Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aaron Taylor-Johnson sera mais um vampiro no cinema

Veja atores que já interpretaram sugadores de sangue na telona

Flipar|

O ator Aaron Taylor-Johnson, que anda superbadalado, cotado até para ser o novo 007, revelou que precisou emagrecer bastante e perder massa muscular para encarnar seu novo personagem no cinema.
O ator Aaron Taylor-Johnson, que anda superbadalado, cotado até para ser o novo 007, revelou que precisou emagrecer bastante e perder massa muscular para encarnar seu novo personagem no cinema. O ator Aaron Taylor-Johnson, que anda superbadalado, cotado até para ser o novo 007, revelou que precisou emagrecer bastante e perder massa muscular para encarnar seu novo personagem no cinema. (Flipar)
É que ele é Nosferatu numa nova adaptação sobre esse conto gótico de sucesso que já teve outros astros no papel vampiresco. A previsão é de que o filme estrelado por Aaron tenha estreia mais pro fim de 2024.
É que ele é Nosferatu numa nova adaptação sobre esse conto gótico de sucesso que já teve outros astros no papel vampiresco. A previsão é de que o filme estrelado por Aaron tenha estreia mais pro fim de 2024. É que ele é Nosferatu numa nova adaptação sobre esse conto gótico de sucesso que já teve outros astros no papel vampiresco. A previsão é de que o filme estrelado por Aaron tenha estreia mais pro fim de 2024. (Flipar)
Veja outros atores que interpretaram esses seres lendários com dentes afiados em filmes de horror.
Veja outros atores que interpretaram esses seres lendários com dentes afiados em filmes de horror. Veja outros atores que interpretaram esses seres lendários com dentes afiados em filmes de horror. (Flipar)
Bela Lugosi: Ao longo de 50 anos de carreira, o húngaro Lugosi interpretou vampiros em quatro oportunidades, sendo duas como Conde Drácula. Parece pouco, mas foi o suficiente para torná-lo referência para sempre. A tradicional capa, a gola levantada e os maneirismos hoje amplamente encravados na cultura popular, tudo isso foi imortalizado pelo ator, ainda no início dos anos 30.
Bela Lugosi: Ao longo de 50 anos de carreira, o húngaro Lugosi interpretou vampiros em quatro oportunidades, sendo duas como Conde Drácula. Parece pouco, mas foi o suficiente para torná-lo referência para sempre. A tradicional capa, a gola levantada e ... Bela Lugosi: Ao longo de 50 anos de carreira, o húngaro Lugosi interpretou vampiros em quatro oportunidades, sendo duas como Conde Drácula. Parece pouco, mas foi o suficiente para torná-lo referência para sempre. A tradicional capa, a gola levantada e os maneirismos hoje amplamente encravados na cultura popular, tudo isso foi imortalizado pelo ator, ainda no início dos anos 30. (Flipar)
Personagem e ator ficaram tão próximos que Lugosi foi enterrado com a mesma capa que usou nos filmes ao viver o vilão. O pedido do ator, para ser enterrado como Drácula, até hoje é comentado. E passou a ganhar as modernas redes sociais, que na época, claro, não existiam.
Personagem e ator ficaram tão próximos que Lugosi foi enterrado com a mesma capa que usou nos filmes ao viver o vilão. O pedido do ator, para ser enterrado como Drácula, até hoje é comentado. E passou a ganhar as modernas redes sociais, que na época, c... Personagem e ator ficaram tão próximos que Lugosi foi enterrado com a mesma capa que usou nos filmes ao viver o vilão. O pedido do ator, para ser enterrado como Drácula, até hoje é comentado. E passou a ganhar as modernas redes sociais, que na época, claro, não existiam. (Flipar)
Max Schrek: O primeiro personagem vampiro que inspirou o Conde Drácula nos cinemas surgiu em 1922. Tratava-se de Conde Orlok, do filme
Max Schrek: O primeiro personagem vampiro que inspirou o Conde Drácula nos cinemas surgiu em 1922. Tratava-se de Conde Orlok, do filme Max Schrek: O primeiro personagem vampiro que inspirou o Conde Drácula nos cinemas surgiu em 1922. Tratava-se de Conde Orlok, do filme (Flipar)
O ator Max Schrek interpretou o papel e sua atuação sombria e aterrorizante trouxe uma nova imagem para o personagem. Para evitar violação de direitos autorais, o filme fez alterações nos nomes e detalhes do livro original.
O ator Max Schrek interpretou o papel e sua atuação sombria e aterrorizante trouxe uma nova imagem para o personagem. Para evitar violação de direitos autorais, o filme fez alterações nos nomes e detalhes do livro original. O ator Max Schrek interpretou o papel e sua atuação sombria e aterrorizante trouxe uma nova imagem para o personagem. Para evitar violação de direitos autorais, o filme fez alterações nos nomes e detalhes do livro original. (Flipar)
Apesar das mudanças, a família de Bram Stoker -- detentora dos direitos do personagem -- entrou com um processo e ganhou, resultando na destruição de todas as cópias do filme. Mesmo assim, algumas cópias sobreviveram e
Apesar das mudanças, a família de Bram Stoker -- detentora dos direitos do personagem -- entrou com um processo e ganhou, resultando na destruição de todas as cópias do filme. Mesmo assim, algumas cópias sobreviveram e Apesar das mudanças, a família de Bram Stoker -- detentora dos direitos do personagem -- entrou com um processo e ganhou, resultando na destruição de todas as cópias do filme. Mesmo assim, algumas cópias sobreviveram e (Flipar)
Christopher Lee: Juntamente com Bela Lugosi, Christopher Lee talvez seja outro dos atores mais marcados por ter vivido o Conde Drácula. Ele usou a capa do vampiro mais vezes do que qualquer outro, tendo encarnado o papel em quase 10 filmes, entre 1958 e 1976.
Christopher Lee: Juntamente com Bela Lugosi, Christopher Lee talvez seja outro dos atores mais marcados por ter vivido o Conde Drácula. Ele usou a capa do vampiro mais vezes do que qualquer outro, tendo encarnado o papel em quase 10 filmes, entre 1958 ... Christopher Lee: Juntamente com Bela Lugosi, Christopher Lee talvez seja outro dos atores mais marcados por ter vivido o Conde Drácula. Ele usou a capa do vampiro mais vezes do que qualquer outro, tendo encarnado o papel em quase 10 filmes, entre 1958 e 1976. (Flipar)
Curiosamente, a última vez que Lee interpretou o Conde Drácula foi em um filme francês de terror cômico intitulado
Curiosamente, a última vez que Lee interpretou o Conde Drácula foi em um filme francês de terror cômico intitulado Curiosamente, a última vez que Lee interpretou o Conde Drácula foi em um filme francês de terror cômico intitulado (Flipar)
Morgan Freeman: Poucos sabem. Mas entre 1971 e 1977, Morgan Freeman, então um ator desconhecido, interpretou uma versão cômica do Drácula em uma série infantil de televisão chamada
Morgan Freeman: Poucos sabem. Mas entre 1971 e 1977, Morgan Freeman, então um ator desconhecido, interpretou uma versão cômica do Drácula em uma série infantil de televisão chamada Morgan Freeman: Poucos sabem. Mas entre 1971 e 1977, Morgan Freeman, então um ator desconhecido, interpretou uma versão cômica do Drácula em uma série infantil de televisão chamada (Flipar)
O programa foi concebido para crianças de 5 a 9 anos e contou com diversas seções que ensinavam desde experimentos científicos até como dançar diferentes tipos de música.
O programa foi concebido para crianças de 5 a 9 anos e contou com diversas seções que ensinavam desde experimentos científicos até como dançar diferentes tipos de música. O programa foi concebido para crianças de 5 a 9 anos e contou com diversas seções que ensinavam desde experimentos científicos até como dançar diferentes tipos de música. (Flipar)
Frank Langella: Logo após a saída de Christopher Lee do papel de Drácula, ele foi substituído por Frank Langella em 1979, no filme homônimo.
Frank Langella: Logo após a saída de Christopher Lee do papel de Drácula, ele foi substituído por Frank Langella em 1979, no filme homônimo. Frank Langella: Logo após a saída de Christopher Lee do papel de Drácula, ele foi substituído por Frank Langella em 1979, no filme homônimo. (Flipar)
O filme foi relativamente bem-sucedido, recebendo alguns prêmios e abrindo portas para Langella em sua carreira, permitindo que ele emplacasse diversos outros trabalhos no futuro.
O filme foi relativamente bem-sucedido, recebendo alguns prêmios e abrindo portas para Langella em sua carreira, permitindo que ele emplacasse diversos outros trabalhos no futuro. O filme foi relativamente bem-sucedido, recebendo alguns prêmios e abrindo portas para Langella em sua carreira, permitindo que ele emplacasse diversos outros trabalhos no futuro. (Flipar)
Gary Oldman: Desde a interpretação marcante de Bela Lugosi, muitos atores que assumiram o papel de Drácula retrataram o lado elegante e sedutor do personagem.
Gary Oldman: Desde a interpretação marcante de Bela Lugosi, muitos atores que assumiram o papel de Drácula retrataram o lado elegante e sedutor do personagem. Gary Oldman: Desde a interpretação marcante de Bela Lugosi, muitos atores que assumiram o papel de Drácula retrataram o lado elegante e sedutor do personagem. (Flipar)
Porém, o ator que mais se destacou nessa vertente foi, sem dúvida, Gary Oldman no filme
Porém, o ator que mais se destacou nessa vertente foi, sem dúvida, Gary Oldman no filme Porém, o ator que mais se destacou nessa vertente foi, sem dúvida, Gary Oldman no filme (Flipar)
O enredo do filme se concentra em um romance eterno entre Drácula e Mina Harker, que não tem relação com o romance original. Os efeitos de maquiagem foram considerados um marco para a época.
O enredo do filme se concentra em um romance eterno entre Drácula e Mina Harker, que não tem relação com o romance original. Os efeitos de maquiagem foram considerados um marco para a época. O enredo do filme se concentra em um romance eterno entre Drácula e Mina Harker, que não tem relação com o romance original. Os efeitos de maquiagem foram considerados um marco para a época. (Flipar)
O filme foi um sucesso de crítica e público e trouxe o personagem de volta à moda depois de um longo período sem destaque. A interpretação de Oldman é inesquecível!
O filme foi um sucesso de crítica e público e trouxe o personagem de volta à moda depois de um longo período sem destaque. A interpretação de Oldman é inesquecível! O filme foi um sucesso de crítica e público e trouxe o personagem de volta à moda depois de um longo período sem destaque. A interpretação de Oldman é inesquecível! (Flipar)
Luke Evans: O ator Luke Evans foi um dos últimos a assumir o papel relacionado ao personagem, mas não exatamente como o Conde Drácula. Em vez disso, ele interpretou Vlad Tepes, também conhecido como o Empalador, um príncipe histórico da Valáquia com quem o vampiro foi associado.
Luke Evans: O ator Luke Evans foi um dos últimos a assumir o papel relacionado ao personagem, mas não exatamente como o Conde Drácula. Em vez disso, ele interpretou Vlad Tepes, também conhecido como o Empalador, um príncipe histórico da Valáquia com qu... Luke Evans: O ator Luke Evans foi um dos últimos a assumir o papel relacionado ao personagem, mas não exatamente como o Conde Drácula. Em vez disso, ele interpretou Vlad Tepes, também conhecido como o Empalador, um príncipe histórico da Valáquia com quem o vampiro foi associado. (Flipar)
Embora o filme tente contar as origens de Vlad e como ele se tornou um vampiro, a trama acaba ficando um tanto confusa. Parece que o personagem do Drácula foi colocado em um caixão cinematográfico por um tempo após esse filme.
Embora o filme tente contar as origens de Vlad e como ele se tornou um vampiro, a trama acaba ficando um tanto confusa. Parece que o personagem do Drácula foi colocado em um caixão cinematográfico por um tempo após esse filme. Embora o filme tente contar as origens de Vlad e como ele se tornou um vampiro, a trama acaba ficando um tanto confusa. Parece que o personagem do Drácula foi colocado em um caixão cinematográfico por um tempo após esse filme. (Flipar)
Na televisão, o Conde Drácula também teve seus momentos de glória. Destaque para a série britânica
Na televisão, o Conde Drácula também teve seus momentos de glória. Destaque para a série britânica Na televisão, o Conde Drácula também teve seus momentos de glória. Destaque para a série britânica (Flipar)
Dois exemplos mais recentes incluem Jonathan Rhys Meyers na série
Dois exemplos mais recentes incluem Jonathan Rhys Meyers na série Dois exemplos mais recentes incluem Jonathan Rhys Meyers na série (Flipar)
Nicolas Cage: Vive Drácula em
Nicolas Cage: Vive Drácula em Nicolas Cage: Vive Drácula em (Flipar)
A direção é de Chris McKay (de “LEGO Batman: O Filme”). Também estão no elenco Awkwafina (foto), Ben Schwartz e Adrian Martinez.
A direção é de Chris McKay (de “LEGO Batman: O Filme”). Também estão no elenco Awkwafina (foto), Ben Schwartz e Adrian Martinez. A direção é de Chris McKay (de “LEGO Batman: O Filme”). Também estão no elenco Awkwafina (foto), Ben Schwartz e Adrian Martinez. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.