Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As cidades mais amadas e odiadas dos EUA, segundo os turistas

Flipar|

Quando se trata de turismo, as cidades norte-americanas oferecem uma variedade de experiências que cativam os viajantes de todo o mundo.
Quando se trata de turismo, as cidades norte-americanas oferecem uma variedade de experiências que cativam os viajantes de todo o mundo. Quando se trata de turismo, as cidades norte-americanas oferecem uma variedade de experiências que cativam os viajantes de todo o mundo.
No entanto, nem sempre turistar é sinônimo de amor à primeira vista. Algumas cidades são veneradas por sua rica cultura e paisagens deslumbrantes, enquanto outras enfrentam críticas por seus desafios urbanos e agitação.
No entanto, nem sempre turistar é sinônimo de amor à primeira vista. Algumas cidades são veneradas por sua rica cultura e paisagens deslumbrantes, enquanto outras enfrentam críticas por seus desafios urbanos e agitação. No entanto, nem sempre turistar é sinônimo de amor à primeira vista. Algumas cidades são veneradas por sua rica cultura e paisagens deslumbrantes, enquanto outras enfrentam críticas por seus desafios urbanos e agitação.
Hoje o Flipar te mostra as cidades dos Estados Unidos mais amadas e as mais odiadas pelos turistas, explorando as razões por trás dessas emoções distintas. Confere aí!
Hoje o Flipar te mostra as cidades dos Estados Unidos mais amadas e as mais odiadas pelos turistas, explorando as razões por trás dessas emoções distintas. Confere aí! Hoje o Flipar te mostra as cidades dos Estados Unidos mais amadas e as mais odiadas pelos turistas, explorando as razões por trás dessas emoções distintas. Confere aí!
A pesquisa foi feita pelo site hawaiianIslands.com, que analisou as classificações médias de algumas metrópoles americanas com base nas avaliações do TripAdvisor.
A pesquisa foi feita pelo site hawaiianIslands.com, que analisou as classificações médias de algumas metrópoles americanas com base nas avaliações do TripAdvisor. A pesquisa foi feita pelo site hawaiianIslands.com, que analisou as classificações médias de algumas metrópoles americanas com base nas avaliações do TripAdvisor.
Phoenix, Arizona: Terceira mais amada pelos turistas, a cidade quente do Arizona é um lugar que muitas pessoas querem visitar por causa de sua proximidade com o México e suas histórias do tempo antigo do Oeste.
Phoenix, Arizona: Terceira mais amada pelos turistas, a cidade quente do Arizona é um lugar que muitas pessoas querem visitar por causa de sua proximidade com o México e suas histórias do tempo antigo do Oeste. Phoenix, Arizona: Terceira mais amada pelos turistas, a cidade quente do Arizona é um lugar que muitas pessoas querem visitar por causa de sua proximidade com o México e suas histórias do tempo antigo do Oeste.
O Arizona é a quinta maior cidade dos Estados Unidos e conta com prédios modernos, culinária variada, um bom sistema de transporte público e várias atrações para os turistas.
O Arizona é a quinta maior cidade dos Estados Unidos e conta com prédios modernos, culinária variada, um bom sistema de transporte público e várias atrações para os turistas. O Arizona é a quinta maior cidade dos Estados Unidos e conta com prédios modernos, culinária variada, um bom sistema de transporte público e várias atrações para os turistas.
Entre os lugares mais famosos, tem o Grand Canyon, que é bem conhecido. Também dá para passear no South Mountain Park, ver os animais no Phoenix Zoo, conhecer o Desert Botanical Garden e visitar o Museu de Instrumentos Musicais.
Entre os lugares mais famosos, tem o Grand Canyon, que é bem conhecido. Também dá para passear no South Mountain Park, ver os animais no Phoenix Zoo, conhecer o Desert Botanical Garden e visitar o Museu de Instrumentos Musicais. Entre os lugares mais famosos, tem o Grand Canyon, que é bem conhecido. Também dá para passear no South Mountain Park, ver os animais no Phoenix Zoo, conhecer o Desert Botanical Garden e visitar o Museu de Instrumentos Musicais.
Richmond, Virgínia: A segunda cidade mais amada, a capital da Virgínia, está a 175 km de Washington e é considerado um lugar calmo e interessante para quem visita.
Richmond, Virgínia: A segunda cidade mais amada, a capital da Virgínia, está a 175 km de Washington e é considerado um lugar calmo e interessante para quem visita. Richmond, Virgínia: A segunda cidade mais amada, a capital da Virgínia, está a 175 km de Washington e é considerado um lugar calmo e interessante para quem visita.
Richmond foi a capital dos Estados Confederados durante a Guerra Civil Americana, quando os que eram contra a escravidão, chamados de União, ganharam o conflito.
Richmond foi a capital dos Estados Confederados durante a Guerra Civil Americana, quando os que eram contra a escravidão, chamados de União, ganharam o conflito. Richmond foi a capital dos Estados Confederados durante a Guerra Civil Americana, quando os que eram contra a escravidão, chamados de União, ganharam o conflito.
Também é um ótimo lugar para quem quer aprender mais sobre a história dos Estados Unidos. Lugares legais para visitar são o Virginia Museum of Fine Arts (VMFA), o Hollywood Cemetery (onde alguns ex-presidentes estão enterrados) e o Museu da Confederação.
Também é um ótimo lugar para quem quer aprender mais sobre a história dos Estados Unidos. Lugares legais para visitar são o Virginia Museum of Fine Arts (VMFA), o Hollywood Cemetery (onde alguns ex-presidentes estão enterrados) e o Museu da Confederação. Também é um ótimo lugar para quem quer aprender mais sobre a história dos Estados Unidos. Lugares legais para visitar são o Virginia Museum of Fine Arts (VMFA), o Hollywood Cemetery (onde alguns ex-presidentes estão enterrados) e o Museu da Confederação.
Kansas City, Missouri: É a cidade mais amada pelos visitantes, segundo o TripAdvisor. Em 2012, a revista Forbes escolheu o centro de Kansas City como o lugar mais interessante dos Estados Unidos, por conta da cultura, belos edifícios, história e gastronomia.
Kansas City, Missouri: É a cidade mais amada pelos visitantes, segundo o TripAdvisor. Em 2012, a revista Forbes escolheu o centro de Kansas City como o lugar mais interessante dos Estados Unidos, por conta da cultura, belos edifícios, história e gastro... Kansas City, Missouri: É a cidade mais amada pelos visitantes, segundo o TripAdvisor. Em 2012, a revista Forbes escolheu o centro de Kansas City como o lugar mais interessante dos Estados Unidos, por conta da cultura, belos edifícios, história e gastronomia.
Foi em Kansas City que aconteceram várias lutas durante a Guerra Civil americana e a cidade faz questão de preservar vários desses momentos históricos.
Foi em Kansas City que aconteceram várias lutas durante a Guerra Civil americana e a cidade faz questão de preservar vários desses momentos históricos. Foi em Kansas City que aconteceram várias lutas durante a Guerra Civil americana e a cidade faz questão de preservar vários desses momentos históricos.
Além do Nelson-Atkins Museum of Art (foto) e do Museu Nacional da Primeira Guerra Mundial, Kansas City é famosa pela produção e desenvolvimento do jazz e do blues.
Além do Nelson-Atkins Museum of Art (foto) e do Museu Nacional da Primeira Guerra Mundial, Kansas City é famosa pela produção e desenvolvimento do jazz e do blues. Além do Nelson-Atkins Museum of Art (foto) e do Museu Nacional da Primeira Guerra Mundial, Kansas City é famosa pela produção e desenvolvimento do jazz e do blues.
Miami, Flórida: Um dos destinos mais populares dos EUA entre os brasileiros, Miami, na Flórida, foi eleita a terceira cidade mais odiada pelos turistas.
Miami, Flórida: Um dos destinos mais populares dos EUA entre os brasileiros, Miami, na Flórida, foi eleita a terceira cidade mais odiada pelos turistas. Miami, Flórida: Um dos destinos mais populares dos EUA entre os brasileiros, Miami, na Flórida, foi eleita a terceira cidade mais odiada pelos turistas.
Alguns dos motivos citados é que ela é considerada uma cidade cara, insegura e com engarrafamentos infernais.
Alguns dos motivos citados é que ela é considerada uma cidade cara, insegura e com engarrafamentos infernais. Alguns dos motivos citados é que ela é considerada uma cidade cara, insegura e com engarrafamentos infernais.
A desigualdade social também incomoda quem visita Miami. Segundo os turistas, o fato de terem poucas pessoas ricas e grande parte da população pobre é um fator negativo.
A desigualdade social também incomoda quem visita Miami. Segundo os turistas, o fato de terem poucas pessoas ricas e grande parte da população pobre é um fator negativo. A desigualdade social também incomoda quem visita Miami. Segundo os turistas, o fato de terem poucas pessoas ricas e grande parte da população pobre é um fator negativo.
Orlando, Flórida: Uma das cidades dos EUA mais visitadas pelos brasileiros, Orlando é a segunda cidade mais odiada do país. O lugar que abriga os famosos parques da Disney costumam decepcionar muita gente.
Orlando, Flórida: Uma das cidades dos EUA mais visitadas pelos brasileiros, Orlando é a segunda cidade mais odiada do país. O lugar que abriga os famosos parques da Disney costumam decepcionar muita gente. Orlando, Flórida: Uma das cidades dos EUA mais visitadas pelos brasileiros, Orlando é a segunda cidade mais odiada do país. O lugar que abriga os famosos parques da Disney costumam decepcionar muita gente.
Uma das principais reclamações dos visitantes é o alto preço das atrações turísticas, além da má educação dos cidadãos locais e a superlotação.
Uma das principais reclamações dos visitantes é o alto preço das atrações turísticas, além da má educação dos cidadãos locais e a superlotação. Uma das principais reclamações dos visitantes é o alto preço das atrações turísticas, além da má educação dos cidadãos locais e a superlotação.
Tampa, Flórida: Tampa levou o troféu de cidade mais odiada dos EUA, segundo avaliações do TripAdvisor. E as razões citadas são muitas.
Tampa, Flórida: Tampa levou o troféu de cidade mais odiada dos EUA, segundo avaliações do TripAdvisor. E as razões citadas são muitas. Tampa, Flórida: Tampa levou o troféu de cidade mais odiada dos EUA, segundo avaliações do TripAdvisor. E as razões citadas são muitas.
Uma delas é o clima excessivamente quente, além do alto índice de criminalidade. Alguns visitantes também citam a grande quantidade de pessoas, o que causa um alto número de congestionamentos.
Uma delas é o clima excessivamente quente, além do alto índice de criminalidade. Alguns visitantes também citam a grande quantidade de pessoas, o que causa um alto número de congestionamentos. Uma delas é o clima excessivamente quente, além do alto índice de criminalidade. Alguns visitantes também citam a grande quantidade de pessoas, o que causa um alto número de congestionamentos.
Além disso, parece que a cidade não é muito boa para as pessoas andarem a pé, porque ela é pensada primeiramente para os carros.
Além disso, parece que a cidade não é muito boa para as pessoas andarem a pé, porque ela é pensada primeiramente para os carros. Além disso, parece que a cidade não é muito boa para as pessoas andarem a pé, porque ela é pensada primeiramente para os carros.
Por último, alguns turistas disseram que não gostaram da viagem porque que tem muita gente bebendo muito em todos os lugares...
Por último, alguns turistas disseram que não gostaram da viagem porque que tem muita gente bebendo muito em todos os lugares... Por último, alguns turistas disseram que não gostaram da viagem porque que tem muita gente bebendo muito em todos os lugares...

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.