Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festa regada a ‘cacau alucinógeno’ viraliza nas redes sociais

Flipar|

Vídeo de uma festa em que os participantes consumiam
Vídeo de uma festa em que os participantes consumiam Vídeo de uma festa em que os participantes consumiam
O evento, chamado de
O evento, chamado de O evento, chamado de
Uma postagem do professor de yoga Pedro Belini relatando a experiência na festa se espalhou pela internet.
Uma postagem do professor de yoga Pedro Belini relatando a experiência na festa se espalhou pela internet. Uma postagem do professor de yoga Pedro Belini relatando a experiência na festa se espalhou pela internet.
Belini conta no vídeo que o encontro foi promovido por Cadu Cassaú (facilitador de Breathwork e Respiração Consciente) e era abastecido unicamente por
Belini conta no vídeo que o encontro foi promovido por Cadu Cassaú (facilitador de Breathwork e Respiração Consciente) e era abastecido unicamente por Belini conta no vídeo que o encontro foi promovido por Cadu Cassaú (facilitador de Breathwork e Respiração Consciente) e era abastecido unicamente por
Após uma sessão de meditação, os convivas fizeram uma
Após uma sessão de meditação, os convivas fizeram uma Após uma sessão de meditação, os convivas fizeram uma
Pedro Belini conta que logo em seguida à ingestão do cacau veio
Pedro Belini conta que logo em seguida à ingestão do cacau veio Pedro Belini conta que logo em seguida à ingestão do cacau veio
O professor de yoga declara que o cacau o deixou
O professor de yoga declara que o cacau o deixou O professor de yoga declara que o cacau o deixou
Ele também enaltece as
Ele também enaltece as Ele também enaltece as
Flipar
Flipar Flipar
Um dos comentários à postagem foi feito pelo comediante Marcelo Adnet.
Um dos comentários à postagem foi feito pelo comediante Marcelo Adnet. Um dos comentários à postagem foi feito pelo comediante Marcelo Adnet.
Cerimônias em que o cacau tem protagonismo são comuns na cultura de povos milenares.
Cerimônias em que o cacau tem protagonismo são comuns na cultura de povos milenares. Cerimônias em que o cacau tem protagonismo são comuns na cultura de povos milenares.
O ritual que associa meditação ao consumo do cacau é tema de perfis na internet.
O ritual que associa meditação ao consumo do cacau é tema de perfis na internet. O ritual que associa meditação ao consumo do cacau é tema de perfis na internet.
A farta presença no cacau da substância alcaloide teobromina seria a responsável por gerar sensação de leveza e calma em que consome o líquido.
A farta presença no cacau da substância alcaloide teobromina seria a responsável por gerar sensação de leveza e calma em que consome o líquido. A farta presença no cacau da substância alcaloide teobromina seria a responsável por gerar sensação de leveza e calma em que consome o líquido.
Em entrevista a O Globo, o professor de química Alisson Sant' Ana Rodrigues diz que os efeitos do consumo podem durar até sete horas, mas a ingestão em excesso pode trazer eventos adversos, como náusea e dores de cabeça.
Em entrevista a O Globo, o professor de química Alisson Sant' Ana Rodrigues diz que os efeitos do consumo podem durar até sete horas, mas a ingestão em excesso pode trazer eventos adversos, como náusea e dores de cabeça. Em entrevista a O Globo, o professor de química Alisson Sant' Ana Rodrigues diz que os efeitos do consumo podem durar até sete horas, mas a ingestão em excesso pode trazer eventos adversos, como náusea e dores de cabeça.
De acordo com o estudioso, a teobromina bloqueia os receptores de adenosina e deixa a pessoa alerta e calma ao mesmo tempo.
De acordo com o estudioso, a teobromina bloqueia os receptores de adenosina e deixa a pessoa alerta e calma ao mesmo tempo. De acordo com o estudioso, a teobromina bloqueia os receptores de adenosina e deixa a pessoa alerta e calma ao mesmo tempo.
Curiosamente, a teobromina é
Curiosamente, a teobromina é Curiosamente, a teobromina é
Fruto do cacaueiro, o cacau tem propriedades antioxidantes e é matéria-prima do chocolate (retirada da semente).
Fruto do cacaueiro, o cacau tem propriedades antioxidantes e é matéria-prima do chocolate (retirada da semente). Fruto do cacaueiro, o cacau tem propriedades antioxidantes e é matéria-prima do chocolate (retirada da semente).
A amêndoa do cacau é utilizada na produção do pó e da manteiga de cacau, enquanto a polpa é aproveitada na fabricação de geleias, sucos e licores (bastante famosos).
A amêndoa do cacau é utilizada na produção do pó e da manteiga de cacau, enquanto a polpa é aproveitada na fabricação de geleias, sucos e licores (bastante famosos). A amêndoa do cacau é utilizada na produção do pó e da manteiga de cacau, enquanto a polpa é aproveitada na fabricação de geleias, sucos e licores (bastante famosos).
O cacau é originário da região amazônica. Os estados do Pará e da Bahia são os maiores produtores no Brasil.
O cacau é originário da região amazônica. Os estados do Pará e da Bahia são os maiores produtores no Brasil. O cacau é originário da região amazônica. Os estados do Pará e da Bahia são os maiores produtores no Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.