Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator do “Porta dos Fundos” conta história sinistra e intriga web

Flipar|

Uma história para lá de bizarra envolvendo o ator do canal “Porta dos Fundos”, Antonio Tabet, tem intrigado usuários do X (antigo Twitter) nos últimos dias. É claro que o Flipar te explica tudo!
Uma história para lá de bizarra envolvendo o ator do canal “Porta dos Fundos”, Antonio Tabet, tem intrigado usuários do X (antigo Twitter) nos últimos dias. É claro que o Flipar te explica tudo! Uma história para lá de bizarra envolvendo o ator do canal “Porta dos Fundos”, Antonio Tabet, tem intrigado usuários do X (antigo Twitter) nos últimos dias. É claro que o Flipar te explica tudo!
Tudo começou quando Tabet compartilhou com os seguidores que está à procura de um novo apartamento para alugar, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Tudo começou quando Tabet compartilhou com os seguidores que está à procura de um novo apartamento para alugar, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Tudo começou quando Tabet compartilhou com os seguidores que está à procura de um novo apartamento para alugar, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O humorista contou que, depois de quase desistir por conta dos altos valores e da qualidade dos imóveis, uma visita em específico chamou sua atenção.
O humorista contou que, depois de quase desistir por conta dos altos valores e da qualidade dos imóveis, uma visita em específico chamou sua atenção. O humorista contou que, depois de quase desistir por conta dos altos valores e da qualidade dos imóveis, uma visita em específico chamou sua atenção.
Segundo Tabet, em uma das visitas, ele foi junto com seu corretor ver um apartamento no bairro da Gávea: “a planta era ótima, bem localizado e reformado”. E é a partir daí que a coisa começa a ficar esquisita…
Segundo Tabet, em uma das visitas, ele foi junto com seu corretor ver um apartamento no bairro da Gávea: “a planta era ótima, bem localizado e reformado”. E é a partir daí que a coisa começa a ficar esquisita… Segundo Tabet, em uma das visitas, ele foi junto com seu corretor ver um apartamento no bairro da Gávea: “a planta era ótima, bem localizado e reformado”. E é a partir daí que a coisa começa a ficar esquisita…
Próximo ao fim da visita, a amiga da proprietária mostrou o que seria o último cômodo do apartamento, que, segundo o relato do ator, parecia ser uma espécie de “quartinho para depósito”.
Próximo ao fim da visita, a amiga da proprietária mostrou o que seria o último cômodo do apartamento, que, segundo o relato do ator, parecia ser uma espécie de “quartinho para depósito”. Próximo ao fim da visita, a amiga da proprietária mostrou o que seria o último cômodo do apartamento, que, segundo o relato do ator, parecia ser uma espécie de “quartinho para depósito”.
“Havia umas prateleiras e nada mais. Apenas uma outra porta no fundo do quarto. Perguntei que porta era aquela e ela disse que era para outro quartinho / depósito. Achei estranho, mas fui até lá
“Havia umas prateleiras e nada mais. Apenas uma outra porta no fundo do quarto. Perguntei que porta era aquela e ela disse que era para outro quartinho / depósito. Achei estranho, mas fui até lá “Havia umas prateleiras e nada mais. Apenas uma outra porta no fundo do quarto. Perguntei que porta era aquela e ela disse que era para outro quartinho / depósito. Achei estranho, mas fui até lá
E a história seguiu:
E a história seguiu: E a história seguiu:
Tabet contou que a mulher sugeriu até que ele guardasse vinhos no cômodo “por conta da humidade”.
Tabet contou que a mulher sugeriu até que ele guardasse vinhos no cômodo “por conta da humidade”. Tabet contou que a mulher sugeriu até que ele guardasse vinhos no cômodo “por conta da humidade”.
O ator então relata que nesse momento se deparou com uma placa de metal no chão. “Perguntei o que era e ela disse se tratar de um... ALÇAPÃO. Vou repetir: UM ALÇAPÃO
O ator então relata que nesse momento se deparou com uma placa de metal no chão. “Perguntei o que era e ela disse se tratar de um... ALÇAPÃO. Vou repetir: UM ALÇAPÃO O ator então relata que nesse momento se deparou com uma placa de metal no chão. “Perguntei o que era e ela disse se tratar de um... ALÇAPÃO. Vou repetir: UM ALÇAPÃO
Flipar
Flipar Flipar
Tabet disse que chegou a cogitar ser algo relacionado à ditadura militar, mas o prédio era de meados dos anos 80.
Tabet disse que chegou a cogitar ser algo relacionado à ditadura militar, mas o prédio era de meados dos anos 80. Tabet disse que chegou a cogitar ser algo relacionado à ditadura militar, mas o prédio era de meados dos anos 80.
Quando tentou abrir o alçapão, o ator revelou que a mulher reagiu e impediu que ele e o corretor xeretassem o compartimento.
Quando tentou abrir o alçapão, o ator revelou que a mulher reagiu e impediu que ele e o corretor xeretassem o compartimento. Quando tentou abrir o alçapão, o ator revelou que a mulher reagiu e impediu que ele e o corretor xeretassem o compartimento.
“[...] Ela nos PROIBIU de sequer mexer nele. Disse que aquele ALÇAPÃO não poderia ser aberto JAMAIS. Mesmo que eu alugasse ou COMPRASSE o apartamento”, escreveu.
“[...] Ela nos PROIBIU de sequer mexer nele. Disse que aquele ALÇAPÃO não poderia ser aberto JAMAIS. Mesmo que eu alugasse ou COMPRASSE o apartamento”, escreveu. “[...] Ela nos PROIBIU de sequer mexer nele. Disse que aquele ALÇAPÃO não poderia ser aberto JAMAIS. Mesmo que eu alugasse ou COMPRASSE o apartamento”, escreveu.
“Perguntei, agora mais assustado o porquê, e ela disse que só diria com a permissão da dona ou se eu fechasse o negócio
“Perguntei, agora mais assustado o porquê, e ela disse que só diria com a permissão da dona ou se eu fechasse o negócio “Perguntei, agora mais assustado o porquê, e ela disse que só diria com a permissão da dona ou se eu fechasse o negócio
O humorista contou que não alugou o apartamento, mas ficou obcecado pela história do alçapão.
O humorista contou que não alugou o apartamento, mas ficou obcecado pela história do alçapão. O humorista contou que não alugou o apartamento, mas ficou obcecado pela história do alçapão.
“A última 'pista' que tivemos foi um áudio da proprietária (que mora fora do Brasil) dizendo que, se eu estava mesmo interessado naquele imóvel, deveria fingir que aquele quarto (e, consequentemente, o alçapão nele) não existe
“A última 'pista' que tivemos foi um áudio da proprietária (que mora fora do Brasil) dizendo que, se eu estava mesmo interessado naquele imóvel, deveria fingir que aquele quarto (e, consequentemente, o alçapão nele) não existe “A última 'pista' que tivemos foi um áudio da proprietária (que mora fora do Brasil) dizendo que, se eu estava mesmo interessado naquele imóvel, deveria fingir que aquele quarto (e, consequentemente, o alçapão nele) não existe
Flipar
Flipar Flipar
Por fim, o ator do “Porta dos Fundos” pediu ajuda aos seguidores para desvendar o mistério.
Por fim, o ator do “Porta dos Fundos” pediu ajuda aos seguidores para desvendar o mistério. Por fim, o ator do “Porta dos Fundos” pediu ajuda aos seguidores para desvendar o mistério.
Vários usuários ficaram intrigados com a história. Teve até quem cogitasse que o caso viraria enredo do canal de humor.
Vários usuários ficaram intrigados com a história. Teve até quem cogitasse que o caso viraria enredo do canal de humor. Vários usuários ficaram intrigados com a história. Teve até quem cogitasse que o caso viraria enredo do canal de humor.
Um seguidor chamado Mateus Simões respondeu ao post e disse que, se fosse em uma rua específica, existia uma lenda que poderia explicar o caso. “É nesta rua, sim”, respondeu Tabet.
Um seguidor chamado Mateus Simões respondeu ao post e disse que, se fosse em uma rua específica, existia uma lenda que poderia explicar o caso. “É nesta rua, sim”, respondeu Tabet. Um seguidor chamado Mateus Simões respondeu ao post e disse que, se fosse em uma rua específica, existia uma lenda que poderia explicar o caso. “É nesta rua, sim”, respondeu Tabet.
Pouco tempo depois, o ator compartilhou a história contada pelo seguidor no chat privado.
Pouco tempo depois, o ator compartilhou a história contada pelo seguidor no chat privado. Pouco tempo depois, o ator compartilhou a história contada pelo seguidor no chat privado.
Segundo Simões, na década de 90, uma mulher circulava pelas ruas do bairro com uma tesoura na mão e tentava cortar o cabelo de outras pessoas. “Não era todo dia, mas de vez em quando ela brotava e todo mundo ficava com bastante medo
Segundo Simões, na década de 90, uma mulher circulava pelas ruas do bairro com uma tesoura na mão e tentava cortar o cabelo de outras pessoas. “Não era todo dia, mas de vez em quando ela brotava e todo mundo ficava com bastante medo Segundo Simões, na década de 90, uma mulher circulava pelas ruas do bairro com uma tesoura na mão e tentava cortar o cabelo de outras pessoas. “Não era todo dia, mas de vez em quando ela brotava e todo mundo ficava com bastante medo
Ele continuou dizendo que tinha um amigo que morava em frente ao apartamento do alçapão e que eles começaram a observar os movimentos pela janela.
Ele continuou dizendo que tinha um amigo que morava em frente ao apartamento do alçapão e que eles começaram a observar os movimentos pela janela. Ele continuou dizendo que tinha um amigo que morava em frente ao apartamento do alçapão e que eles começaram a observar os movimentos pela janela.
“Até que um dia vimos ela andando pelo apartamento à noite, bem atordoada. Parecia ter 'escapado'. Fiquei bem impactado. Nunca mais tentei ver nada”, contou o internauta.
“Até que um dia vimos ela andando pelo apartamento à noite, bem atordoada. Parecia ter 'escapado'. Fiquei bem impactado. Nunca mais tentei ver nada”, contou o internauta. “Até que um dia vimos ela andando pelo apartamento à noite, bem atordoada. Parecia ter 'escapado'. Fiquei bem impactado. Nunca mais tentei ver nada”, contou o internauta.
“Enfim, aí, seguindo a lenda, dizem que a família foi denunciada e encontraram algo com uma jaula nas dependências do apto. É isso. Lendas da Gávea
“Enfim, aí, seguindo a lenda, dizem que a família foi denunciada e encontraram algo com uma jaula nas dependências do apto. É isso. Lendas da Gávea “Enfim, aí, seguindo a lenda, dizem que a família foi denunciada e encontraram algo com uma jaula nas dependências do apto. É isso. Lendas da Gávea
Vários seguidores ficaram apavorados com a história, que acabou ganhando enorme repercussão. Teve até quem fizesse piada com o ET mexicano…
Vários seguidores ficaram apavorados com a história, que acabou ganhando enorme repercussão. Teve até quem fizesse piada com o ET mexicano… Vários seguidores ficaram apavorados com a história, que acabou ganhando enorme repercussão. Teve até quem fizesse piada com o ET mexicano…
A maioria, porém, levou a história a sério. Alguns inclusive se ofereceram para alugar o apê só para abrir o tal alçapão. Que mistério!
A maioria, porém, levou a história a sério. Alguns inclusive se ofereceram para alugar o apê só para abrir o tal alçapão. Que mistério! A maioria, porém, levou a história a sério. Alguns inclusive se ofereceram para alugar o apê só para abrir o tal alçapão. Que mistério!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.