Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Luva de Pedreiro encontra ex-de Eder Militão. Entenda!

Flipar

Flipar|Do R7

Um dos assuntos mais comentados na Internet é a aproximação dos influenciadores Luva de Pedreiro e Karoline Lima. Na Espanha, os dois tiraram uma foto bem juntinhos. Confira os detalhes:
Um dos assuntos mais comentados na Internet é a aproximação dos influenciadores Luva de Pedreiro e Karoline Lima. Na Espanha, os dois tiraram uma foto bem juntinhos. Confira os detalhes: Um dos assuntos mais comentados na Internet é a aproximação dos influenciadores Luva de Pedreiro e Karoline Lima. Na Espanha, os dois tiraram uma foto bem juntinhos. Confira os detalhes:
Eles se encontraram em uma balada na Espanha, na noite do último sábado (13). O registro foi compartilhado no Instagram da famosa, que marcou o perfil do Luva de Pedreiro, na manhã do último domingo (14).
Eles se encontraram em uma balada na Espanha, na noite do último sábado (13). O registro foi compartilhado no Instagram da famosa, que marcou o perfil do Luva de Pedreiro, na manhã do último domingo (14). Eles se encontraram em uma balada na Espanha, na noite do último sábado (13). O registro foi compartilhado no Instagram da famosa, que marcou o perfil do Luva de Pedreiro, na manhã do último domingo (14).
Ele está em um tour na Espanha. Lá, conheceu as instalações do Atlético de Madrid, um dos maiores clubes do país. Luva também visitou a estrutura do Valladolid, time pequeno, mas em ascensão após ser comprado pelo ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno.
Ele está em um tour na Espanha. Lá, conheceu as instalações do Atlético de Madrid, um dos maiores clubes do país. Luva também visitou a estrutura do Valladolid, time pequeno, mas em ascensão após ser comprado pelo ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno. Ele está em um tour na Espanha. Lá, conheceu as instalações do Atlético de Madrid, um dos maiores clubes do país. Luva também visitou a estrutura do Valladolid, time pequeno, mas em ascensão após ser comprado pelo ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno.
Ele está em um tour na Espanha. Lá, conheceu as instalações do Atlético de Madrid, um dos maiores clubes do país. Luva também visitou a estrutura do Valladolid, time pequeno, mas em ascensão após ser comprado pelo ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno.
Ele está em um tour na Espanha. Lá, conheceu as instalações do Atlético de Madrid, um dos maiores clubes do país. Luva também visitou a estrutura do Valladolid, time pequeno, mas em ascensão após ser comprado pelo ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno. Ele está em um tour na Espanha. Lá, conheceu as instalações do Atlético de Madrid, um dos maiores clubes do país. Luva também visitou a estrutura do Valladolid, time pequeno, mas em ascensão após ser comprado pelo ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno.
Os internautas brasileiros, claro, brincaram muito com a situação. Um disse:
Os internautas brasileiros, claro, brincaram muito com a situação. Um disse: Os internautas brasileiros, claro, brincaram muito com a situação. Um disse:
Outros acusaram Karol de querer se relacionar com famosos para também se promover. Fato é que nem Karoline Lima nem Luva de Pedreiro falaram se rolou algo além da foto.
Outros acusaram Karol de querer se relacionar com famosos para também se promover. Fato é que nem Karoline Lima nem Luva de Pedreiro falaram se rolou algo além da foto. Outros acusaram Karol de querer se relacionar com famosos para também se promover. Fato é que nem Karoline Lima nem Luva de Pedreiro falaram se rolou algo além da foto.
Karoline Lima tem 26 anos e é natural de uma família humilde de Fortaleza. Ela começou a carreira como modelo e resolveu postar vídeos de sua rotina de forma despretensiosa.
Karoline Lima tem 26 anos e é natural de uma família humilde de Fortaleza. Ela começou a carreira como modelo e resolveu postar vídeos de sua rotina de forma despretensiosa. Karoline Lima tem 26 anos e é natural de uma família humilde de Fortaleza. Ela começou a carreira como modelo e resolveu postar vídeos de sua rotina de forma despretensiosa.
Isso foi o suficiente para ela
Isso foi o suficiente para ela Isso foi o suficiente para ela
Ela logo se popularizou e foi criando seu próprio conteúdo. Hoje, ela também é youtuber e tem pouco mais de 100 mil inscritos em seu canal. No Instagram, são quase 3 milhões de seguidores.
Ela logo se popularizou e foi criando seu próprio conteúdo. Hoje, ela também é youtuber e tem pouco mais de 100 mil inscritos em seu canal. No Instagram, são quase 3 milhões de seguidores. Ela logo se popularizou e foi criando seu próprio conteúdo. Hoje, ela também é youtuber e tem pouco mais de 100 mil inscritos em seu canal. No Instagram, são quase 3 milhões de seguidores.
Karol conheceu Militão durante uma festa em junho de 2021, quando ambos estavam de férias. Eles anunciaram a gravidez em dezembro e se separaram em julho. No mesmo mês, nasceu Cecília, a filha deles.
Karol conheceu Militão durante uma festa em junho de 2021, quando ambos estavam de férias. Eles anunciaram a gravidez em dezembro e se separaram em julho. No mesmo mês, nasceu Cecília, a filha deles. Karol conheceu Militão durante uma festa em junho de 2021, quando ambos estavam de férias. Eles anunciaram a gravidez em dezembro e se separaram em julho. No mesmo mês, nasceu Cecília, a filha deles.
Em junho, Lima desabafou no Instagram e queixou-se de falta de atenção de Militão, que a deixou sozinha na Espanha e foi passar uns dias nos EUA, com amigos. Na época, ele estava de férias do Real Madrid.
Em junho, Lima desabafou no Instagram e queixou-se de falta de atenção de Militão, que a deixou sozinha na Espanha e foi passar uns dias nos EUA, com amigos. Na época, ele estava de férias do Real Madrid. Em junho, Lima desabafou no Instagram e queixou-se de falta de atenção de Militão, que a deixou sozinha na Espanha e foi passar uns dias nos EUA, com amigos. Na época, ele estava de férias do Real Madrid.
Eder Militão é natural de Sertãozinho e está com 24 anos. Antes do Real Madrid, passou por São Paulo e Porto (POR). Joga de lateral e zagueiro e tem boas chances de ir para a Copa do Mundo de 2022, no final deste ano.
Eder Militão é natural de Sertãozinho e está com 24 anos. Antes do Real Madrid, passou por São Paulo e Porto (POR). Joga de lateral e zagueiro e tem boas chances de ir para a Copa do Mundo de 2022, no final deste ano. Eder Militão é natural de Sertãozinho e está com 24 anos. Antes do Real Madrid, passou por São Paulo e Porto (POR). Joga de lateral e zagueiro e tem boas chances de ir para a Copa do Mundo de 2022, no final deste ano.
Luva de Pedreiro é o nome
Luva de Pedreiro é o nome Luva de Pedreiro é o nome
Com o sucesso, logo arranjou um patrocinador, conhecido como Allan Jesus. Em junho, eles se desentenderam e o contrato foi rescindido. Luva então fechou com Falcão, ex-jogador de futsal e considerado o maior de todos os tempos do esporte.
Com o sucesso, logo arranjou um patrocinador, conhecido como Allan Jesus. Em junho, eles se desentenderam e o contrato foi rescindido. Luva então fechou com Falcão, ex-jogador de futsal e considerado o maior de todos os tempos do esporte. Com o sucesso, logo arranjou um patrocinador, conhecido como Allan Jesus. Em junho, eles se desentenderam e o contrato foi rescindido. Luva então fechou com Falcão, ex-jogador de futsal e considerado o maior de todos os tempos do esporte.
Uma das primeiras medidas de Falcão (foto) foi alugar uma mansão para Luva e sua família na Região Metropolitana de Recife. Eles ficarão lá até o local ficar pequeno para o influencer.
Uma das primeiras medidas de Falcão (foto) foi alugar uma mansão para Luva e sua família na Região Metropolitana de Recife. Eles ficarão lá até o local ficar pequeno para o influencer. Uma das primeiras medidas de Falcão (foto) foi alugar uma mansão para Luva e sua família na Região Metropolitana de Recife. Eles ficarão lá até o local ficar pequeno para o influencer.
Apesar do desentendimento, Luva foi a diversos programas de TV e conheceu o mundo e astros da bola sob a gestão de Allan Jesus. Será que ele conheceu Militão?
Apesar do desentendimento, Luva foi a diversos programas de TV e conheceu o mundo e astros da bola sob a gestão de Allan Jesus. Será que ele conheceu Militão? Apesar do desentendimento, Luva foi a diversos programas de TV e conheceu o mundo e astros da bola sob a gestão de Allan Jesus. Será que ele conheceu Militão?
Iran também foi ao Rio de Janeiro conhecer as instalações do Vasco, seu time do coração. Curiosamente, Iran está proibido de vestir a camisa do Vasco em público, pois fechou um acordo com a Adidas, rival da Kappa, patrocinadora do time carioca.
Iran também foi ao Rio de Janeiro conhecer as instalações do Vasco, seu time do coração. Curiosamente, Iran está proibido de vestir a camisa do Vasco em público, pois fechou um acordo com a Adidas, rival da Kappa, patrocinadora do time carioca. Iran também foi ao Rio de Janeiro conhecer as instalações do Vasco, seu time do coração. Curiosamente, Iran está proibido de vestir a camisa do Vasco em público, pois fechou um acordo com a Adidas, rival da Kappa, patrocinadora do time carioca.
O apelido de Iran tem explicação: ele usa luvas de pedreiro em todos os seus vídeos, mesmo debaixo do calor baiano. Ele imitaria um jogador atuando no frio da Europa, mas, como não tinha dinheiro, fez isso. E deu muito certo.
O apelido de Iran tem explicação: ele usa luvas de pedreiro em todos os seus vídeos, mesmo debaixo do calor baiano. Ele imitaria um jogador atuando no frio da Europa, mas, como não tinha dinheiro, fez isso. E deu muito certo. O apelido de Iran tem explicação: ele usa luvas de pedreiro em todos os seus vídeos, mesmo debaixo do calor baiano. Ele imitaria um jogador atuando no frio da Europa, mas, como não tinha dinheiro, fez isso. E deu muito certo.
Iran trabalhava na roça, como lavrador, mas resolveu investir na carreira de produtor de vídeos para tentar dar uma vida melhor aos seus pais. E deu certo. Seus vizinhos o ajudam gravando e participando dos vídeos, que ele mesmo editava no início.
Iran trabalhava na roça, como lavrador, mas resolveu investir na carreira de produtor de vídeos para tentar dar uma vida melhor aos seus pais. E deu certo. Seus vizinhos o ajudam gravando e participando dos vídeos, que ele mesmo editava no início. Iran trabalhava na roça, como lavrador, mas resolveu investir na carreira de produtor de vídeos para tentar dar uma vida melhor aos seus pais. E deu certo. Seus vizinhos o ajudam gravando e participando dos vídeos, que ele mesmo editava no início.
Hoje, tem 15 milhões de seguidores só no Instagram, uma fortuna particular e parcerias com outras empresas, como Amazon Prime e Pepsi. Também tem muitos bordões como
Hoje, tem 15 milhões de seguidores só no Instagram, uma fortuna particular e parcerias com outras empresas, como Amazon Prime e Pepsi. Também tem muitos bordões como Hoje, tem 15 milhões de seguidores só no Instagram, uma fortuna particular e parcerias com outras empresas, como Amazon Prime e Pepsi. Também tem muitos bordões como

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.