Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não ficará impune', diz delegado que investiga caso de cachorro arremessado de prédio em PE

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco diz que investiga o caso e que o processo de apuração e as diligências já foram iniciados

RPet|Do R7

O delegado Bruno Lima afirmou que está no caso e os responsáveis não sairão impunes
O delegado Bruno Lima afirmou que está no caso e os responsáveis não sairão impunes O delegado Bruno Lima afirmou que está no caso e os responsáveis não sairão impunes

Um cachorro da raça dachshund, mais conhecida como "salsicha", chamado Pingo, foi encontrado morto em uma árvore no bairro da Várzea, na zona oeste do Recife, em Pernambuco. O delegado Bruno Lima comentou nas redes sociais o caso e garantiu que os envolvidos nos "maus-tratos" ao animal serão responsabilizados. 

"O cão foi encontrado minutos depois, após ser arremessado em cima de uma árvore por um canalha. Pingo ainda estava com uma fratura exposta e um corte próximo ao peito. Tamanha crueldade não ficará impune. Estamos trabalhando para que o covarde que fez isso responda por seus atos", escreveu na legenda da publicação no Instagram.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco diz que investiga o caso e que o processo de apuração e as diligências já foram iniciados.

A família do cão acredita que ele tenha sido esfaqueado e arremessado da janela do prédio onde moram. O animal vivia havia quatro anos com os tutores e era muito brincalhão. Na última vez que foi visto com vida, o cão subia as escadas do edifício.

Publicidade

Uma hora depois, a família foi surpreendida com a notícia de que o cachorro estava morto. O corpo do animal foi encontrado junto a uma árvore, a cerca de 15 metros do edifício, o que faz com que os tutores acreditem que ele tenha sido arremessado do alto do prédio.

Desenho ou foto? Artista bomba nas redes sociais com obras realistas de pets e humanos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.