Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Flamengo x Corinthians agitará próxima fase da Libertadores

Flipar

Flipar|Do R7

As quartas de final da Taça Libertadores da América de 2022 estão praticamente definidas. Um dos destaques fica por conta do clássico envolvendo Flamengo e Corinthians. Confira os detalhes:
As quartas de final da Taça Libertadores da América de 2022 estão praticamente definidas. Um dos destaques fica por conta do clássico envolvendo Flamengo e Corinthians. Confira os detalhes: As quartas de final da Taça Libertadores da América de 2022 estão praticamente definidas. Um dos destaques fica por conta do clássico envolvendo Flamengo e Corinthians. Confira os detalhes:
Eles vão se enfrentar em dois jogos, nas duas primeiras semanas de agosto. Os horários e os dias ainda não foram definidos, mas uma coisa é certa: o primeiro jogo será em São Paulo e o segundo no Rio de Janeiro. Isso porque o Flamengo teve uma campanha melhor na primeira fase da competição.
Eles vão se enfrentar em dois jogos, nas duas primeiras semanas de agosto. Os horários e os dias ainda não foram definidos, mas uma coisa é certa: o primeiro jogo será em São Paulo e o segundo no Rio de Janeiro. Isso porque o Flamengo teve uma campanha... Eles vão se enfrentar em dois jogos, nas duas primeiras semanas de agosto. Os horários e os dias ainda não foram definidos, mas uma coisa é certa: o primeiro jogo será em São Paulo e o segundo no Rio de Janeiro. Isso porque o Flamengo teve uma campanha melhor na primeira fase da competição.
Na primeira fase da competição, o Rubro-Negro somou cinco vitórias e um empate, totalizando 16 pontos. Já o Corinthians ganhou duas, empatou três, perdeu uma e fez 9 pontos.
Na primeira fase da competição, o Rubro-Negro somou cinco vitórias e um empate, totalizando 16 pontos. Já o Corinthians ganhou duas, empatou três, perdeu uma e fez 9 pontos. Na primeira fase da competição, o Rubro-Negro somou cinco vitórias e um empate, totalizando 16 pontos. Já o Corinthians ganhou duas, empatou três, perdeu uma e fez 9 pontos.
As vitórias do Flamengo foram sobre Universidad Católica, do Chile (duas), Sporting Cristal, do Peru (duas) e Talleres, da Argentina (uma). O único empate foi contra o próprio Talleres, em Córdoba.
As vitórias do Flamengo foram sobre Universidad Católica, do Chile (duas), Sporting Cristal, do Peru (duas) e Talleres, da Argentina (uma). O único empate foi contra o próprio Talleres, em Córdoba. As vitórias do Flamengo foram sobre Universidad Católica, do Chile (duas), Sporting Cristal, do Peru (duas) e Talleres, da Argentina (uma). O único empate foi contra o próprio Talleres, em Córdoba.
Já a campanha do Timão teve vitórias sobre Boca Juniors (ARG) e Deportivo Cali (COL), ambas em São Paulo. No seu estádio, o Timão ainda empatou com o Always Ready (BOL). Fora de casa, os corintianos perderam para os bolivianos e empataram com os colombianos e argentinos.
Já a campanha do Timão teve vitórias sobre Boca Juniors (ARG) e Deportivo Cali (COL), ambas em São Paulo. No seu estádio, o Timão ainda empatou com o Always Ready (BOL). Fora de casa, os corintianos perderam para os bolivianos e empataram com os colomb... Já a campanha do Timão teve vitórias sobre Boca Juniors (ARG) e Deportivo Cali (COL), ambas em São Paulo. No seu estádio, o Timão ainda empatou com o Always Ready (BOL). Fora de casa, os corintianos perderam para os bolivianos e empataram com os colombianos e argentinos.
Os confrontos das oitavas de final foram definidos por sorteio, mas de forma direcionada: um primeiro tinha que enfrentar um segundo lugar. O Corinthians ficou em segundo no Grupo E e, curiosamente, pegou o Boca Juniors, que ficou em primeiro.
Os confrontos das oitavas de final foram definidos por sorteio, mas de forma direcionada: um primeiro tinha que enfrentar um segundo lugar. O Corinthians ficou em segundo no Grupo E e, curiosamente, pegou o Boca Juniors, que ficou em primeiro. Os confrontos das oitavas de final foram definidos por sorteio, mas de forma direcionada: um primeiro tinha que enfrentar um segundo lugar. O Corinthians ficou em segundo no Grupo E e, curiosamente, pegou o Boca Juniors, que ficou em primeiro.
Os dois jogos foram 0 a 0. Na disputa de pênaltis, o goleiro e ídolo Cássio pegou duas cobranças, o Timão venceu por 6 a 5 e avançou, na última terça-feira (5).
Os dois jogos foram 0 a 0. Na disputa de pênaltis, o goleiro e ídolo Cássio pegou duas cobranças, o Timão venceu por 6 a 5 e avançou, na última terça-feira (5). Os dois jogos foram 0 a 0. Na disputa de pênaltis, o goleiro e ídolo Cássio pegou duas cobranças, o Timão venceu por 6 a 5 e avançou, na última terça-feira (5).
Já o sorteio reservou que o Flamengo pegaria o Tolima (COL), que ficou em segundo no grupo do Grupo D, com 11 pontos. Esse era o mesmo grupo do Atlético-MG.
Já o sorteio reservou que o Flamengo pegaria o Tolima (COL), que ficou em segundo no grupo do Grupo D, com 11 pontos. Esse era o mesmo grupo do Atlético-MG. Já o sorteio reservou que o Flamengo pegaria o Tolima (COL), que ficou em segundo no grupo do Grupo D, com 11 pontos. Esse era o mesmo grupo do Atlético-MG.
Na ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira. Na volta, o Fla aplicou 7 a 1, com show do atacante Pedro, que fez quatro gols. Os outros foram de Gabigol, Matheus França e Quiñonez (contra), na última quarta-feira (6).
Na ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira. Na volta, o Fla aplicou 7 a 1, com show do atacante Pedro, que fez quatro gols. Os outros foram de Gabigol, Matheus França e Quiñonez (contra), na última quarta-feira (6). Na ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira. Na volta, o Fla aplicou 7 a 1, com show do atacante Pedro, que fez quatro gols. Os outros foram de Gabigol, Matheus França e Quiñonez (contra), na última quarta-feira (6).
Quem avançar para a semifinal, pegará um argentino: Talleres, de Córdoba, ou Vélez Sarsfield, de Buenos Aires. Ambos são considerados times pequenos no país vizinho, mas o time da capital (foto) ganhou uma vez a competição, em 1994. Meses depois, faturou o Mundial.
Quem avançar para a semifinal, pegará um argentino: Talleres, de Córdoba, ou Vélez Sarsfield, de Buenos Aires. Ambos são considerados times pequenos no país vizinho, mas o time da capital (foto) ganhou uma vez a competição, em 1994. Meses depois, fatur... Quem avançar para a semifinal, pegará um argentino: Talleres, de Córdoba, ou Vélez Sarsfield, de Buenos Aires. Ambos são considerados times pequenos no país vizinho, mas o time da capital (foto) ganhou uma vez a competição, em 1994. Meses depois, faturou o Mundial.
Para este confronto das quartas de final, Corinthians e Flamengo contarão com reforços de peso: os atacantes Yuri Alberto e Everton Cebolinha, respectivamente. Eles estavam na Europa. O primeiro veio do Zenit (RUS) e o segundo do Benfica (POR).
Para este confronto das quartas de final, Corinthians e Flamengo contarão com reforços de peso: os atacantes Yuri Alberto e Everton Cebolinha, respectivamente. Eles estavam na Europa. O primeiro veio do Zenit (RUS) e o segundo do Benfica (POR). Para este confronto das quartas de final, Corinthians e Flamengo contarão com reforços de peso: os atacantes Yuri Alberto e Everton Cebolinha, respectivamente. Eles estavam na Europa. O primeiro veio do Zenit (RUS) e o segundo do Benfica (POR).
Esta é a quinta vez que Flamengo e Corinthians vão se enfrentar pela Libertadores da América. Em 1991, eles se enfrentaram pela primeira fase. No primeiro jogo, empate em 1 a 1, em Cuiabá (mando do Fla). No segundo, em São Paulo, vitória do Fla: 2 a 0. Depois, ambos foram eliminados pelo Boca no mata-mata.
Esta é a quinta vez que Flamengo e Corinthians vão se enfrentar pela Libertadores da América. Em 1991, eles se enfrentaram pela primeira fase. No primeiro jogo, empate em 1 a 1, em Cuiabá (mando do Fla). No segundo, em São Paulo, vitória do Fla: 2 a 0.... Esta é a quinta vez que Flamengo e Corinthians vão se enfrentar pela Libertadores da América. Em 1991, eles se enfrentaram pela primeira fase. No primeiro jogo, empate em 1 a 1, em Cuiabá (mando do Fla). No segundo, em São Paulo, vitória do Fla: 2 a 0. Depois, ambos foram eliminados pelo Boca no mata-mata.
Em 2010, eles se enfrentaram pelas oitavas de final da competição. O primeiro jogo foi no Rio: vitória do Flamengo por 1 a 0. No segundo jogo, o Corinthians ganhou por 2 a 1, mas foi eliminado pelo fato do Fla ter feito gol fora de casa.
Em 2010, eles se enfrentaram pelas oitavas de final da competição. O primeiro jogo foi no Rio: vitória do Flamengo por 1 a 0. No segundo jogo, o Corinthians ganhou por 2 a 1, mas foi eliminado pelo fato do Fla ter feito gol fora de casa. Em 2010, eles se enfrentaram pelas oitavas de final da competição. O primeiro jogo foi no Rio: vitória do Flamengo por 1 a 0. No segundo jogo, o Corinthians ganhou por 2 a 1, mas foi eliminado pelo fato do Fla ter feito gol fora de casa.
As pesquisas não dão um número certo, mas concordam: o Flamengo tem a maior torcida do Brasil, enquanto o Corinthians tem a segunda, com cerca de 40 milhões para Fla e 30 milhões para o Timão. O terceiro lugar é o São Paulo, com cerca de 18.
As pesquisas não dão um número certo, mas concordam: o Flamengo tem a maior torcida do Brasil, enquanto o Corinthians tem a segunda, com cerca de 40 milhões para Fla e 30 milhões para o Timão. O terceiro lugar é o São Paulo, com cerca de 18. As pesquisas não dão um número certo, mas concordam: o Flamengo tem a maior torcida do Brasil, enquanto o Corinthians tem a segunda, com cerca de 40 milhões para Fla e 30 milhões para o Timão. O terceiro lugar é o São Paulo, com cerca de 18.
Apesar de terem tanta torcida, os times não estão entre os maiores campeões da competição. O Flamengo tem dois títulos (1981 e 2019), enquanto o Corinthians ganhou em 2012. Os maiores campeões são o Independiente (7) e Boca Juniors (6, foto), ambos da Argentina.
Apesar de terem tanta torcida, os times não estão entre os maiores campeões da competição. O Flamengo tem dois títulos (1981 e 2019), enquanto o Corinthians ganhou em 2012. Os maiores campeões são o Independiente (7) e Boca Juniors (6, foto), ambos da ... Apesar de terem tanta torcida, os times não estão entre os maiores campeões da competição. O Flamengo tem dois títulos (1981 e 2019), enquanto o Corinthians ganhou em 2012. Os maiores campeões são o Independiente (7) e Boca Juniors (6, foto), ambos da Argentina.
Curiosamente, as duas equipes se enfrentarão no próximo domingo (10), às 16h, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está em oitavo, com 21 pontos. Já o Corinthians é o quarto, com 26. O primeiro lugar é o Palmeiras, com 29.
Curiosamente, as duas equipes se enfrentarão no próximo domingo (10), às 16h, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está em oitavo, com 21 pontos. Já o Corinthians é o quarto, com 26. O primeiro lugar é o Palmeiras, com 29. Curiosamente, as duas equipes se enfrentarão no próximo domingo (10), às 16h, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está em oitavo, com 21 pontos. Já o Corinthians é o quarto, com 26. O primeiro lugar é o Palmeiras, com 29.
Falando em Palmeiras, o Verdão encara o Atlético-MG em outra quarta de final, com o segundo jogo em São Paulo já que o Alviverde teve campanha melhor na fase de grupos (a melhor de todos os times, aliás).
Falando em Palmeiras, o Verdão encara o Atlético-MG em outra quarta de final, com o segundo jogo em São Paulo já que o Alviverde teve campanha melhor na fase de grupos (a melhor de todos os times, aliás). Falando em Palmeiras, o Verdão encara o Atlético-MG em outra quarta de final, com o segundo jogo em São Paulo já que o Alviverde teve campanha melhor na fase de grupos (a melhor de todos os times, aliás).
Além de Flamengo x Corinthians; Palmeiras x Atlético-MG e Vélez x Talleres, o outro confronto tem Athletico-PR (foto) x Fortaleza ou Estudiantes (ARG). Nordestinos e argentinos se enfrentam na noite desta quinta (7).
Além de Flamengo x Corinthians; Palmeiras x Atlético-MG e Vélez x Talleres, o outro confronto tem Athletico-PR (foto) x Fortaleza ou Estudiantes (ARG). Nordestinos e argentinos se enfrentam na noite desta quinta (7). Além de Flamengo x Corinthians; Palmeiras x Atlético-MG e Vélez x Talleres, o outro confronto tem Athletico-PR (foto) x Fortaleza ou Estudiantes (ARG). Nordestinos e argentinos se enfrentam na noite desta quinta (7).
A final da competição será na cidade de Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro, com grandes chances de termos novamente dois times brasileiros, assim como aconteceu em 2020 e 2021, ambas conquistadas pelo Palmeiras, em cima de Santos e Flamengo, respectivamente.
A final da competição será na cidade de Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro, com grandes chances de termos novamente dois times brasileiros, assim como aconteceu em 2020 e 2021, ambas conquistadas pelo Palmeiras, em cima de Santos e Flamengo, r... A final da competição será na cidade de Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro, com grandes chances de termos novamente dois times brasileiros, assim como aconteceu em 2020 e 2021, ambas conquistadas pelo Palmeiras, em cima de Santos e Flamengo, respectivamente.
Com essas duas conquistas, o Verdão igualou São Paulo, Grêmio e Santos como os times brasileiros com mais títulos na Libertadores, todos com três.
Com essas duas conquistas, o Verdão igualou São Paulo, Grêmio e Santos como os times brasileiros com mais títulos na Libertadores, todos com três. Com essas duas conquistas, o Verdão igualou São Paulo, Grêmio e Santos como os times brasileiros com mais títulos na Libertadores, todos com três.
E você, para quem está torcendo?
E você, para quem está torcendo? E você, para quem está torcendo?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.