Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Gaúcha de 19 anos é a nova Miss Brasil

Flipar

Flipar|Do R7

A Miss Brasil 2023 é do Rio Grande do Sul e tem apenas 19 anos.
A Miss Brasil 2023 é do Rio Grande do Sul e tem apenas 19 anos. A Miss Brasil 2023 é do Rio Grande do Sul e tem apenas 19 anos.
Maria Eduarda Brechane recebeu a coroa e a faixa na madrugada de 8/7
Maria Eduarda Brechane recebeu a coroa e a faixa na madrugada de 8/7 Maria Eduarda Brechane recebeu a coroa e a faixa na madrugada de 8/7
Ela é modelo e estudante de Jornalismo. E desde os 13 anos é apaixonada por concursos de Miss.
Ela é modelo e estudante de Jornalismo. E desde os 13 anos é apaixonada por concursos de Miss. Ela é modelo e estudante de Jornalismo. E desde os 13 anos é apaixonada por concursos de Miss.
Maria Eduarda nasceu em Rio Grande, cidade a 317 km de Porto Alegre, com cerca de 212 mil habitantes.
Maria Eduarda nasceu em Rio Grande, cidade a 317 km de Porto Alegre, com cerca de 212 mil habitantes. Maria Eduarda nasceu em Rio Grande, cidade a 317 km de Porto Alegre, com cerca de 212 mil habitantes.
Por ser uma cidade praiana, Rio Grande inspirou a paixão de Maria Eduarda pelo mar e pela natureza. Ela diz que também gosta de Comunicação e Moda.
Por ser uma cidade praiana, Rio Grande inspirou a paixão de Maria Eduarda pelo mar e pela natureza. Ela diz que também gosta de Comunicação e Moda. Por ser uma cidade praiana, Rio Grande inspirou a paixão de Maria Eduarda pelo mar e pela natureza. Ela diz que também gosta de Comunicação e Moda.
A jovem também curte esporte e já praticou diversas modalidades: surfe, vôlei, handebol, tênis de praia. E também gosta de dançar e de fazer artes plásticas.
A jovem também curte esporte e já praticou diversas modalidades: surfe, vôlei, handebol, tênis de praia. E também gosta de dançar e de fazer artes plásticas. A jovem também curte esporte e já praticou diversas modalidades: surfe, vôlei, handebol, tênis de praia. E também gosta de dançar e de fazer artes plásticas.
Ao se tornar Miss Brasil, ela superou 26 concorrentes. E levou o 15º título nacional ao Rio Grande do Sul.
Ao se tornar Miss Brasil, ela superou 26 concorrentes. E levou o 15º título nacional ao Rio Grande do Sul. Ao se tornar Miss Brasil, ela superou 26 concorrentes. E levou o 15º título nacional ao Rio Grande do Sul.
Ela disse que estudou os costumes regionais e, no desfile dos trajes típicos, optou por homenagear a Chama Crioula, uma tradição que começou em 1947 e que marca o começo dos festejos farroupilhas no RS
Ela disse que estudou os costumes regionais e, no desfile dos trajes típicos, optou por homenagear a Chama Crioula, uma tradição que começou em 1947 e que marca o começo dos festejos farroupilhas no RS Ela disse que estudou os costumes regionais e, no desfile dos trajes típicos, optou por homenagear a Chama Crioula, uma tradição que começou em 1947 e que marca o começo dos festejos farroupilhas no RS
Neste outro momento do concurso, Maria Eduarda veste uma roupa com iluminação.
Neste outro momento do concurso, Maria Eduarda veste uma roupa com iluminação. Neste outro momento do concurso, Maria Eduarda veste uma roupa com iluminação.
Tradicionalmente, em agosto, a centelha do fogo de chão é levada a cada uma das 30 regiões tradicionalistas espalhadas pelo estado até chegar a Porto Alegre. É uma viagem feita a cavalo.
Tradicionalmente, em agosto, a centelha do fogo de chão é levada a cada uma das 30 regiões tradicionalistas espalhadas pelo estado até chegar a Porto Alegre. É uma viagem feita a cavalo. Tradicionalmente, em agosto, a centelha do fogo de chão é levada a cada uma das 30 regiões tradicionalistas espalhadas pelo estado até chegar a Porto Alegre. É uma viagem feita a cavalo.
A viagem é feita a cavalo e as pessoas usam trajetos típicos do Rio Grande do Sul.
A viagem é feita a cavalo e as pessoas usam trajetos típicos do Rio Grande do Sul. A viagem é feita a cavalo e as pessoas usam trajetos típicos do Rio Grande do Sul.
Nesta foto, Maria Eduarda está de mãos dadas com Ieda Maria Vargas, primeira Miss Universo brasileira. Ao lado, coordenadores do concurso.
Nesta foto, Maria Eduarda está de mãos dadas com Ieda Maria Vargas, primeira Miss Universo brasileira. Ao lado, coordenadores do concurso. Nesta foto, Maria Eduarda está de mãos dadas com Ieda Maria Vargas, primeira Miss Universo brasileira. Ao lado, coordenadores do concurso.
Também gaúcha, hoje com 78 anos (ela nasceu em 31/11/1944), Ieda foi Miss Universo em 1963 e até hoje é uma inspiração pata as jovens que desejam participar dos concursos
Também gaúcha, hoje com 78 anos (ela nasceu em 31/11/1944), Ieda foi Miss Universo em 1963 e até hoje é uma inspiração pata as jovens que desejam participar dos concursos Também gaúcha, hoje com 78 anos (ela nasceu em 31/11/1944), Ieda foi Miss Universo em 1963 e até hoje é uma inspiração pata as jovens que desejam participar dos concursos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.