Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Lollapalooza Brasil: veja curiosidades e novidades do festival em 2024

Flipar

Flipar|Do R7

O Lollapalooza Brasil terá sua 11ª edição nos dias 22, 23 e 24 no autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. O Flipar destaca a seguir novidades e curiosidades do festival deste ano!
O Lollapalooza Brasil terá sua 11ª edição nos dias 22, 23 e 24 no autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. O Flipar destaca a seguir novidades e curiosidades do festival deste ano! O Lollapalooza Brasil terá sua 11ª edição nos dias 22, 23 e 24 no autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. O Flipar destaca a seguir novidades e curiosidades do festival deste ano! (Flipar)
Entre os headliners, a Blink 182 foi confirmada para a sexta-feira, dia 22. No ano passado, o grupo punk americano cancelou participação no festival e rumores, não confirmados, davam conta de que isso poderia acontecer novamente.
Entre os headliners, a Blink 182 foi confirmada para a sexta-feira, dia 22. No ano passado, o grupo punk americano cancelou participação no festival e rumores, não confirmados, davam conta de que isso poderia acontecer novamente. Entre os headliners, a Blink 182 foi confirmada para a sexta-feira, dia 22. No ano passado, o grupo punk americano cancelou participação no festival e rumores, não confirmados, davam conta de que isso poderia acontecer novamente. (Flipar)
A única atração brasileira entre headliners é a banda paulista Titãs, que se apresenta no sábado, dia 23.
A única atração brasileira entre headliners é a banda paulista Titãs, que se apresenta no sábado, dia 23. A única atração brasileira entre headliners é a banda paulista Titãs, que se apresenta no sábado, dia 23. (Flipar)
A apresentação dos Titãs no Lollapalooza irá encerrar a turnê da “Titãs Encontro - Pra Dizer Adeus”, iniciada com grande sucesso em 2023 para marcar as quatro décadas de história da banda.
A apresentação dos Titãs no Lollapalooza irá encerrar a turnê da “Titãs Encontro - Pra Dizer Adeus”, iniciada com grande sucesso em 2023 para marcar as quatro décadas de história da banda. A apresentação dos Titãs no Lollapalooza irá encerrar a turnê da “Titãs Encontro - Pra Dizer Adeus”, iniciada com grande sucesso em 2023 para marcar as quatro décadas de história da banda. (Flipar)
Em novembro de 2023, o festival fez o primeiro anúncio do line-up. De lá para cá, quatro atrações cancelaram a participação: Paramore (foto), Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron.
Em novembro de 2023, o festival fez o primeiro anúncio do line-up. De lá para cá, quatro atrações cancelaram a participação: Paramore (foto), Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron. Em novembro de 2023, o festival fez o primeiro anúncio do line-up. De lá para cá, quatro atrações cancelaram a participação: Paramore (foto), Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron. (Flipar)
A cantora Jesse Reyes e a banda Greta Van Fleet (headliner de domingo, dia 24 - foto) foram duas das substitutas anunciadas.
A cantora Jesse Reyes e a banda Greta Van Fleet (headliner de domingo, dia 24 - foto) foram duas das substitutas anunciadas. A cantora Jesse Reyes e a banda Greta Van Fleet (headliner de domingo, dia 24 - foto) foram duas das substitutas anunciadas. (Flipar)
Para substituir a Paramore, a organização anunciou a banda Kings of Leon, que será um dos headliners de sábado, dia 23.
Para substituir a Paramore, a organização anunciou a banda Kings of Leon, que será um dos headliners de sábado, dia 23. Para substituir a Paramore, a organização anunciou a banda Kings of Leon, que será um dos headliners de sábado, dia 23. (Flipar)
O Lollapalooza 2024 terá mais de 70 apresentações espalhadas por quatro palcos (Budweiser, Samsung Galaxy, Alternativo e Perry’s by Johnny Walker).
O Lollapalooza 2024 terá mais de 70 apresentações espalhadas por quatro palcos (Budweiser, Samsung Galaxy, Alternativo e Perry’s by Johnny Walker). O Lollapalooza 2024 terá mais de 70 apresentações espalhadas por quatro palcos (Budweiser, Samsung Galaxy, Alternativo e Perry’s by Johnny Walker). (Flipar)
Na véspera do festival, dias 20 e 21, acontecerão dois sideshows, ambos no Cine Joia, casa de espetáculos localizada no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo.
Na véspera do festival, dias 20 e 21, acontecerão dois sideshows, ambos no Cine Joia, casa de espetáculos localizada no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo. Na véspera do festival, dias 20 e 21, acontecerão dois sideshows, ambos no Cine Joia, casa de espetáculos localizada no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo. (Flipar)
Os dois shows paralelos que antecipam a programação do festival serão da cantora americana Fletcher (foto), dia 20, e do duo The Driver Era, formado pelos irmãos Rocky e Ross Lynch.
Os dois shows paralelos que antecipam a programação do festival serão da cantora americana Fletcher (foto), dia 20, e do duo The Driver Era, formado pelos irmãos Rocky e Ross Lynch. Os dois shows paralelos que antecipam a programação do festival serão da cantora americana Fletcher (foto), dia 20, e do duo The Driver Era, formado pelos irmãos Rocky e Ross Lynch. (Flipar)
O autódromo de Interlagos passou uma reforma no ano passado para a realização da primeira edição de outro festival, o The Town, idealizado pelo empresário Roberto Medina (o mesmo criador do Rock in Rio).
O autódromo de Interlagos passou uma reforma no ano passado para a realização da primeira edição de outro festival, o The Town, idealizado pelo empresário Roberto Medina (o mesmo criador do Rock in Rio). O autódromo de Interlagos passou uma reforma no ano passado para a realização da primeira edição de outro festival, o The Town, idealizado pelo empresário Roberto Medina (o mesmo criador do Rock in Rio). (Flipar)
Apesar da reforma do autódromo, o mapa do Lollapalooza de 2024 será o mesmo dos últimos anos - o festival acontece desde 2014 em Interlagos.
Apesar da reforma do autódromo, o mapa do Lollapalooza de 2024 será o mesmo dos últimos anos - o festival acontece desde 2014 em Interlagos. Apesar da reforma do autódromo, o mapa do Lollapalooza de 2024 será o mesmo dos últimos anos - o festival acontece desde 2014 em Interlagos. (Flipar)
A organização do Lollapalooza passa a ser este ano da Rock World, a mesma que é responsável pelo Rock in Rio.
A organização do Lollapalooza passa a ser este ano da Rock World, a mesma que é responsável pelo Rock in Rio. A organização do Lollapalooza passa a ser este ano da Rock World, a mesma que é responsável pelo Rock in Rio. (Flipar)
Responsável pelo evento nos últimos dez anos, a Time For Fun (T4F) assumiu o Primavera Sound São Paulo, que este ano será nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro também no autódromo de Interlagos.
Responsável pelo evento nos últimos dez anos, a Time For Fun (T4F) assumiu o Primavera Sound São Paulo, que este ano será nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro também no autódromo de Interlagos. Responsável pelo evento nos últimos dez anos, a Time For Fun (T4F) assumiu o Primavera Sound São Paulo, que este ano será nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro também no autódromo de Interlagos. (Flipar)
A rede de metrô e trens da capital paulista funcionará pela primeira vez 24 horas devido ao festival. No entanto, o horário integral será exclusivo para quem volta do festival - a partir da Estação Autódromo (Linha 9 - Esmeralda).
A rede de metrô e trens da capital paulista funcionará pela primeira vez 24 horas devido ao festival. No entanto, o horário integral será exclusivo para quem volta do festival - a partir da Estação Autódromo (Linha 9 - Esmeralda). A rede de metrô e trens da capital paulista funcionará pela primeira vez 24 horas devido ao festival. No entanto, o horário integral será exclusivo para quem volta do festival - a partir da Estação Autódromo (Linha 9 - Esmeralda). (Flipar)
Na estrutura interna para o público, as novidades para 2024 são os banheiros conectados à rede pública e o número de estações de água gratuita, que passou de quatro para oito (dobrou, portanto).
Na estrutura interna para o público, as novidades para 2024 são os banheiros conectados à rede pública e o número de estações de água gratuita, que passou de quatro para oito (dobrou, portanto). Na estrutura interna para o público, as novidades para 2024 são os banheiros conectados à rede pública e o número de estações de água gratuita, que passou de quatro para oito (dobrou, portanto). (Flipar)
O festival também disponibiliza ao público serviços oficiais de ônibus - o Lolla Express (ônibus urbano comum) e Lolla Transfer (ônibus executivo).
O festival também disponibiliza ao público serviços oficiais de ônibus - o Lolla Express (ônibus urbano comum) e Lolla Transfer (ônibus executivo). O festival também disponibiliza ao público serviços oficiais de ônibus - o Lolla Express (ônibus urbano comum) e Lolla Transfer (ônibus executivo). (Flipar)
As vias do entorno de interlagos serão bloqueadas nos dias do festival para veículos não identificados, incluindo carros de aplicativo e táxi. Por isso, os serviços de transporte público são a melhor maneira de chegar próximo à entrada do Lollapalooza.
As vias do entorno de interlagos serão bloqueadas nos dias do festival para veículos não identificados, incluindo carros de aplicativo e táxi. Por isso, os serviços de transporte público são a melhor maneira de chegar próximo à entrada do Lollapalooza. As vias do entorno de interlagos serão bloqueadas nos dias do festival para veículos não identificados, incluindo carros de aplicativo e táxi. Por isso, os serviços de transporte público são a melhor maneira de chegar próximo à entrada do Lollapalooza. (Flipar)
No ano passado, o Lollapalooza bateu seu recorde de público com 302,6 mil ingressos vendidos. Será que 2024 quebrará essa marca?
No ano passado, o Lollapalooza bateu seu recorde de público com 302,6 mil ingressos vendidos. Será que 2024 quebrará essa marca? No ano passado, o Lollapalooza bateu seu recorde de público com 302,6 mil ingressos vendidos. Será que 2024 quebrará essa marca? (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.