Logo R7.com
Logo do PlayPlus
RPet
Publicidade

Tutor compara morte de Estopinha à da irmã e diz que começou a viver o luto 'há muito tempo'

Alexandre Rossi publicou vídeo na internet para contar como está a vida uma semana após perder a 1ª influenciadora pet do Brasil

RPet|Do R7


Tutor de Estopinha fala sobre o luto após uma semana da morte
Tutor de Estopinha fala sobre o luto após uma semana da morte

Alexandre Rossi, tutor da Estopinha, a primeira influenciadora pet do Brasil, que morreu há uma semana com 14 anos, publicou um vídeo nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), em que faz um desabafo sobre como está vivenciando o período de luto.

O zootecnista e veterinário explicou que os sentimentos de perda começaram "faz muito tempo", quando a pet estava doente, porque ela mudou de comportamento. "Ela era muito bagunceira, alegre e exploradora, mas já não estava mais exatamente a mesma", lembrou. "Eu não sabia o que ia acontecer, mas já estava com muito medo de ela morrer", acrescentou.

Ele também comentou que Estopinha tomou remédios para transplante de órgão. Entre os medicamentos, estavam antibióticos "dos mais potentes" e corticoides — fato que o fez lembrar da perda da irmã. "Revivi a morte da minha irmã. Dois dias antes de ela morrer, teve uma dose muito alta de corticoide e ficou bem. Mas, logo depois, faleceu", compartilhou.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Para mim, a Estopinha ter morrido abraçada comigo significou muito. Não só pela minha relação com ela, mas pela minha irmã. Era como eu queria tê-la perdido", disse.

Publicidade

O tutor contou que ainda tem objetos da cachorra na casa dele, e isso o faz lembrar dos momentos que os dois viveram juntos. "Estou separando as coisas, mas me dá um aperto no coração."

Veja o vídeo:

Cezar Black, Rachel Sheherazade, Radamés e mais: veja os peões de 'A Fazenda 15' que têm pets

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.