Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Estrela de Hollywood diz que não volta à franquia que a consagrou

Flipar

Flipar|Do R7

Recentemente, em entrevista ao “Total Film” a atriz Sigourney Weaver afirmou que não pretende mais retornar para a franquia “Alien”, que a consagrou.
Recentemente, em entrevista ao “Total Film” a atriz Sigourney Weaver afirmou que não pretende mais retornar para a franquia “Alien”, que a consagrou. Recentemente, em entrevista ao “Total Film” a atriz Sigourney Weaver afirmou que não pretende mais retornar para a franquia “Alien”, que a consagrou.
Flipar
Flipar Flipar
“Estou feliz com os meus projetos atuais, meu tempo no 'espaço' já acabou
“Estou feliz com os meus projetos atuais, meu tempo no 'espaço' já acabou “Estou feliz com os meus projetos atuais, meu tempo no 'espaço' já acabou
A atriz veterana completou 74 anos em outubro de 2023 e o Flipar preparou um material especial para te contar tudo sobre esta estrela de Hollywood! Confira!
A atriz veterana completou 74 anos em outubro de 2023 e o Flipar preparou um material especial para te contar tudo sobre esta estrela de Hollywood! Confira! A atriz veterana completou 74 anos em outubro de 2023 e o Flipar preparou um material especial para te contar tudo sobre esta estrela de Hollywood! Confira!
Sigourney Weaver nasceu em Manhattan, Nova York, em 8 de outubro de 1949.
Sigourney Weaver nasceu em Manhattan, Nova York, em 8 de outubro de 1949. Sigourney Weaver nasceu em Manhattan, Nova York, em 8 de outubro de 1949.
Ela é uma das atrizes mais conhecidas da história do cinema, com uma carreira que abrange mais de quatro décadas.
Ela é uma das atrizes mais conhecidas da história do cinema, com uma carreira que abrange mais de quatro décadas. Ela é uma das atrizes mais conhecidas da história do cinema, com uma carreira que abrange mais de quatro décadas.
Weaver é filha de Sylvester L. Weaver, Jr., um executivo de televisão, e Elizabeth Inglis, uma atriz.
Weaver é filha de Sylvester L. Weaver, Jr., um executivo de televisão, e Elizabeth Inglis, uma atriz. Weaver é filha de Sylvester L. Weaver, Jr., um executivo de televisão, e Elizabeth Inglis, uma atriz.
A atriz frequentou a Universidade de Stanford e se formou em Literatura Inglesa.
A atriz frequentou a Universidade de Stanford e se formou em Literatura Inglesa. A atriz frequentou a Universidade de Stanford e se formou em Literatura Inglesa.
Após terminar a faculdade, ela se mudou para Nova York para estudar atuação no Actors Studio.
Após terminar a faculdade, ela se mudou para Nova York para estudar atuação no Actors Studio. Após terminar a faculdade, ela se mudou para Nova York para estudar atuação no Actors Studio.
Weaver começou sua carreira no teatro, atuando em produções off-Broadway e na Broadway. Em 1977, ela fez sua estreia no cinema com um pequeno papel no filme de Woody Allen “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”.
Weaver começou sua carreira no teatro, atuando em produções off-Broadway e na Broadway. Em 1977, ela fez sua estreia no cinema com um pequeno papel no filme de Woody Allen “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”. Weaver começou sua carreira no teatro, atuando em produções off-Broadway e na Broadway. Em 1977, ela fez sua estreia no cinema com um pequeno papel no filme de Woody Allen “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”.
Em 1979, ela ganhou fama mundial como a protagonista do filme de ficção científica Alien, no papel da tenente Ellen Ripley.
Em 1979, ela ganhou fama mundial como a protagonista do filme de ficção científica Alien, no papel da tenente Ellen Ripley. Em 1979, ela ganhou fama mundial como a protagonista do filme de ficção científica Alien, no papel da tenente Ellen Ripley.
Weaver continuou a interpretar Ripley em várias sequências, incluindo
Weaver continuou a interpretar Ripley em várias sequências, incluindo Weaver continuou a interpretar Ripley em várias sequências, incluindo
Ela também estrelou o filme “Os Caça-Fantasmas” (1984), que se tornou um verdadeiro clássico.
Ela também estrelou o filme “Os Caça-Fantasmas” (1984), que se tornou um verdadeiro clássico. Ela também estrelou o filme “Os Caça-Fantasmas” (1984), que se tornou um verdadeiro clássico.
Mas a atriz estrelou vários outros longas famosos, como “Nas Montanhas dos Gorilas” (1988), “Uma Secretária de Futuro” (1988), “Tempestade de Gelo” (1977) e “Copycat: A Vida Imita a Morte” (1995).
Mas a atriz estrelou vários outros longas famosos, como “Nas Montanhas dos Gorilas” (1988), “Uma Secretária de Futuro” (1988), “Tempestade de Gelo” (1977) e “Copycat: A Vida Imita a Morte” (1995). Mas a atriz estrelou vários outros longas famosos, como “Nas Montanhas dos Gorilas” (1988), “Uma Secretária de Futuro” (1988), “Tempestade de Gelo” (1977) e “Copycat: A Vida Imita a Morte” (1995).
Weaver recebeu vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo um British Academy Film Award, dois Globos de Ouro, um Grammy Awards, e três indicações ao Oscar.
Weaver recebeu vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo um British Academy Film Award, dois Globos de Ouro, um Grammy Awards, e três indicações ao Oscar. Weaver recebeu vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo um British Academy Film Award, dois Globos de Ouro, um Grammy Awards, e três indicações ao Oscar.
Em 2003, ela foi eleita pelo
Em 2003, ela foi eleita pelo Em 2003, ela foi eleita pelo
A atriz também teve uma carreira de sucesso no teatro e na televisão. Ela foi indicada ao Tony Award por sua atuação na peça
A atriz também teve uma carreira de sucesso no teatro e na televisão. Ela foi indicada ao Tony Award por sua atuação na peça A atriz também teve uma carreira de sucesso no teatro e na televisão. Ela foi indicada ao Tony Award por sua atuação na peça
A atriz foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1996.
A atriz foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1996. A atriz foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1996.
Weaver é notadamente uma defensora de causas sociais, incluindo a defesa dos direitos dos animais e o combate à pobreza.
Weaver é notadamente uma defensora de causas sociais, incluindo a defesa dos direitos dos animais e o combate à pobreza. Weaver é notadamente uma defensora de causas sociais, incluindo a defesa dos direitos dos animais e o combate à pobreza.
Ela é também uma ativista do meio ambiente, e é membro do Conselho de Curadores do Fundo Mundial para a Natureza (WWF).
Ela é também uma ativista do meio ambiente, e é membro do Conselho de Curadores do Fundo Mundial para a Natureza (WWF). Ela é também uma ativista do meio ambiente, e é membro do Conselho de Curadores do Fundo Mundial para a Natureza (WWF).
A atriz continua ativa no cinema e tem vários projetos em andamento. Em 2009, se destacou como Dra. Grace em “Avatar” (foto) e em 2011, no terror “O Segredo da Cabana”.
A atriz continua ativa no cinema e tem vários projetos em andamento. Em 2009, se destacou como Dra. Grace em “Avatar” (foto) e em 2011, no terror “O Segredo da Cabana”. A atriz continua ativa no cinema e tem vários projetos em andamento. Em 2009, se destacou como Dra. Grace em “Avatar” (foto) e em 2011, no terror “O Segredo da Cabana”.
Depois de retornar à franquia “Os Caça-Fantasmas”, em 2016, e em “Avatar: O Caminho da Água”, em 2022, a atriz já está confirmada para reprisar o papel em mais dois “Avatar”.
Depois de retornar à franquia “Os Caça-Fantasmas”, em 2016, e em “Avatar: O Caminho da Água”, em 2022, a atriz já está confirmada para reprisar o papel em mais dois “Avatar”. Depois de retornar à franquia “Os Caça-Fantasmas”, em 2016, e em “Avatar: O Caminho da Água”, em 2022, a atriz já está confirmada para reprisar o papel em mais dois “Avatar”.
Na vida pessoal, Weaver é casada com o cineasta Jim Simpson desde 1984.
Na vida pessoal, Weaver é casada com o cineasta Jim Simpson desde 1984. Na vida pessoal, Weaver é casada com o cineasta Jim Simpson desde 1984.
Os dois têm uma filha juntos chamada Charlotte, de 23 anos.
Os dois têm uma filha juntos chamada Charlotte, de 23 anos. Os dois têm uma filha juntos chamada Charlotte, de 23 anos.
O último projeto de Sigourney Weaver foi na minissérie de drama “As Flores Perdidas de Alice Hart”, lançada em 2023.
O último projeto de Sigourney Weaver foi na minissérie de drama “As Flores Perdidas de Alice Hart”, lançada em 2023. O último projeto de Sigourney Weaver foi na minissérie de drama “As Flores Perdidas de Alice Hart”, lançada em 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.