Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abdução? Teorias tentam explicar sumiço de avião na Malásia

Flipar|

Um perito em tecnologia do Reino Unido alegou ter identificado a possível localização da aeronave da Malaysia Airlines, que desapareceu em 2014, transportando 239 passageiros.
Um perito em tecnologia do Reino Unido alegou ter identificado a possível localização da aeronave da Malaysia Airlines, que desapareceu em 2014, transportando 239 passageiros. Um perito em tecnologia do Reino Unido alegou ter identificado a possível localização da aeronave da Malaysia Airlines, que desapareceu em 2014, transportando 239 passageiros.
O voo seguia o trajeto de Kuala Lumpur, Malásia, para Pequim, na China.
O voo seguia o trajeto de Kuala Lumpur, Malásia, para Pequim, na China. O voo seguia o trajeto de Kuala Lumpur, Malásia, para Pequim, na China.
Até então, nenhum sinal de destroços havia sido encontrado pelos investigadores do acidente.
Até então, nenhum sinal de destroços havia sido encontrado pelos investigadores do acidente. Até então, nenhum sinal de destroços havia sido encontrado pelos investigadores do acidente.
Conforme relatado pelo jornal britânico “The Mirror”, Ian Wilson relatou ter localizado os supostos destroços do voo MH370 no Google Maps.
Conforme relatado pelo jornal britânico “The Mirror”, Ian Wilson relatou ter localizado os supostos destroços do voo MH370 no Google Maps. Conforme relatado pelo jornal britânico “The Mirror”, Ian Wilson relatou ter localizado os supostos destroços do voo MH370 no Google Maps.
Segundo ele, os fragmentos da aeronave estão dispersos nas profundezas de uma floresta densa no Camboja.
Segundo ele, os fragmentos da aeronave estão dispersos nas profundezas de uma floresta densa no Camboja. Segundo ele, os fragmentos da aeronave estão dispersos nas profundezas de uma floresta densa no Camboja.
Após quase uma década desde o desaparecimento da aeronave, especulações e teorias envolvendo o desaparecimento do avião ainda persistem nas redes sociais.
Após quase uma década desde o desaparecimento da aeronave, especulações e teorias envolvendo o desaparecimento do avião ainda persistem nas redes sociais. Após quase uma década desde o desaparecimento da aeronave, especulações e teorias envolvendo o desaparecimento do avião ainda persistem nas redes sociais.
Apesar de todo esse tempo, permanece um mistério o que de fato ocorreu com o avião e seus ocupantes a bordo.
Apesar de todo esse tempo, permanece um mistério o que de fato ocorreu com o avião e seus ocupantes a bordo. Apesar de todo esse tempo, permanece um mistério o que de fato ocorreu com o avião e seus ocupantes a bordo.
Um comunicado oficial emitido pela empresa responsável pelo voo revela que a trajetória da aeronave foi deliberadamente ajustada na direção do Mar de Andaman, localizado ao sul da Birmânia.
Um comunicado oficial emitido pela empresa responsável pelo voo revela que a trajetória da aeronave foi deliberadamente ajustada na direção do Mar de Andaman, localizado ao sul da Birmânia. Um comunicado oficial emitido pela empresa responsável pelo voo revela que a trajetória da aeronave foi deliberadamente ajustada na direção do Mar de Andaman, localizado ao sul da Birmânia.
Os dados provenientes de um radar militar sugerem que o voo MH370 possivelmente seguiu rumo ao Oceano Índico e à Antártida por um período de seis horas, até despencar devido à falta de combustível.
Os dados provenientes de um radar militar sugerem que o voo MH370 possivelmente seguiu rumo ao Oceano Índico e à Antártida por um período de seis horas, até despencar devido à falta de combustível. Os dados provenientes de um radar militar sugerem que o voo MH370 possivelmente seguiu rumo ao Oceano Índico e à Antártida por um período de seis horas, até despencar devido à falta de combustível.
Apesar dessas evidências, teorias conspiratórias não param de pipocar na internet, abrangendo desde abdução alienígena até explosões ou um atentado envolvendo Estados Unidos ou Rússia. Veja as principais!
Apesar dessas evidências, teorias conspiratórias não param de pipocar na internet, abrangendo desde abdução alienígena até explosões ou um atentado envolvendo Estados Unidos ou Rússia. Veja as principais! Apesar dessas evidências, teorias conspiratórias não param de pipocar na internet, abrangendo desde abdução alienígena até explosões ou um atentado envolvendo Estados Unidos ou Rússia. Veja as principais!
Sequestro no ar: Uma das principais hipóteses ganha força a partir do mistério envolvendo uma carga que estava a bordo do avião.
Sequestro no ar: Uma das principais hipóteses ganha força a partir do mistério envolvendo uma carga que estava a bordo do avião. Sequestro no ar: Uma das principais hipóteses ganha força a partir do mistério envolvendo uma carga que estava a bordo do avião.
Segundo os investigadores, uma carga de mais de 90 kg, cujo conteúdo é desconhecido, foi acrescentada ao registro de carga do voo com destino à China.
Segundo os investigadores, uma carga de mais de 90 kg, cujo conteúdo é desconhecido, foi acrescentada ao registro de carga do voo com destino à China. Segundo os investigadores, uma carga de mais de 90 kg, cujo conteúdo é desconhecido, foi acrescentada ao registro de carga do voo com destino à China.
Uma das teorias conecta essa carga e um material supostamente vinculado às atividades de inteligência chinesa. A sugestão é de que a aeronave teria sido sujeita a um possível sequestro ou até mesmo abatida por caças americanos.
Uma das teorias conecta essa carga e um material supostamente vinculado às atividades de inteligência chinesa. A sugestão é de que a aeronave teria sido sujeita a um possível sequestro ou até mesmo abatida por caças americanos. Uma das teorias conecta essa carga e um material supostamente vinculado às atividades de inteligência chinesa. A sugestão é de que a aeronave teria sido sujeita a um possível sequestro ou até mesmo abatida por caças americanos.
Alienígenas: No ano de 2018, um usuário das redes sociais causou grande alvoroço no Twitter ao divulgar mensagens, tanto em texto quanto em código Morse, que aparentemente continham coordenadas geográficas de um local na Indonésia.
Alienígenas: No ano de 2018, um usuário das redes sociais causou grande alvoroço no Twitter ao divulgar mensagens, tanto em texto quanto em código Morse, que aparentemente continham coordenadas geográficas de um local na Indonésia. Alienígenas: No ano de 2018, um usuário das redes sociais causou grande alvoroço no Twitter ao divulgar mensagens, tanto em texto quanto em código Morse, que aparentemente continham coordenadas geográficas de um local na Indonésia.
Inicialmente, essas coordenadas foram relacionadas a teorias de abdução alienígena por um veículo de comunicação americano.
Inicialmente, essas coordenadas foram relacionadas a teorias de abdução alienígena por um veículo de comunicação americano. Inicialmente, essas coordenadas foram relacionadas a teorias de abdução alienígena por um veículo de comunicação americano.
A teoria logo foi refutada após uma investigação que apontou que as mensagens eram na verdade parte de uma brincadeira de mau gosto realizada na Índia, utilizando um serviço de transmissão de voz pela internet conhecido como VOIP (Protocolo de Internet).
A teoria logo foi refutada após uma investigação que apontou que as mensagens eram na verdade parte de uma brincadeira de mau gosto realizada na Índia, utilizando um serviço de transmissão de voz pela internet conhecido como VOIP (Protocolo de Internet). A teoria logo foi refutada após uma investigação que apontou que as mensagens eram na verdade parte de uma brincadeira de mau gosto realizada na Índia, utilizando um serviço de transmissão de voz pela internet conhecido como VOIP (Protocolo de Internet).
Explosivos: Em princípio, a aeronave deveria conter 200 kg de baterias de lítio, no entanto, investigadores sugerem que a quantidade real poderia chegar a 2.000 kg.
Explosivos: Em princípio, a aeronave deveria conter 200 kg de baterias de lítio, no entanto, investigadores sugerem que a quantidade real poderia chegar a 2.000 kg. Explosivos: Em princípio, a aeronave deveria conter 200 kg de baterias de lítio, no entanto, investigadores sugerem que a quantidade real poderia chegar a 2.000 kg.
Com base nesse dado, uma das teorias formuladas sugere a possibilidade de uma série de explosões que resultaram na despressurização da aeronave.
Com base nesse dado, uma das teorias formuladas sugere a possibilidade de uma série de explosões que resultaram na despressurização da aeronave. Com base nesse dado, uma das teorias formuladas sugere a possibilidade de uma série de explosões que resultaram na despressurização da aeronave.
Piloto terrorista: Uma das especulações sugere que o desaparecimento do MH370 resultou de um plano concebido pelo piloto Zaharie Ahmad Shah, que teria tido a intenção de cometer suicídio, seguido pelo assassinato dos passageiros.
Piloto terrorista: Uma das especulações sugere que o desaparecimento do MH370 resultou de um plano concebido pelo piloto Zaharie Ahmad Shah, que teria tido a intenção de cometer suicídio, seguido pelo assassinato dos passageiros. Piloto terrorista: Uma das especulações sugere que o desaparecimento do MH370 resultou de um plano concebido pelo piloto Zaharie Ahmad Shah, que teria tido a intenção de cometer suicídio, seguido pelo assassinato dos passageiros.
Essa suposição ganhou força após as investigações indicarem que as alterações na rota da aeronave e a desativação dos sistemas de comunicação foram realizadas de forma manual.
Essa suposição ganhou força após as investigações indicarem que as alterações na rota da aeronave e a desativação dos sistemas de comunicação foram realizadas de forma manual. Essa suposição ganhou força após as investigações indicarem que as alterações na rota da aeronave e a desativação dos sistemas de comunicação foram realizadas de forma manual.
No entanto, o governo da Malásia assegurou ter investigado minuciosamente o comportamento do piloto e do copiloto antes da decolagem. Eles alegaram não terem encontrado nenhum indício de comportamento suspeito dos dois.
No entanto, o governo da Malásia assegurou ter investigado minuciosamente o comportamento do piloto e do copiloto antes da decolagem. Eles alegaram não terem encontrado nenhum indício de comportamento suspeito dos dois. No entanto, o governo da Malásia assegurou ter investigado minuciosamente o comportamento do piloto e do copiloto antes da decolagem. Eles alegaram não terem encontrado nenhum indício de comportamento suspeito dos dois.
Plano russo: Uma das hipóteses concebidas sugere que o avião tenha sido interceptado por militares russos, possivelmente como uma manobra para desviar a atenção pública, que estava concentrada na ocupação da Crimeia pelo exército de Moscou.
Plano russo: Uma das hipóteses concebidas sugere que o avião tenha sido interceptado por militares russos, possivelmente como uma manobra para desviar a atenção pública, que estava concentrada na ocupação da Crimeia pelo exército de Moscou. Plano russo: Uma das hipóteses concebidas sugere que o avião tenha sido interceptado por militares russos, possivelmente como uma manobra para desviar a atenção pública, que estava concentrada na ocupação da Crimeia pelo exército de Moscou.
Esta teoria ganhou respaldo principalmente porque, cerca de quatro meses após esse evento, outra aeronave da Malaysia Airlines, a MH17, foi derrubada por um míssil de origem russa enquanto sobrevoava o território ucraniano.
Esta teoria ganhou respaldo principalmente porque, cerca de quatro meses após esse evento, outra aeronave da Malaysia Airlines, a MH17, foi derrubada por um míssil de origem russa enquanto sobrevoava o território ucraniano. Esta teoria ganhou respaldo principalmente porque, cerca de quatro meses após esse evento, outra aeronave da Malaysia Airlines, a MH17, foi derrubada por um míssil de origem russa enquanto sobrevoava o território ucraniano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.