Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Comissária faz pose de quando era criança e sonhava com profissão

Conheça a história da menina apaixonada por aviões que se tornou comissária de bordo e recriou foto ao lado de aeronave 20 anos depois...

Flipar

Flipar|Do R7

Uma foto especial de Gloria Fila, aos dois anos de idade, resgata uma das lembranças mais preciosas de sua infância: a paixão pela aviação.
Uma foto especial de Gloria Fila, aos dois anos de idade, resgata uma das lembranças mais preciosas de sua infância: a paixão pela aviação. Uma foto especial de Gloria Fila, aos dois anos de idade, resgata uma das lembranças mais preciosas de sua infância: a paixão pela aviação.
Filha de uma comissária de bordo e um piloto da Austrian Airlines, seu destino desde cedo foi imerso em um mundo no qual os aviões eram como uma segunda casa.
Filha de uma comissária de bordo e um piloto da Austrian Airlines, seu destino desde cedo foi imerso em um mundo no qual os aviões eram como uma segunda casa. Filha de uma comissária de bordo e um piloto da Austrian Airlines, seu destino desde cedo foi imerso em um mundo no qual os aviões eram como uma segunda casa.
Hoje, aos 26 anos, Gloria Fila vive seu sonho ao se tornar comissária de bordo. Conheça essa história incrível no Flipar!
Hoje, aos 26 anos, Gloria Fila vive seu sonho ao se tornar comissária de bordo. Conheça essa história incrível no Flipar! Hoje, aos 26 anos, Gloria Fila vive seu sonho ao se tornar comissária de bordo. Conheça essa história incrível no Flipar!
Quando criança, Gloria costumava acompanhar as viagens profissionais dos pais.
Quando criança, Gloria costumava acompanhar as viagens profissionais dos pais. Quando criança, Gloria costumava acompanhar as viagens profissionais dos pais.
Desde muito nova, a menina desenvolveu um amor genuíno pelos céus, e, de acordo com ela, jamais sentiu medo durante um voo.
Desde muito nova, a menina desenvolveu um amor genuíno pelos céus, e, de acordo com ela, jamais sentiu medo durante um voo. Desde muito nova, a menina desenvolveu um amor genuíno pelos céus, e, de acordo com ela, jamais sentiu medo durante um voo.
Mesmo quando o pai de Gloria não estava pilotando voos comerciais, ele a levava em aventuras em aviões particulares.
Mesmo quando o pai de Gloria não estava pilotando voos comerciais, ele a levava em aventuras em aviões particulares. Mesmo quando o pai de Gloria não estava pilotando voos comerciais, ele a levava em aventuras em aviões particulares.
Uma fotografia da infância de Gloria, tirada em 1999, nas Maldivas, representa bem seu amor pela aviação.
Uma fotografia da infância de Gloria, tirada em 1999, nas Maldivas, representa bem seu amor pela aviação. Uma fotografia da infância de Gloria, tirada em 1999, nas Maldivas, representa bem seu amor pela aviação.
Na ocasião, ela posava ao lado de um jato Airbus A340, pouco antes de retornar com sua família a Viena, sua cidade natal, na Áustria.
Na ocasião, ela posava ao lado de um jato Airbus A340, pouco antes de retornar com sua família a Viena, sua cidade natal, na Áustria. Na ocasião, ela posava ao lado de um jato Airbus A340, pouco antes de retornar com sua família a Viena, sua cidade natal, na Áustria.
Para Gloria, essa se tornou uma das fotos mais especiais de sua família.
Para Gloria, essa se tornou uma das fotos mais especiais de sua família. Para Gloria, essa se tornou uma das fotos mais especiais de sua família.
Aos 26 anos, após concluir a faculdade, Gloria conseguiu um emprego em um banco na Áustria e até se questionou se esse sonho era somente uma influência dos pais ou algo que verdadeiramente queria para si.
Aos 26 anos, após concluir a faculdade, Gloria conseguiu um emprego em um banco na Áustria e até se questionou se esse sonho era somente uma influência dos pais ou algo que verdadeiramente queria para si. Aos 26 anos, após concluir a faculdade, Gloria conseguiu um emprego em um banco na Áustria e até se questionou se esse sonho era somente uma influência dos pais ou algo que verdadeiramente queria para si.
Após um ano e meio no escritório, Gloria deixou o trabalho no banco e decidiu ir atrás de seu maior sonho: se tornar comissária de bordo.
Após um ano e meio no escritório, Gloria deixou o trabalho no banco e decidiu ir atrás de seu maior sonho: se tornar comissária de bordo. Após um ano e meio no escritório, Gloria deixou o trabalho no banco e decidiu ir atrás de seu maior sonho: se tornar comissária de bordo.
E conseguiu. Desde que se qualificou como comissária da Austrian Airlines em 2022, Gloria diz que tem amado cada momento do trabalho.
E conseguiu. Desde que se qualificou como comissária da Austrian Airlines em 2022, Gloria diz que tem amado cada momento do trabalho. E conseguiu. Desde que se qualificou como comissária da Austrian Airlines em 2022, Gloria diz que tem amado cada momento do trabalho.
Mesmo a 30 mil pés de altura, sua paixão pela aviação continua tão intensa como quando era criança.
Mesmo a 30 mil pés de altura, sua paixão pela aviação continua tão intensa como quando era criança. Mesmo a 30 mil pés de altura, sua paixão pela aviação continua tão intensa como quando era criança.
Segundo Gloria, conhecer passageiros e colegas de equipe de diferentes lugares do mundo é uma das melhores partes de sua profissão.
Segundo Gloria, conhecer passageiros e colegas de equipe de diferentes lugares do mundo é uma das melhores partes de sua profissão. Segundo Gloria, conhecer passageiros e colegas de equipe de diferentes lugares do mundo é uma das melhores partes de sua profissão.
Ela diz que mesmo voando com pessoas diferentes em cada voo, a conexão compartilhada pela paixão da aviação une todos os colegas.
Ela diz que mesmo voando com pessoas diferentes em cada voo, a conexão compartilhada pela paixão da aviação une todos os colegas. Ela diz que mesmo voando com pessoas diferentes em cada voo, a conexão compartilhada pela paixão da aviação une todos os colegas.
Com o auxílio de seus colegas de equipe, a austríaca teve uma ideia criativa: recriar a foto que tirou na infância, mais de duas décadas depois.
Com o auxílio de seus colegas de equipe, a austríaca teve uma ideia criativa: recriar a foto que tirou na infância, mais de duas décadas depois. Com o auxílio de seus colegas de equipe, a austríaca teve uma ideia criativa: recriar a foto que tirou na infância, mais de duas décadas depois.
A nova foto mostra Gloria vestida com seu uniforme vermelho da Austrian Airlines, com uma mala elegante substituindo o antigo Ursinho Pooh. Ao fundo, um A320 substitui o A340 original, estacionado no aeroporto de Viena.
A nova foto mostra Gloria vestida com seu uniforme vermelho da Austrian Airlines, com uma mala elegante substituindo o antigo Ursinho Pooh. Ao fundo, um A320 substitui o A340 original, estacionado no aeroporto de Viena. A nova foto mostra Gloria vestida com seu uniforme vermelho da Austrian Airlines, com uma mala elegante substituindo o antigo Ursinho Pooh. Ao fundo, um A320 substitui o A340 original, estacionado no aeroporto de Viena.
Ela conta que sua família adorou a ideia. Seus pais, que sempre a apoiaram incondicionalmente em sua jornada na aviação, ficaram especialmente encantados com essa homenagem.
Ela conta que sua família adorou a ideia. Seus pais, que sempre a apoiaram incondicionalmente em sua jornada na aviação, ficaram especialmente encantados com essa homenagem. Ela conta que sua família adorou a ideia. Seus pais, que sempre a apoiaram incondicionalmente em sua jornada na aviação, ficaram especialmente encantados com essa homenagem.
Segundo Gloria, as duas fotos carregam mensagens poderosas: a importância de manter a conexão com a criança interior e a coragem de perseguir os sonhos de infância, mesmo que pareçam distantes.
Segundo Gloria, as duas fotos carregam mensagens poderosas: a importância de manter a conexão com a criança interior e a coragem de perseguir os sonhos de infância, mesmo que pareçam distantes. Segundo Gloria, as duas fotos carregam mensagens poderosas: a importância de manter a conexão com a criança interior e a coragem de perseguir os sonhos de infância, mesmo que pareçam distantes.
A comissária ainda aproveita para recomendar a todos que se permitam experimentar e perseguir seus objetivos, não importa quão desafiadores possam parecer.
A comissária ainda aproveita para recomendar a todos que se permitam experimentar e perseguir seus objetivos, não importa quão desafiadores possam parecer. A comissária ainda aproveita para recomendar a todos que se permitam experimentar e perseguir seus objetivos, não importa quão desafiadores possam parecer.
“Quando você finalmente faz ou encontra o que realmente ama – não há sensação melhor do que essa, na minha opinião”, diz ela.
“Quando você finalmente faz ou encontra o que realmente ama – não há sensação melhor do que essa, na minha opinião”, diz ela. “Quando você finalmente faz ou encontra o que realmente ama – não há sensação melhor do que essa, na minha opinião”, diz ela.
Seus planos futuros envolvem continuar trabalhando na aviação e, quem sabe, até recriar novamente a foto em outros momentos especiais.
Seus planos futuros envolvem continuar trabalhando na aviação e, quem sabe, até recriar novamente a foto em outros momentos especiais. Seus planos futuros envolvem continuar trabalhando na aviação e, quem sabe, até recriar novamente a foto em outros momentos especiais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.