Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser demitida por postar no TikTok durante expediente, mulher ganha milhões na rede social

Nadia Khaled contou que foi mandada embora depois de ser flagrada ao gravar vídeos; o que a fez mudar de vida

Viva a Vida|Do R7

Nadia Khaled
Nadia Khaled Nadia Khaled

Uma mulher que teria sido demitida ao ser "flagrada" ao fazer um vídeo para o TikTok durante o horário de trabalho, em que recebia um salário baixo, agora ganha milhões com compartilhamento de conteúdos na plataforma. Essa é a história que Nadia Khaled, de 24 anos, contou em entrevista ao canal Shera, no YouTube.

“Do nada, fui demitida por postar um TikTok que havia filmado no trabalho — não fazia ideia do que estava por vir”, disse ela, que saiu do emprego anterior em 2021.

Khaled disse que estava deprimida na época, acumulando dívidas para concluir seu mestrado em terapia clínica, e exausta no emprego que tinha como conselheira de pessoas com dependência química. "De alguma forma, eu ainda estava superapertada de dinheiro, embora estivesse trabalhando 40 horas por semana e, algumas vezes por mês, [fazendo] um turno da noite no meu trabalho", explicou

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Em cerca de um ano, Khaled conquistou milhares de seguidores — 26,3 mil no Instagram e 477 mil no TikTok — e agora atua como coach e incentiva outras pessoas a mudarem de vida, além de fazer publicidade para marcas.

Publicidade

"Você pode ter qualquer trajetória de vida que desejar. Assuma que, só por que você ainda não pode ver, não significa que não seja possível", explicou ela. 

Ela aconselha as pessoas a “pararem de se preocupar com o 'como'” para chegar lá. Em vez disso, “apenas estejam abertas às possibilidades” e sigam “sua intuição”. “Deixe o Universo resolver as coisas difíceis para você e apenas confie em que tudo está dando certo. Veja como todo o restante se encaixa", disse.

VEJA TAMBÉM: De Luciana Gimenez a Flávia Alessandra: famosas desabafam sobre críticas relacionadas à idade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.