Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Star Trek: Picard" mostra lado romântico em 2ª temporada

TV-SERIE-STARTREK:"Star Trek: Picard" mostra lado romântico em 2ª temporada

|

Por Rollo Ross

LOS ANGELES (Reuters) - Depois de uma primeira temporada de sucesso, a série dramática e de ficção científica "Star Trek: Picard" retorna para ver seu herói titular, interpretado pelo ator britânico Patrick Stewart, corajosamente indo aonde nunca esteve antes --em um relacionamento.

"Eu realmente gostei dos aspectos de relacionamento da série, certamente quando eles estão em uma atmosfera romântica. Isso tem sido fascinante", disse Stewart, de 81 anos, à Reuters.

“Obviamente, em ‘Picard’, o que estamos tentando fazer é encontrar lugares que não foram explorados, então não há um mapa para a resistência de Picard à intimidade romântica, mas é evidente”, acrescentou o criador do programa, Akiva Goldsman.

Publicidade

Dedicado ao muito amado capitão da nave estelar Jean-Luc Picard, "Star Trek: Picard" originalmente nunca deveria ter decolado depois que Stewart decidiu que não queria retornar ao papel que interpretou na série de TV de 1987-1994 "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração” e em quatro filmes, o último lançado em 2002.

“Fui à primeira reunião (com os roteiristas do programa) para recusar, mas fiquei tão impressionado e admirando as pessoas que fizeram... essa oferta, que achei apropriado dizer a eles pessoalmente por que eu ia dizer não", disse ele. "Bem, algo aconteceu e aqui estou eu."

Publicidade

Nesta temporada, Picard é chamado de seu vinhedo na França depois que uma mensagem é ouvida no espaço profundo pedindo por ajuda.

A segunda temporada de "Star Trek: Picard" começa a ser transmitida na Paramount+ na quinta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.