Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Cunhado questiona se 'é um idiota' por gritar com namorada grávida do irmão, e expulsá-la de casa

Briga compartilhada no Reddit ocorreu quando a jovem jogou fora o bife do dono da casa, devido ao cheiro que a deixou enjoada

Viva a Vida|Do R7

Cunhado perguntou no Reddit se 'é um idiota' por gritar com a namorada grávida do irmão
Cunhado perguntou no Reddit se 'é um idiota' por gritar com a namorada grávida do irmão Cunhado perguntou no Reddit se 'é um idiota' por gritar com a namorada grávida do irmão

Um rapaz recebeu o irmão e a cunhada grávida de quatro meses em casa, para um jantar no qual colocariam o papo em dia. No entanto, assim que a gestante de apenas 19 anos pisou no local, reclamou do cheiro do bife que era preparado. Foi o início de um desentendimento, compartilhado recentemente na rede social Reddit.

De acordo com o morador da residência, a cunhada disse que o odor da carne a havia deixado enjoada: "Tentei sugerir uma alternativa, mas ela estava decidida a comer comida chinesa, e acabou mandando meu irmão ao shopping mais próximo para comprar um pouco para ela", escreveu o jovem de 27 anos na postagem. "Pensei que seria o fim, mas depois de ir ao banheiro e voltar, a peguei jogando meu bife inacabado no lixo."

Ao questioná-la sobre a atitude, ela disse que estava quase vomitando com o cheiro do alimento, "e precisava se livrar dele". Como revide, o rapaz pegou um perfume da bolsa da cunhada e começou a borrifá-lo pela cozinha. Para completar, expulsou a moça da casa — o que também manteve o irmão fora dela.

"No entanto, meus pais acabaram ficando bravos comigo por aparentemente causar tanto sofrimento à namorada grávida do meu irmão", reportou. "Disse a eles que ela literalmente jogou fora nosso jantar, mas eles disseram que eu não deveria ter gritado com ela ou a chutado para fora, porque ela ainda é apenas uma adolescente que agora é influenciada por hormônios da gravidez", completou.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Sou um idiota por aparentemente não ter tato suficiente para lidar com uma adolescente grávida?", perguntou o cunhado pistola, no tópico cujo tema é exatamente esse: saber se você foi ou não um idiota em situações diversas (AmItheAsshole, em inglês).

E segundo os comentários com melhor avalição na publicação, ele não está errado em agir da maneira como agiu. "Se tiveram idade para serem pais, terão idade para agir como adultos", ponderou uma uma internauta. "Estou grávida também. Meu olfato está definitivamente aguçado. [Mas] nunca sonharia em jogar fora a comida de outra pessoa. Se eu tivesse tanto problema com isso, iria embora", pontuou outra.

Dia dos Namorados: relembre casais famosos que usaram looks combinando

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.