Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Militantes da causa animal são acusadas de roubar cordeiros em propriedade do rei Charles 3°

Com idades entre 23 e 34 anos, as três mulheres foram liberadas sob fiança e comparecerão a um tribunal em 28 de setembro

RPet|Do R7

Militantes da causa animal são acusadas de roubar cordeiros do rei Charles III
Militantes da causa animal são acusadas de roubar cordeiros do rei Charles III Militantes da causa animal são acusadas de roubar cordeiros do rei Charles III

Militantes do grupo Animal Rising foram acusadas de roubar, em maio, três cordeiros na propriedade de Sandringham, do rei Charles 3°, em Norfolk, na Inglaterra, de acordo com a polícia local. "Três mulheres foram acusadas de diversos roubos e infrações relacionadas ao bem-estar dos animais", informou a corporação, por meio de nota.

Com idades entre 23 e 34 anos, as três militantes foram liberadas sob fiança e comparecerão a um tribunal em 28 de setembro. 

Em 24 de maio, o grupo Animal Rising reivindicou, em um vídeo onde as três mulheres aparecem caminhando pelo campo, a autoria do roubo. De acordo com os ativistas, o objetivo do ato foi denunciar a criação de animais para fins alimentícios. 

A propriedade de Sandringham, com milhões de hectares de florestas, plantações e jardins, pertence à família real há várias gerações, e Charles 3° a herdou após a morte de sua mãe, a rainha Elizabeth 2ª, em setembro de 2022.

Apaixonados por cães! Conheça os cachorros que o rei Charles 3º e a rainha Camilla são tutores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.