Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Levantamento mostra os países com maior proporção de adultos obesos

Flipar|

No início de março, a Federação Mundial de Obesidade publicou o Atlas Mundial da Obesidade de 2024, um estudo de dados de 187 países.
No início de março, a Federação Mundial de Obesidade publicou o Atlas Mundial da Obesidade de 2024, um estudo de dados de 187 países. No início de março, a Federação Mundial de Obesidade publicou o Atlas Mundial da Obesidade de 2024, um estudo de dados de 187 países. (Flipar)
Baseado em números de 2020, o levantamento aponta os países com maiores proporções de homens e mulheres adultos som sobrepeso ou obesos - com índice de massa corporal (IMC) acima de 30. Veja a seguir as dez nacionalidades líderes no percentual de pessoas nessas condições!
Baseado em números de 2020, o levantamento aponta os países com maiores proporções de homens e mulheres adultos som sobrepeso ou obesos - com índice de massa corporal (IMC) acima de 30. Veja a seguir as dez nacionalidades líderes no percentual de pesso... Baseado em números de 2020, o levantamento aponta os países com maiores proporções de homens e mulheres adultos som sobrepeso ou obesos - com índice de massa corporal (IMC) acima de 30. Veja a seguir as dez nacionalidades líderes no percentual de pessoas nessas condições! (Flipar)
10º lugar (mulheres) - Omã, com 74% da população com sobrepeso ou obesa.
10º lugar (mulheres) - Omã, com 74% da população com sobrepeso ou obesa. 10º lugar (mulheres) - Omã, com 74% da população com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
10º lugar (homens) - Canadá, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa.
10º lugar (homens) - Canadá, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa. 10º lugar (homens) - Canadá, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
9º lugar (mulheres) - Líbano, com 75% da população com sobrepeso ou obesa.
9º lugar (mulheres) - Líbano, com 75% da população com sobrepeso ou obesa. 9º lugar (mulheres) - Líbano, com 75% da população com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
9º lugar (homens) - Qatar, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa.
9º lugar (homens) - Qatar, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa. 9º lugar (homens) - Qatar, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
8º lugar (mulheres) - Líbia, com 75% da população com sobrepeso ou obesa.
8º lugar (mulheres) - Líbia, com 75% da população com sobrepeso ou obesa. 8º lugar (mulheres) - Líbia, com 75% da população com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
8º lugar (homens) - Israel, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa.
8º lugar (homens) - Israel, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa. 8º lugar (homens) - Israel, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
7º lugar (mulheres) - Turquia, com 76% da população com sobrepeso ou obesa.
7º lugar (mulheres) - Turquia, com 76% da população com sobrepeso ou obesa. 7º lugar (mulheres) - Turquia, com 76% da população com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
7º lugar (homens) - Austrália, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa.
7º lugar (homens) - Austrália, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa. 7º lugar (homens) - Austrália, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
6º lugar (mulheres) - Qatar, com 77% da população com sobrepeso ou obesa.
6º lugar (mulheres) - Qatar, com 77% da população com sobrepeso ou obesa. 6º lugar (mulheres) - Qatar, com 77% da população com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
6º lugar (homens) - Nova Zelândia, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa.
6º lugar (homens) - Nova Zelândia, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa. 6º lugar (homens) - Nova Zelândia, com 76% da populaçao com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
5º lugar (mulheres) - Arábia Saudita, com 78% da população com sobrepeso ou obesa.
5º lugar (mulheres) - Arábia Saudita, com 78% da população com sobrepeso ou obesa. 5º lugar (mulheres) - Arábia Saudita, com 78% da população com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
5º lugar (homens) - Kuwait, com 77% da populaçao com sobrepeso ou obesa.
5º lugar (homens) - Kuwait, com 77% da populaçao com sobrepeso ou obesa. 5º lugar (homens) - Kuwait, com 77% da populaçao com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
4º lugar (mulheres) - Jordânia, com 78% da população com sobrepeso ou obesa.
4º lugar (mulheres) - Jordânia, com 78% da população com sobrepeso ou obesa. 4º lugar (mulheres) - Jordânia, com 78% da população com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
4º lugar (homens) - Malta, com 78% da populaçao com sobrepeso ou obesa.
4º lugar (homens) - Malta, com 78% da populaçao com sobrepeso ou obesa. 4º lugar (homens) - Malta, com 78% da populaçao com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
3º lugar (mulheres) - Kuwait, com 79% da população com sobrepeso ou obesa.
3º lugar (mulheres) - Kuwait, com 79% da população com sobrepeso ou obesa. 3º lugar (mulheres) - Kuwait, com 79% da população com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
3º lugar (homens) - Estados Unidos, com 79% da populaçao com sobrepeso ou obesa.
3º lugar (homens) - Estados Unidos, com 79% da populaçao com sobrepeso ou obesa. 3º lugar (homens) - Estados Unidos, com 79% da populaçao com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
2º lugar (mulheres) - Samoa, com 86% da população com sobrepeso ou obesa.
2º lugar (mulheres) - Samoa, com 86% da população com sobrepeso ou obesa. 2º lugar (mulheres) - Samoa, com 86% da população com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
2º lugar (homens) - Samoa, com 79% da populaçao com sobrepeso ou obesa.
2º lugar (homens) - Samoa, com 79% da populaçao com sobrepeso ou obesa. 2º lugar (homens) - Samoa, com 79% da populaçao com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
1º lugar (mulheres) - Tonga, com 87% da população com sobrepeso ou obesa.
1º lugar (mulheres) - Tonga, com 87% da população com sobrepeso ou obesa. 1º lugar (mulheres) - Tonga, com 87% da população com sobrepeso ou obesa. (Flipar)
1º lugar (homens) - Tonga, com 80% da populaçao com sobrepeso ou obesa.
1º lugar (homens) - Tonga, com 80% da populaçao com sobrepeso ou obesa. 1º lugar (homens) - Tonga, com 80% da populaçao com sobrepeso ou obesa. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.