Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ipanema é eleita a 2ª melhor praia do mundo; confira o ranking!

Flipar|

Um dos cartões-postais do Rio de Janeiro, a praia de Ipanema acaba de ser eleita a segunda melhor do mundo, de acordo com o guia especializado em viagens “Lonely Planet”.
Um dos cartões-postais do Rio de Janeiro, a praia de Ipanema acaba de ser eleita a segunda melhor do mundo, de acordo com o guia especializado em viagens “Lonely Planet”. Um dos cartões-postais do Rio de Janeiro, a praia de Ipanema acaba de ser eleita a segunda melhor do mundo, de acordo com o guia especializado em viagens “Lonely Planet”. (Flipar)
A lista com as 100 melhores praias foi revelada recentemente no livro “Best Beaches in the World” (“Melhores Praias do Mundo”, em português).
A lista com as 100 melhores praias foi revelada recentemente no livro “Best Beaches in the World” (“Melhores Praias do Mundo”, em português). A lista com as 100 melhores praias foi revelada recentemente no livro “Best Beaches in the World” (“Melhores Praias do Mundo”, em português). (Flipar)
O livro destacou Ipanema pelo seu incrível pôr do sol e por atrair uma variedade de pessoas e grupos ao longo de seus postos.
O livro destacou Ipanema pelo seu incrível pôr do sol e por atrair uma variedade de pessoas e grupos ao longo de seus postos. O livro destacou Ipanema pelo seu incrível pôr do sol e por atrair uma variedade de pessoas e grupos ao longo de seus postos. (Flipar)
A praia brasileira só ficou atrás de “The Pass”, que fica no extremo leste da Austrália. Confira o ranking com as 20 melhores praias do mundo, segundo a “Lonely Planet”!
A praia brasileira só ficou atrás de “The Pass”, que fica no extremo leste da Austrália. Confira o ranking com as 20 melhores praias do mundo, segundo a “Lonely Planet”! A praia brasileira só ficou atrás de “The Pass”, que fica no extremo leste da Austrália. Confira o ranking com as 20 melhores praias do mundo, segundo a “Lonely Planet”! (Flipar)
20) Praia do Pacífico (Siargao, Filipinas): O lugar é um verdadeiro paraíso escondido, famoso por sua beleza natural e ondas perfeitas para surfe. Tanto que a praia costuma receber surfistas do mundo todo ao longo do ano.
20) Praia do Pacífico (Siargao, Filipinas): O lugar é um verdadeiro paraíso escondido, famoso por sua beleza natural e ondas perfeitas para surfe. Tanto que a praia costuma receber surfistas do mundo todo ao longo do ano. 20) Praia do Pacífico (Siargao, Filipinas): O lugar é um verdadeiro paraíso escondido, famoso por sua beleza natural e ondas perfeitas para surfe. Tanto que a praia costuma receber surfistas do mundo todo ao longo do ano. (Flipar)
19) Radhanagar (Ilhas Andaman, Índia): Em 2004, a revista Time classificou a Praia de Radhanagar como a
19) Radhanagar (Ilhas Andaman, Índia): Em 2004, a revista Time classificou a Praia de Radhanagar como a 19) Radhanagar (Ilhas Andaman, Índia): Em 2004, a revista Time classificou a Praia de Radhanagar como a (Flipar)
18) Stanhope Beach (Parque Nacional da Ilha do Príncipe Eduardo, Canadá): Diferente das praias anteriores, Stanhope Beach é ampla, perfeita para caminhadas relaxantes e brincadeiras em família. O mar por lá geralmente é calmo e bem raso, ideal para crianças menores.
18) Stanhope Beach (Parque Nacional da Ilha do Príncipe Eduardo, Canadá): Diferente das praias anteriores, Stanhope Beach é ampla, perfeita para caminhadas relaxantes e brincadeiras em família. O mar por lá geralmente é calmo e bem raso, ideal para cri... 18) Stanhope Beach (Parque Nacional da Ilha do Príncipe Eduardo, Canadá): Diferente das praias anteriores, Stanhope Beach é ampla, perfeita para caminhadas relaxantes e brincadeiras em família. O mar por lá geralmente é calmo e bem raso, ideal para crianças menores. (Flipar)
17) Ruby Beach (Parque Nacional Olímpico, EUA): Localizada na costa sudoeste da Península Olímpica em Washington, essa praia é um espetáculo natural. O lugar chama a atenção pelas suas areias com tons avermelhados e as formações rochosas que surgem no mar.
17) Ruby Beach (Parque Nacional Olímpico, EUA): Localizada na costa sudoeste da Península Olímpica em Washington, essa praia é um espetáculo natural. O lugar chama a atenção pelas suas areias com tons avermelhados e as formações rochosas que surgem no ... 17) Ruby Beach (Parque Nacional Olímpico, EUA): Localizada na costa sudoeste da Península Olímpica em Washington, essa praia é um espetáculo natural. O lugar chama a atenção pelas suas areias com tons avermelhados e as formações rochosas que surgem no mar. (Flipar)
16) Keem Bay Beach (Condado de Mayo, Irlanda): Keem Bay é considerada uma joia escondida na Ilha Achill, que encanta com paisagens de tirar o fôlego. O lugar é acessível por uma estrada panorâmica que serpenteia o penhasco do Monte Croaghaun, oferecendo vistas deslumbrantes antes mesmo de chegar à praia.
16) Keem Bay Beach (Condado de Mayo, Irlanda): Keem Bay é considerada uma joia escondida na Ilha Achill, que encanta com paisagens de tirar o fôlego. O lugar é acessível por uma estrada panorâmica que serpenteia o penhasco do Monte Croaghaun, oferecend... 16) Keem Bay Beach (Condado de Mayo, Irlanda): Keem Bay é considerada uma joia escondida na Ilha Achill, que encanta com paisagens de tirar o fôlego. O lugar é acessível por uma estrada panorâmica que serpenteia o penhasco do Monte Croaghaun, oferecendo vistas deslumbrantes antes mesmo de chegar à praia. (Flipar)
15) Dueodde (Nexø, Bornholm, Dinamarca): Essa praia é conhecida por sua beleza natural estonteante, com direito à areia branca e atmosfera relaxante. Uma curiosidade é que o lugar possui uma área dedicada ao naturismo, permitindo que as pessoas fiquem como vieram ao mundo!
15) Dueodde (Nexø, Bornholm, Dinamarca): Essa praia é conhecida por sua beleza natural estonteante, com direito à areia branca e atmosfera relaxante. Uma curiosidade é que o lugar possui uma área dedicada ao naturismo, permitindo que as pessoas fiquem ... 15) Dueodde (Nexø, Bornholm, Dinamarca): Essa praia é conhecida por sua beleza natural estonteante, com direito à areia branca e atmosfera relaxante. Uma curiosidade é que o lugar possui uma área dedicada ao naturismo, permitindo que as pessoas fiquem como vieram ao mundo! (Flipar)
14) Praia Rosa (Parque Nacional de Komodo, Indonésia): Também conhecida como Pantai Merah, essa praia é famosa por sua areia cor de rosa, que cria um contraste impressionante com as águas azul-turquesa do Oceano Índico.
14) Praia Rosa (Parque Nacional de Komodo, Indonésia): Também conhecida como Pantai Merah, essa praia é famosa por sua areia cor de rosa, que cria um contraste impressionante com as águas azul-turquesa do Oceano Índico. 14) Praia Rosa (Parque Nacional de Komodo, Indonésia): Também conhecida como Pantai Merah, essa praia é famosa por sua areia cor de rosa, que cria um contraste impressionante com as águas azul-turquesa do Oceano Índico. (Flipar)
13) Rauðasandur – Westfjords, Islândia: Também conhecida como Praia de Areia Vermelha, Rauðasandur é famosa por sua areia de tom avermelhado, algo que vem da erosão de rochas vulcânicas, ricas em ferro e magnésio. Além disso, a praia também é conhecida por ter ondas poderosas, que atraem turistas o ano todo.
13) Rauðasandur – Westfjords, Islândia: Também conhecida como Praia de Areia Vermelha, Rauðasandur é famosa por sua areia de tom avermelhado, algo que vem da erosão de rochas vulcânicas, ricas em ferro e magnésio. Além disso, a praia também é conhecida... 13) Rauðasandur – Westfjords, Islândia: Também conhecida como Praia de Areia Vermelha, Rauðasandur é famosa por sua areia de tom avermelhado, algo que vem da erosão de rochas vulcânicas, ricas em ferro e magnésio. Além disso, a praia também é conhecida por ter ondas poderosas, que atraem turistas o ano todo. (Flipar)
12) West Beach (Hébridas Exteriores, Escócia): A praia fica localizada em uma pequena ilha desabitada no arquipélago de Treshnish, na costa oeste da Escócia. O lugar é conhecido por sua beleza natural intocada, com areia branca fina, águas cristalinas e vistas deslumbrantes do Oceano Atlântico.
12) West Beach (Hébridas Exteriores, Escócia): A praia fica localizada em uma pequena ilha desabitada no arquipélago de Treshnish, na costa oeste da Escócia. O lugar é conhecido por sua beleza natural intocada, com areia branca fina, águas cristalinas ... 12) West Beach (Hébridas Exteriores, Escócia): A praia fica localizada em uma pequena ilha desabitada no arquipélago de Treshnish, na costa oeste da Escócia. O lugar é conhecido por sua beleza natural intocada, com areia branca fina, águas cristalinas e vistas deslumbrantes do Oceano Atlântico. (Flipar)
11) Praia de Punta Rata (Rivieira Makarska, Croácia): Famosa por sua beleza cativante e águas cristalinas, essa praia fica localizada na Riviera Makarska, na pequena vila de Brela. Além disso, Punta Rata já foi considerada uma das 10 praias mais bonitas do mundo pelo TripAdvisor.
11) Praia de Punta Rata (Rivieira Makarska, Croácia): Famosa por sua beleza cativante e águas cristalinas, essa praia fica localizada na Riviera Makarska, na pequena vila de Brela. Além disso, Punta Rata já foi considerada uma das 10 praias mais bonita... 11) Praia de Punta Rata (Rivieira Makarska, Croácia): Famosa por sua beleza cativante e águas cristalinas, essa praia fica localizada na Riviera Makarska, na pequena vila de Brela. Além disso, Punta Rata já foi considerada uma das 10 praias mais bonitas do mundo pelo TripAdvisor. (Flipar)
10) Punta Paloma (Cádiz, Espanha): Localizada na extremidade das praias de Tarifa, na costa sul da Espanha, Punta Paloma é famosa por sua extensa faixa de areia dourada. Além disso, outro destaque é a imponente duna de areia que margeia a praia, que chega a ter 100 metros de altura!
10) Punta Paloma (Cádiz, Espanha): Localizada na extremidade das praias de Tarifa, na costa sul da Espanha, Punta Paloma é famosa por sua extensa faixa de areia dourada. Além disso, outro destaque é a imponente duna de areia que margeia a praia, que ch... 10) Punta Paloma (Cádiz, Espanha): Localizada na extremidade das praias de Tarifa, na costa sul da Espanha, Punta Paloma é famosa por sua extensa faixa de areia dourada. Além disso, outro destaque é a imponente duna de areia que margeia a praia, que chega a ter 100 metros de altura! (Flipar)
9) Playa Balandra (La Paz, Baja California Sur, México): A praia é conhecida pelas suas águas cristalinas de tons verde-turquesa e azul-celeste, areia branca fina e macia, e um entorno de formações rochosas e muitos cactos.
9) Playa Balandra (La Paz, Baja California Sur, México): A praia é conhecida pelas suas águas cristalinas de tons verde-turquesa e azul-celeste, areia branca fina e macia, e um entorno de formações rochosas e muitos cactos. 9) Playa Balandra (La Paz, Baja California Sur, México): A praia é conhecida pelas suas águas cristalinas de tons verde-turquesa e azul-celeste, areia branca fina e macia, e um entorno de formações rochosas e muitos cactos. (Flipar)
8) Anse Source d’Argent (La Digue, Seychelles): Imagine uma praia em formato de meia-lua com areia fofa e águas cristalinas de um azul turquesa vibrante. As clássicas rochas graníticas chamadas de
8) Anse Source d’Argent (La Digue, Seychelles): Imagine uma praia em formato de meia-lua com areia fofa e águas cristalinas de um azul turquesa vibrante. As clássicas rochas graníticas chamadas de 8) Anse Source d’Argent (La Digue, Seychelles): Imagine uma praia em formato de meia-lua com areia fofa e águas cristalinas de um azul turquesa vibrante. As clássicas rochas graníticas chamadas de (Flipar)
7) Cabo San Juan del Guía (Parque Nacional Natural Tayrona, Colômbia): A praia, que fica a cerca de 45 minutos de caminhada da entrada do parque em Calabazo, é cercada por uma exuberante floresta tropical, que oferece vistas deslumbrantes e oportunidades para caminhadas e observação da vida selvagem.
7) Cabo San Juan del Guía (Parque Nacional Natural Tayrona, Colômbia): A praia, que fica a cerca de 45 minutos de caminhada da entrada do parque em Calabazo, é cercada por uma exuberante floresta tropical, que oferece vistas deslumbrantes e oportunidad... 7) Cabo San Juan del Guía (Parque Nacional Natural Tayrona, Colômbia): A praia, que fica a cerca de 45 minutos de caminhada da entrada do parque em Calabazo, é cercada por uma exuberante floresta tropical, que oferece vistas deslumbrantes e oportunidades para caminhadas e observação da vida selvagem. (Flipar)
6) Chesterman Beach (Ilha de Vancouver, Canadá): Pra quem procura uma praia que combina beleza natural com uma atmosfera descontraída, a Praia Chesterman é o lugar ideal. As ondas suaves e as águas rasas criam um ambiente seguro para as crianças brincarem e construírem castelos de areia.
6) Chesterman Beach (Ilha de Vancouver, Canadá): Pra quem procura uma praia que combina beleza natural com uma atmosfera descontraída, a Praia Chesterman é o lugar ideal. As ondas suaves e as águas rasas criam um ambiente seguro para as crianças brinca... 6) Chesterman Beach (Ilha de Vancouver, Canadá): Pra quem procura uma praia que combina beleza natural com uma atmosfera descontraída, a Praia Chesterman é o lugar ideal. As ondas suaves e as águas rasas criam um ambiente seguro para as crianças brincarem e construírem castelos de areia. (Flipar)
5) Sarakiniko (Ilha de Milos, Grécia): A praia é conhecida por sua beleza natural única, com formações rochosas vulcânicas brancas que criam uma paisagem lunar. As águas cristalinas e a areia fina e dourada completam o cenário paradisíaco.
5) Sarakiniko (Ilha de Milos, Grécia): A praia é conhecida por sua beleza natural única, com formações rochosas vulcânicas brancas que criam uma paisagem lunar. As águas cristalinas e a areia fina e dourada completam o cenário paradisíaco. 5) Sarakiniko (Ilha de Milos, Grécia): A praia é conhecida por sua beleza natural única, com formações rochosas vulcânicas brancas que criam uma paisagem lunar. As águas cristalinas e a areia fina e dourada completam o cenário paradisíaco. (Flipar)
4) Ilha Mnemba (Zanzibar, Tanzânia): A ilha é de propriedade privada e apenas os hóspedes do Mnemba Island Lodge têm acesso à praia. A ilha também é cercada por um recife de coral vibrante, tornando-a um destino ideal para mergulho e snorkel.
4) Ilha Mnemba (Zanzibar, Tanzânia): A ilha é de propriedade privada e apenas os hóspedes do Mnemba Island Lodge têm acesso à praia. A ilha também é cercada por um recife de coral vibrante, tornando-a um destino ideal para mergulho e snorkel. 4) Ilha Mnemba (Zanzibar, Tanzânia): A ilha é de propriedade privada e apenas os hóspedes do Mnemba Island Lodge têm acesso à praia. A ilha também é cercada por um recife de coral vibrante, tornando-a um destino ideal para mergulho e snorkel. (Flipar)
3) Ao Maya (Ko Phi-Phi, Krabi, Tailândia): Famosa por ter sido cenário do filme “A Praia”, estrelado por Leonardo DiCaprio, essa praia tem apenas 15 metros de largura e 250 metros de comprimento. O lugar se tornou tão popular nos anos 2000 que foi fechado pelas autoridades em 2018, devido ao excesso de lixo.
3) Ao Maya (Ko Phi-Phi, Krabi, Tailândia): Famosa por ter sido cenário do filme “A Praia”, estrelado por Leonardo DiCaprio, essa praia tem apenas 15 metros de largura e 250 metros de comprimento. O lugar se tornou tão popular nos anos 2000 que foi fech... 3) Ao Maya (Ko Phi-Phi, Krabi, Tailândia): Famosa por ter sido cenário do filme “A Praia”, estrelado por Leonardo DiCaprio, essa praia tem apenas 15 metros de largura e 250 metros de comprimento. O lugar se tornou tão popular nos anos 2000 que foi fechado pelas autoridades em 2018, devido ao excesso de lixo. (Flipar)
A baía foi reaberta somente em 2022. Durante esse período, os tubarões voltaram às águas e os recifes de coral começaram a se recuperar da degradação causada pelo excesso de gente. Hoje em dia há várias restrições, como a proibição de nadar e a limitação de desembarque de turistas (apenas 375 visitantes por hora).
A baía foi reaberta somente em 2022. Durante esse período, os tubarões voltaram às águas e os recifes de coral começaram a se recuperar da degradação causada pelo excesso de gente. Hoje em dia há várias restrições, como a proibição de nadar e a limitaç... A baía foi reaberta somente em 2022. Durante esse período, os tubarões voltaram às águas e os recifes de coral começaram a se recuperar da degradação causada pelo excesso de gente. Hoje em dia há várias restrições, como a proibição de nadar e a limitação de desembarque de turistas (apenas 375 visitantes por hora). (Flipar)
2) Praia de Ipanema (Rio de Janeiro, Brasil): Além da praia em si, o calçadão se tornou um símbolo do Rio de Janeiro , por ser um local de constante movimento, com pessoas caminhando, correndo, praticando esportes ou simplesmente apreciando a vista.
2) Praia de Ipanema (Rio de Janeiro, Brasil): Além da praia em si, o calçadão se tornou um símbolo do Rio de Janeiro , por ser um local de constante movimento, com pessoas caminhando, correndo, praticando esportes ou simplesmente apreciando a vista. 2) Praia de Ipanema (Rio de Janeiro, Brasil): Além da praia em si, o calçadão se tornou um símbolo do Rio de Janeiro , por ser um local de constante movimento, com pessoas caminhando, correndo, praticando esportes ou simplesmente apreciando a vista. (Flipar)
A praia de Ipanema também faz parte do histórico cultural da cidade, como quando foi imortalizada na música
A praia de Ipanema também faz parte do histórico cultural da cidade, como quando foi imortalizada na música A praia de Ipanema também faz parte do histórico cultural da cidade, como quando foi imortalizada na música (Flipar)
1) The Pass (Byron Bay, Austrália): A praia considerada a
1) The Pass (Byron Bay, Austrália): A praia considerada a 1) The Pass (Byron Bay, Austrália): A praia considerada a (Flipar)
A praia é em formato de ferradura, com uma enseada protegida e uma ponta rochosa que se estende até o mar aberto. O lugar ainda é considerado sagrado pelos aborígenes locais, que convivem com os coalas e perus nativos que podem ser avistados na floresta que cerca as areias.
A praia é em formato de ferradura, com uma enseada protegida e uma ponta rochosa que se estende até o mar aberto. O lugar ainda é considerado sagrado pelos aborígenes locais, que convivem com os coalas e perus nativos que podem ser avistados na florest... A praia é em formato de ferradura, com uma enseada protegida e uma ponta rochosa que se estende até o mar aberto. O lugar ainda é considerado sagrado pelos aborígenes locais, que convivem com os coalas e perus nativos que podem ser avistados na floresta que cerca as areias. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.