Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com apenas 22 anos, Billie Eilish fez história no Oscar; entenda

Flipar|

A cantora Billie Eilish fez história no último domingo (10/03) ao se tornar a artista mais jovem a conquistar dois Oscars.
A cantora Billie Eilish fez história no último domingo (10/03) ao se tornar a artista mais jovem a conquistar dois Oscars. A cantora Billie Eilish fez história no último domingo (10/03) ao se tornar a artista mais jovem a conquistar dois Oscars. (Flipar)
Aos 22 anos, Eilish e seu irmão Finneas conquistaram pela segunda vez a estatueta mais desejada do mundo do cinema graças à música “What Was I Made For?”, feita para o filme
Aos 22 anos, Eilish e seu irmão Finneas conquistaram pela segunda vez a estatueta mais desejada do mundo do cinema graças à música “What Was I Made For?”, feita para o filme Aos 22 anos, Eilish e seu irmão Finneas conquistaram pela segunda vez a estatueta mais desejada do mundo do cinema graças à música “What Was I Made For?”, feita para o filme (Flipar)
Billie Eilish superou o recorde anterior, que pertenciam à atriz alemã Luise Rainer, que havia vencido seu segundo Oscar aos 28 anos, em 1938.
Billie Eilish superou o recorde anterior, que pertenciam à atriz alemã Luise Rainer, que havia vencido seu segundo Oscar aos 28 anos, em 1938. Billie Eilish superou o recorde anterior, que pertenciam à atriz alemã Luise Rainer, que havia vencido seu segundo Oscar aos 28 anos, em 1938. (Flipar)
O feito também valeu para seu irmão Finneas que, com 26 anos, se tornou o segundo mais jovem a ganhar dois Oscars.
O feito também valeu para seu irmão Finneas que, com 26 anos, se tornou o segundo mais jovem a ganhar dois Oscars. O feito também valeu para seu irmão Finneas que, com 26 anos, se tornou o segundo mais jovem a ganhar dois Oscars. (Flipar)
A primeira estatueta deles foi pela música
A primeira estatueta deles foi pela música A primeira estatueta deles foi pela música (Flipar)
“Tive um pesadelo com isso ontem à noite. Eu simplesmente não pensei que isso iria acontecer. Eu não estava esperando por isso. Me sinto incrivelmente sortuda e honrada
“Tive um pesadelo com isso ontem à noite. Eu simplesmente não pensei que isso iria acontecer. Eu não estava esperando por isso. Me sinto incrivelmente sortuda e honrada “Tive um pesadelo com isso ontem à noite. Eu simplesmente não pensei que isso iria acontecer. Eu não estava esperando por isso. Me sinto incrivelmente sortuda e honrada (Flipar)
“Sou grata por essa música e por esse filme e pela maneira como isso me fez sentir”, completou a artista.
“Sou grata por essa música e por esse filme e pela maneira como isso me fez sentir”, completou a artista. “Sou grata por essa música e por esse filme e pela maneira como isso me fez sentir”, completou a artista. (Flipar)
Ela também fez elogios à diretora do filme, Greta Gerwig, que estava na plateia. “Obrigado aos nossos pais para todo o sempre”, finalizou o irmão.
Ela também fez elogios à diretora do filme, Greta Gerwig, que estava na plateia. “Obrigado aos nossos pais para todo o sempre”, finalizou o irmão. Ela também fez elogios à diretora do filme, Greta Gerwig, que estava na plateia. “Obrigado aos nossos pais para todo o sempre”, finalizou o irmão. (Flipar)
Billie Eilish Pirate Baird O'Connell, popular Billie Eilish, nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 18 de dezembro de 2001.
Billie Eilish Pirate Baird O'Connell, popular Billie Eilish, nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 18 de dezembro de 2001. Billie Eilish Pirate Baird O'Connell, popular Billie Eilish, nasceu em Los Angeles, Califórnia, em 18 de dezembro de 2001. (Flipar)
Ela é uma cantora e compositora norte-americana que ficou famosa pela primeira vez em 2016 com seu single de estreia
Ela é uma cantora e compositora norte-americana que ficou famosa pela primeira vez em 2016 com seu single de estreia Ela é uma cantora e compositora norte-americana que ficou famosa pela primeira vez em 2016 com seu single de estreia (Flipar)
A canção foi escrita e produzida por seu irmão Finneas O'Connell, com quem colabora em músicas e shows ao vivo.
A canção foi escrita e produzida por seu irmão Finneas O'Connell, com quem colabora em músicas e shows ao vivo. A canção foi escrita e produzida por seu irmão Finneas O'Connell, com quem colabora em músicas e shows ao vivo. (Flipar)
Seu estilo musical mistura elementos de pop, pop alternativo, eletropop e pop rock.
Seu estilo musical mistura elementos de pop, pop alternativo, eletropop e pop rock. Seu estilo musical mistura elementos de pop, pop alternativo, eletropop e pop rock. (Flipar)
Eilish se tornou a cantora mais jovem a ganhar um Grammy na categoria de
Eilish se tornou a cantora mais jovem a ganhar um Grammy na categoria de Eilish se tornou a cantora mais jovem a ganhar um Grammy na categoria de (Flipar)
Nesta mesma edição do prêmio, a artista faturou outros quatro Grammys: Melhor Álbum Pop Vocal, Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano.
Nesta mesma edição do prêmio, a artista faturou outros quatro Grammys: Melhor Álbum Pop Vocal, Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano. Nesta mesma edição do prêmio, a artista faturou outros quatro Grammys: Melhor Álbum Pop Vocal, Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano. (Flipar)
Eilish também é a artista mais jovem a ter sido indicada em todas as principais categorias do Grammy Awards.
Eilish também é a artista mais jovem a ter sido indicada em todas as principais categorias do Grammy Awards. Eilish também é a artista mais jovem a ter sido indicada em todas as principais categorias do Grammy Awards. (Flipar)
Seu estilo marcante é acompanhado de letras introspectivas que abordam temas como depressão, ansiedade e autodescoberta, conquistando uma legião de fãs que se identificam com sua autenticidade.
Seu estilo marcante é acompanhado de letras introspectivas que abordam temas como depressão, ansiedade e autodescoberta, conquistando uma legião de fãs que se identificam com sua autenticidade. Seu estilo marcante é acompanhado de letras introspectivas que abordam temas como depressão, ansiedade e autodescoberta, conquistando uma legião de fãs que se identificam com sua autenticidade. (Flipar)
Além do talento musical, Billie Eilish é conhecida por seu visual único e chamativo. Ela é adepta das roupas largas e do chamado
Além do talento musical, Billie Eilish é conhecida por seu visual único e chamativo. Ela é adepta das roupas largas e do chamado Além do talento musical, Billie Eilish é conhecida por seu visual único e chamativo. Ela é adepta das roupas largas e do chamado (Flipar)
Em uma entrevista dada em 2017, a cantora chegou a afirmar que
Em uma entrevista dada em 2017, a cantora chegou a afirmar que Em uma entrevista dada em 2017, a cantora chegou a afirmar que (Flipar)
Desde 2014, a cantora também é ativista do veganismo e costuma defender o estilo de vida com certa frequência nas redes sociais.
Desde 2014, a cantora também é ativista do veganismo e costuma defender o estilo de vida com certa frequência nas redes sociais. Desde 2014, a cantora também é ativista do veganismo e costuma defender o estilo de vida com certa frequência nas redes sociais. (Flipar)
A artista já declarou abertamente que sofre de síndrome de Tourette, um transtorno neuropsiquiátrico hereditário caracterizado por diversos tiques físicos e pelo menos um tique vocal.
A artista já declarou abertamente que sofre de síndrome de Tourette, um transtorno neuropsiquiátrico hereditário caracterizado por diversos tiques físicos e pelo menos um tique vocal. A artista já declarou abertamente que sofre de síndrome de Tourette, um transtorno neuropsiquiátrico hereditário caracterizado por diversos tiques físicos e pelo menos um tique vocal. (Flipar)
Além disso, a cantora também tem sinestesia (fenômeno neurológico que causa uma mistura de diferentes sentidos em uma única experiência sensorial) e já sofreu com ao menos um episódio de depressão.
Além disso, a cantora também tem sinestesia (fenômeno neurológico que causa uma mistura de diferentes sentidos em uma única experiência sensorial) e já sofreu com ao menos um episódio de depressão. Além disso, a cantora também tem sinestesia (fenômeno neurológico que causa uma mistura de diferentes sentidos em uma única experiência sensorial) e já sofreu com ao menos um episódio de depressão. (Flipar)
Em uma entrevista dada para a revista
Em uma entrevista dada para a revista Em uma entrevista dada para a revista (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.