Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leão foge e polícia alemã alerta moradores para que fiquem em casa

Buscas abrangem duas cidades de Brandemburgo, estado vizinho à capital Berlim

Flipar|

Um leão fugiu (não se sabe de onde) e está provocando alerta no sudoeste da capital Berlim.
Um leão fugiu (não se sabe de onde) e está provocando alerta no sudoeste da capital Berlim. Um leão fugiu (não se sabe de onde) e está provocando alerta no sudoeste da capital Berlim.
A polícia pede que os moradores não saiam de casa, pois o felino pode estar em qualquer lugar da região.
A polícia pede que os moradores não saiam de casa, pois o felino pode estar em qualquer lugar da região. A polícia pede que os moradores não saiam de casa, pois o felino pode estar em qualquer lugar da região.
Um porta-voz da polícia disse à agência de notícias Reuters que provavelmente trata-se de uma fêmea.
Um porta-voz da polícia disse à agência de notícias Reuters que provavelmente trata-se de uma fêmea. Um porta-voz da polícia disse à agência de notícias Reuters que provavelmente trata-se de uma fêmea.
A área das buscas cobre dois municípios de Brandemburgo, um dos dezesseis estados do país.
A área das buscas cobre dois municípios de Brandemburgo, um dos dezesseis estados do país. A área das buscas cobre dois municípios de Brandemburgo, um dos dezesseis estados do país.
Um dos municípios é Kleinmachnow, que tem uma área de 12 km² com uma população de 21 mil habitantes.
Um dos municípios é Kleinmachnow, que tem uma área de 12 km² com uma população de 21 mil habitantes. Um dos municípios é Kleinmachnow, que tem uma área de 12 km² com uma população de 21 mil habitantes.
O outro município que concentra as buscas é Stahnsdorf, que ocupa uma área de 49 km² com cerca de 16 mil moradores.
O outro município que concentra as buscas é Stahnsdorf, que ocupa uma área de 49 km² com cerca de 16 mil moradores. O outro município que concentra as buscas é Stahnsdorf, que ocupa uma área de 49 km² com cerca de 16 mil moradores.
A origem do animal é incerta. A polícia disse que na região existem instalações que abrigam animais, como zoológicos e circos, mas ninguém reportou o desaparecimento.
A origem do animal é incerta. A polícia disse que na região existem instalações que abrigam animais, como zoológicos e circos, mas ninguém reportou o desaparecimento. A origem do animal é incerta. A polícia disse que na região existem instalações que abrigam animais, como zoológicos e circos, mas ninguém reportou o desaparecimento.
No entanto, como o animal foi visto, as buscas estão intensas para tentar capturar logo o leão e evitar problemas.
No entanto, como o animal foi visto, as buscas estão intensas para tentar capturar logo o leão e evitar problemas. No entanto, como o animal foi visto, as buscas estão intensas para tentar capturar logo o leão e evitar problemas.
A região tem áreas de mata bem próximas das zonas urbanas, o que preocupa.
A região tem áreas de mata bem próximas das zonas urbanas, o que preocupa. A região tem áreas de mata bem próximas das zonas urbanas, o que preocupa.
Viaturas da polícia alemã se distribuem em diversas partes da região, com equipes preparadas para a captura do animal, sem necessidade de feri-lo, usando equipamentos adequados para a imobilização.
Viaturas da polícia alemã se distribuem em diversas partes da região, com equipes preparadas para a captura do animal, sem necessidade de feri-lo, usando equipamentos adequados para a imobilização. Viaturas da polícia alemã se distribuem em diversas partes da região, com equipes preparadas para a captura do animal, sem necessidade de feri-lo, usando equipamentos adequados para a imobilização.
As buscas também são feitas pelo ar, com auxílio de helicópteros e drones.
As buscas também são feitas pelo ar, com auxílio de helicópteros e drones. As buscas também são feitas pelo ar, com auxílio de helicópteros e drones.
As autoridades alertaram para que os tutores deixem os animais domésticos dentro das residências enquanto o leão não for encontrado.
As autoridades alertaram para que os tutores deixem os animais domésticos dentro das residências enquanto o leão não for encontrado. As autoridades alertaram para que os tutores deixem os animais domésticos dentro das residências enquanto o leão não for encontrado.
Brandemburgo é um dos 16 estados da República da Alemanha. Fica no leste do país e tem 14 distritos e 4 cidades.
Brandemburgo é um dos 16 estados da República da Alemanha. Fica no leste do país e tem 14 distritos e 4 cidades. Brandemburgo é um dos 16 estados da República da Alemanha. Fica no leste do país e tem 14 distritos e 4 cidades.
O estado, como um todo, tem 2,5 milhões de habitantes. É sua capital, Potsdam, faz limite - a leste - justamente com a capital Berlim.
O estado, como um todo, tem 2,5 milhões de habitantes. É sua capital, Potsdam, faz limite - a leste - justamente com a capital Berlim. O estado, como um todo, tem 2,5 milhões de habitantes. É sua capital, Potsdam, faz limite - a leste - justamente com a capital Berlim.
Ou seja, todo esse alvoroço com o leão solto pelas ruas ocorre numa região relativamente próxima do centro nervoso do país.
Ou seja, todo esse alvoroço com o leão solto pelas ruas ocorre numa região relativamente próxima do centro nervoso do país. Ou seja, todo esse alvoroço com o leão solto pelas ruas ocorre numa região relativamente próxima do centro nervoso do país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.