Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Blackpink de volta! Meninas vão lançar álbum e fazer show!

Flipar|

Um dos assuntos mais comentados deste domingo (31/7) é o festejado comeback do grupo Blackpink.
Um dos assuntos mais comentados deste domingo (31/7) é o festejado comeback do grupo Blackpink. Um dos assuntos mais comentados deste domingo (31/7) é o festejado comeback do grupo Blackpink.
A novidade foi um dos temas mais comentados nas redes sociais porque a YG Entertainment, empresa responsável pelo grupo , anunciou oficialmente o retorno das garotas às apresentações. A informação foi divulgada pelo Popeek.
A novidade foi um dos temas mais comentados nas redes sociais porque a YG Entertainment, empresa responsável pelo grupo , anunciou oficialmente o retorno das garotas às apresentações. A informação foi divulgada pelo Popeek. A novidade foi um dos temas mais comentados nas redes sociais porque a YG Entertainment, empresa responsável pelo grupo , anunciou oficialmente o retorno das garotas às apresentações. A informação foi divulgada pelo Popeek.
Um novo álbum, que vai dar a largada para uma turnê mundial, deve ser lançado em setembro deste ano.
Um novo álbum, que vai dar a largada para uma turnê mundial, deve ser lançado em setembro deste ano. Um novo álbum, que vai dar a largada para uma turnê mundial, deve ser lançado em setembro deste ano.
O álbum vai se chamar
O álbum vai se chamar O álbum vai se chamar
O Blackpink estava sem lançamento novo desde 2020. O último foi
O Blackpink estava sem lançamento novo desde 2020. O último foi O Blackpink estava sem lançamento novo desde 2020. O último foi
The Album tem sucessos como
The Album tem sucessos como The Album tem sucessos como
Este álbum teve a participação da cantora americana (de origem mexicana) Selena Gomez e da rapper americana Cardi B.
Este álbum teve a participação da cantora americana (de origem mexicana) Selena Gomez e da rapper americana Cardi B. Este álbum teve a participação da cantora americana (de origem mexicana) Selena Gomez e da rapper americana Cardi B.
O grupo Blackpink foi criado em 2016, em Seul, capital da Coreia do Sul.
O grupo Blackpink foi criado em 2016, em Seul, capital da Coreia do Sul. O grupo Blackpink foi criado em 2016, em Seul, capital da Coreia do Sul.
As meninas fazem um ritmo bem dançante (K-pop, EDM, hip hop e trap), com apresentações que contagiam os fãs.
As meninas fazem um ritmo bem dançante (K-pop, EDM, hip hop e trap), com apresentações que contagiam os fãs. As meninas fazem um ritmo bem dançante (K-pop, EDM, hip hop e trap), com apresentações que contagiam os fãs.
O grupo quebrou vários recordes online. Em 2019, o videoclipe de
O grupo quebrou vários recordes online. Em 2019, o videoclipe de O grupo quebrou vários recordes online. Em 2019, o videoclipe de
No ano seguinte, 2020, ocorreu o mesmo com outro videoclipe do grupo:
No ano seguinte, 2020, ocorreu o mesmo com outro videoclipe do grupo: No ano seguinte, 2020, ocorreu o mesmo com outro videoclipe do grupo:
Elas também são o primeiro grupo coreano a ter dois videoclipes com pelo menos um bilhão de visualizações no YouTube.
Elas também são o primeiro grupo coreano a ter dois videoclipes com pelo menos um bilhão de visualizações no YouTube. Elas também são o primeiro grupo coreano a ter dois videoclipes com pelo menos um bilhão de visualizações no YouTube.
O grupo se formou a partir de recrutamento da YG Entertainment, que começou a buscar jovens para trabalhos musicais. As meninas selecionadas guardam na memória essa experiência.
O grupo se formou a partir de recrutamento da YG Entertainment, que começou a buscar jovens para trabalhos musicais. As meninas selecionadas guardam na memória essa experiência. O grupo se formou a partir de recrutamento da YG Entertainment, que começou a buscar jovens para trabalhos musicais. As meninas selecionadas guardam na memória essa experiência.
Com o sucesso, as meninas fazem propagandas e participam de campanhas publicitárias de várias empresas.
Com o sucesso, as meninas fazem propagandas e participam de campanhas publicitárias de várias empresas. Com o sucesso, as meninas fazem propagandas e participam de campanhas publicitárias de várias empresas.
O sucesso estrondoso levou as meninas a turnês pelo mundo: América do Norte, Oceania e Europa, além do Japão, no continente asiático que é o berço do grupo.
O sucesso estrondoso levou as meninas a turnês pelo mundo: América do Norte, Oceania e Europa, além do Japão, no continente asiático que é o berço do grupo. O sucesso estrondoso levou as meninas a turnês pelo mundo: América do Norte, Oceania e Europa, além do Japão, no continente asiático que é o berço do grupo.
os fãs estão eufóricos com mais um álbum do grupo e a expectativa das meninas no palco. Que setembro chegue logo!
os fãs estão eufóricos com mais um álbum do grupo e a expectativa das meninas no palco. Que setembro chegue logo! os fãs estão eufóricos com mais um álbum do grupo e a expectativa das meninas no palco. Que setembro chegue logo!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.