Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Atriz de Harry Potter acusa Steve Martin de agressão e ator rebate

Flipar

Flipar|Do R7

A atriz Miriam Margolyes, famosa por seu papel como a Professora Pomona Sprout em Harry Potter, afirmou que teve uma experiência desagradável com o ator Steve Martin.
A atriz Miriam Margolyes, famosa por seu papel como a Professora Pomona Sprout em Harry Potter, afirmou que teve uma experiência desagradável com o ator Steve Martin. A atriz Miriam Margolyes, famosa por seu papel como a Professora Pomona Sprout em Harry Potter, afirmou que teve uma experiência desagradável com o ator Steve Martin.
Segundo ela, enquanto eles trabalhavam juntos nas gravações de “A Pequena Loja dos Horrores” (1986), Martin tinha um comportamento “horrível”.
Segundo ela, enquanto eles trabalhavam juntos nas gravações de “A Pequena Loja dos Horrores” (1986), Martin tinha um comportamento “horrível”. Segundo ela, enquanto eles trabalhavam juntos nas gravações de “A Pequena Loja dos Horrores” (1986), Martin tinha um comportamento “horrível”.
O filme é baseado num famoso musical da Broadway de 1986, que também contou com o astro dos anos 1980, Rick Moranis.
O filme é baseado num famoso musical da Broadway de 1986, que também contou com o astro dos anos 1980, Rick Moranis. O filme é baseado num famoso musical da Broadway de 1986, que também contou com o astro dos anos 1980, Rick Moranis.
No seu mais recente livro de memórias chamado
No seu mais recente livro de memórias chamado No seu mais recente livro de memórias chamado
No filme, ela desempenhava o papel de uma assistente do personagem Orin Scrivello, interpretado por Martin.
No filme, ela desempenhava o papel de uma assistente do personagem Orin Scrivello, interpretado por Martin. No filme, ela desempenhava o papel de uma assistente do personagem Orin Scrivello, interpretado por Martin.
“Durante meu único número musical (‘Dentist!’), fui atingida o dia inteiro por portas que se abriam na minha cara; repetidamente esmurrada, esbofeteada e derrubada por um Steve Martin sem amor e sem remorso”, relatou Margolyes, em um trecho.
“Durante meu único número musical (‘Dentist!’), fui atingida o dia inteiro por portas que se abriam na minha cara; repetidamente esmurrada, esbofeteada e derrubada por um Steve Martin sem amor e sem remorso”, relatou Margolyes, em um trecho. “Durante meu único número musical (‘Dentist!’), fui atingida o dia inteiro por portas que se abriam na minha cara; repetidamente esmurrada, esbofeteada e derrubada por um Steve Martin sem amor e sem remorso”, relatou Margolyes, em um trecho.
“Que não se diga que eu nunca sofri em nome da arte. Ele era inegavelmente brilhante, mas foi terrível comigo”, completou a atriz.
“Que não se diga que eu nunca sofri em nome da arte. Ele era inegavelmente brilhante, mas foi terrível comigo”, completou a atriz. “Que não se diga que eu nunca sofri em nome da arte. Ele era inegavelmente brilhante, mas foi terrível comigo”, completou a atriz.
Em uma declaração ao Deadline, o ator se defendeu: “[...] fiquei surpreso. Minha lembrança é de que tivemos uma boa comunicação como atores profissionais.”
Em uma declaração ao Deadline, o ator se defendeu: “[...] fiquei surpreso. Minha lembrança é de que tivemos uma boa comunicação como atores profissionais.” Em uma declaração ao Deadline, o ator se defendeu: “[...] fiquei surpreso. Minha lembrança é de que tivemos uma boa comunicação como atores profissionais.”
Segundo o astro, ele se lembra de ter tomado “extremo cuidado” com uma cena que envolvia um “soco falso”.
Segundo o astro, ele se lembra de ter tomado “extremo cuidado” com uma cena que envolvia um “soco falso”. Segundo o astro, ele se lembra de ter tomado “extremo cuidado” com uma cena que envolvia um “soco falso”.
“Nunca houve qualquer contato físico entre mim e ela, acidental ou não, nessa cena ou em qualquer outra que filmamos”, relatou Martin.
“Nunca houve qualquer contato físico entre mim e ela, acidental ou não, nessa cena ou em qualquer outra que filmamos”, relatou Martin. “Nunca houve qualquer contato físico entre mim e ela, acidental ou não, nessa cena ou em qualquer outra que filmamos”, relatou Martin.
“Também no set, de olho na ação, estava o diretor altamente habilidoso e sensível, Frank Oz, um coordenador de dublês, uma equipe de filmagem, um supervisor de roteiro, além de figurantes que testemunharam toda a cena, muito bem ensaiada”, completou.
“Também no set, de olho na ação, estava o diretor altamente habilidoso e sensível, Frank Oz, um coordenador de dublês, uma equipe de filmagem, um supervisor de roteiro, além de figurantes que testemunharam toda a cena, muito bem ensaiada”, completou. “Também no set, de olho na ação, estava o diretor altamente habilidoso e sensível, Frank Oz, um coordenador de dublês, uma equipe de filmagem, um supervisor de roteiro, além de figurantes que testemunharam toda a cena, muito bem ensaiada”, completou.
Ator, comediante, produtor, mágico, escritor, dramaturgo, dublador, músico e compositor, Steve Martin nasceu em Waco, Texas, em 14 de agosto de 1945.
Ator, comediante, produtor, mágico, escritor, dramaturgo, dublador, músico e compositor, Steve Martin nasceu em Waco, Texas, em 14 de agosto de 1945. Ator, comediante, produtor, mágico, escritor, dramaturgo, dublador, músico e compositor, Steve Martin nasceu em Waco, Texas, em 14 de agosto de 1945.
Martin começou sua carreira como escritor para a série de televisão The Smothers Brothers Comedy Hour, na década de 1960. Ele ganhou um prêmio Emmy por seu trabalho na série.
Martin começou sua carreira como escritor para a série de televisão The Smothers Brothers Comedy Hour, na década de 1960. Ele ganhou um prêmio Emmy por seu trabalho na série. Martin começou sua carreira como escritor para a série de televisão The Smothers Brothers Comedy Hour, na década de 1960. Ele ganhou um prêmio Emmy por seu trabalho na série.
Na década de 1970, Martin começou a se apresentar como comediante stand-up, e logo se tornou um dos mais populares do mundo no segmento.
Na década de 1970, Martin começou a se apresentar como comediante stand-up, e logo se tornou um dos mais populares do mundo no segmento. Na década de 1970, Martin começou a se apresentar como comediante stand-up, e logo se tornou um dos mais populares do mundo no segmento.
Martin fez sua estreia no cinema em 1977, com o filme The Absent-Minded Waiter (foto).
Martin fez sua estreia no cinema em 1977, com o filme The Absent-Minded Waiter (foto). Martin fez sua estreia no cinema em 1977, com o filme The Absent-Minded Waiter (foto).
Além disso, Martin estrelou vários filmes de sucesso nos anos 1970 e 1980, incluindo
Além disso, Martin estrelou vários filmes de sucesso nos anos 1970 e 1980, incluindo Além disso, Martin estrelou vários filmes de sucesso nos anos 1970 e 1980, incluindo
Em 1986, Martin se casou com a atriz britânica Victoria Tennant. O casal se divorciou em 1994. Em 2007, Martin se casou com a escritora Anne Stringfield, com quem está até hoje.
Em 1986, Martin se casou com a atriz britânica Victoria Tennant. O casal se divorciou em 1994. Em 2007, Martin se casou com a escritora Anne Stringfield, com quem está até hoje. Em 1986, Martin se casou com a atriz britânica Victoria Tennant. O casal se divorciou em 1994. Em 2007, Martin se casou com a escritora Anne Stringfield, com quem está até hoje.
Martin também é um músico talentoso. Ele lançou vários álbuns de comédia, bem como um álbum de jazz, “The Crow: New Songs for the 5-String Banjo” (2009).
Martin também é um músico talentoso. Ele lançou vários álbuns de comédia, bem como um álbum de jazz, “The Crow: New Songs for the 5-String Banjo” (2009). Martin também é um músico talentoso. Ele lançou vários álbuns de comédia, bem como um álbum de jazz, “The Crow: New Songs for the 5-String Banjo” (2009).
Martin também estrelou vários filmes de sucesso nos anos 1990 e 2000, incluindo
Martin também estrelou vários filmes de sucesso nos anos 1990 e 2000, incluindo Martin também estrelou vários filmes de sucesso nos anos 1990 e 2000, incluindo
Com 77 anos de idade, o ator anunciou que irá se aposentar após o fim da série de comédia
Com 77 anos de idade, o ator anunciou que irá se aposentar após o fim da série de comédia Com 77 anos de idade, o ator anunciou que irá se aposentar após o fim da série de comédia
O ator já ganhou cinco prêmios Grammy, um prêmio Emmy, um prêmio Honorary Academy Award, e duas indicações ao Tony Award.
O ator já ganhou cinco prêmios Grammy, um prêmio Emmy, um prêmio Honorary Academy Award, e duas indicações ao Tony Award. O ator já ganhou cinco prêmios Grammy, um prêmio Emmy, um prêmio Honorary Academy Award, e duas indicações ao Tony Award.
Essa não é a primeira vez que a atriz Miriam Margolyes se desentende com alguém. Em 2022, ela confessou não gostar de Arnold Schwarzenegger.
Essa não é a primeira vez que a atriz Miriam Margolyes se desentende com alguém. Em 2022, ela confessou não gostar de Arnold Schwarzenegger. Essa não é a primeira vez que a atriz Miriam Margolyes se desentende com alguém. Em 2022, ela confessou não gostar de Arnold Schwarzenegger.
Segundo Margolyes, o austríaco teria peidado na cara dela durante as filmagens de
Segundo Margolyes, o austríaco teria peidado na cara dela durante as filmagens de Segundo Margolyes, o austríaco teria peidado na cara dela durante as filmagens de

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.