Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Itens que não existem mais ou caíram em desuso

Flipar

Flipar|Do R7

Antigamente, jogar um simples videogame era difícil e exigia muita burocracia como usar esses conversor.
Antigamente, jogar um simples videogame era difícil e exigia muita burocracia como usar esses conversor. Antigamente, jogar um simples videogame era difícil e exigia muita burocracia como usar esses conversor.
Os tazos eram um disco colecionável, que foi uma febre entre as crianças no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Hoje em dia, a criançada só quer saber de jogos eletrônicos.
Os tazos eram um disco colecionável, que foi uma febre entre as crianças no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Hoje em dia, a criançada só quer saber de jogos eletrônicos. Os tazos eram um disco colecionável, que foi uma febre entre as crianças no final dos anos 90 e início dos anos 2000. Hoje em dia, a criançada só quer saber de jogos eletrônicos.
Por falar em jogos eletrônicos, o que dizer da atari? Foi uma empresa que popularizou o vide-game entre os anos 70 e 80. Hoje, ela não existe mais, mas a paixão por jogos segue viva.
Por falar em jogos eletrônicos, o que dizer da atari? Foi uma empresa que popularizou o vide-game entre os anos 70 e 80. Hoje, ela não existe mais, mas a paixão por jogos segue viva. Por falar em jogos eletrônicos, o que dizer da atari? Foi uma empresa que popularizou o vide-game entre os anos 70 e 80. Hoje, ela não existe mais, mas a paixão por jogos segue viva.
Os telefones existem desde o final do Século XIX. Houve um tempo em que era necessário discar os números para poder ligar para alguém. Literalmente. Hoje em dia, já dá para ligar
Os telefones existem desde o final do Século XIX. Houve um tempo em que era necessário discar os números para poder ligar para alguém. Literalmente. Hoje em dia, já dá para ligar Os telefones existem desde o final do Século XIX. Houve um tempo em que era necessário discar os números para poder ligar para alguém. Literalmente. Hoje em dia, já dá para ligar
Os fogões ainda existem você sabe disso, mas houve um tempo em que eles vinham com tampas, muitas vezes usadas para guardar panelas.
Os fogões ainda existem você sabe disso, mas houve um tempo em que eles vinham com tampas, muitas vezes usadas para guardar panelas. Os fogões ainda existem você sabe disso, mas houve um tempo em que eles vinham com tampas, muitas vezes usadas para guardar panelas.
Fax. Esse aparelho realmente acabou. Ele era uma espécie de carta (que, aliás, também está acabando) com e-mail.
Fax. Esse aparelho realmente acabou. Ele era uma espécie de carta (que, aliás, também está acabando) com e-mail. Fax. Esse aparelho realmente acabou. Ele era uma espécie de carta (que, aliás, também está acabando) com e-mail.
As fitas VHS serviam para armazenar vídeos, principalmente filmes. Depois, houve a evolução para os DVDs. Hoje em dia, com o Youtube, convenhamos, tudo está mais fácil.
As fitas VHS serviam para armazenar vídeos, principalmente filmes. Depois, houve a evolução para os DVDs. Hoje em dia, com o Youtube, convenhamos, tudo está mais fácil. As fitas VHS serviam para armazenar vídeos, principalmente filmes. Depois, houve a evolução para os DVDs. Hoje em dia, com o Youtube, convenhamos, tudo está mais fácil.
Esses aparelhos pequenos aí se chamam discman e serviam para ouvir música, mas também tinha uma limitação física. Hoje em dia, tem aplicativos para isso, além do youtube. Avançamos, não?
Esses aparelhos pequenos aí se chamam discman e serviam para ouvir música, mas também tinha uma limitação física. Hoje em dia, tem aplicativos para isso, além do youtube. Avançamos, não? Esses aparelhos pequenos aí se chamam discman e serviam para ouvir música, mas também tinha uma limitação física. Hoje em dia, tem aplicativos para isso, além do youtube. Avançamos, não?
Os pagers são o
Os pagers são o Os pagers são o

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.