiográfico chamado Elvis e Eu, no qual a ex de Presley revela detalhes de seu relacionamento com o rei do rock. Lançado em 1985, oito anos após a morte do cantor, a obra tem algumas passagens polêmicas, e o filme vai mostrar tudo isso. Ou seja, as pessoas verão na tela um lado pouco conhecido de Elvis.

Aliás, o trailer que acaba de sair já traz esse aspecto obscuro do cantor. As cenas revelam Elvis conhecendo Priscilla na Alemanha enquanto ele servia o Exército e continua com sequências em que ele exibe um jeito controlador e até agressivo com a moça.

Assista:

Priscilla tem Cailee Spaeny no papel título, Jacob Elordi como Elvis, Ari Cohen, Dagmara Dominczyk, Tim Post, entre outros. A estreia no Brasil acontece no dia 26 de dezembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.