Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Novo Superman e muito mais: O que vem por aí da DC nos cinemas

Flipar

Flipar|Do R7

Novos rumos, novas histórias. James Gunn e Peter Safran, os co-presidentes da DC Studios nos cinemas (“DCU”, na sigla em inglês), anunciaram um calendário fresquinho com os projetos futuros da empresa.
Novos rumos, novas histórias. James Gunn e Peter Safran, os co-presidentes da DC Studios nos cinemas (“DCU”, na sigla em inglês), anunciaram um calendário fresquinho com os projetos futuros da empresa. Novos rumos, novas histórias. James Gunn e Peter Safran, os co-presidentes da DC Studios nos cinemas (“DCU”, na sigla em inglês), anunciaram um calendário fresquinho com os projetos futuros da empresa.
A princípio, foram reveladas 10 produções novas, mas os produtores garantem que mais anúncios virão para este que será uma espécie de “capítulo um” da reformulação da DC nos cinemas.
A princípio, foram reveladas 10 produções novas, mas os produtores garantem que mais anúncios virão para este que será uma espécie de “capítulo um” da reformulação da DC nos cinemas. A princípio, foram reveladas 10 produções novas, mas os produtores garantem que mais anúncios virão para este que será uma espécie de “capítulo um” da reformulação da DC nos cinemas.
A ideia, segundo Gunn e Safran, é que tudo faça parte do mesmo universo, desde os próprios filmes, até as séries, as animações e os jogos. Confira os anúncios!
A ideia, segundo Gunn e Safran, é que tudo faça parte do mesmo universo, desde os próprios filmes, até as séries, as animações e os jogos. Confira os anúncios! A ideia, segundo Gunn e Safran, é que tudo faça parte do mesmo universo, desde os próprios filmes, até as séries, as animações e os jogos. Confira os anúncios!
“Comando das Criaturas” (série de TV): Essa será uma série animada escrita pelo próprio James Gunn. Entre os personagens confirmados estão: a Noiva do Frankenstein, Rick Flag Sr., Nina Mazursky, Dr. Phosphorus, Eric Frankenstein e G.I. Robot.
“Comando das Criaturas” (série de TV): Essa será uma série animada escrita pelo próprio James Gunn. Entre os personagens confirmados estão: a Noiva do Frankenstein, Rick Flag Sr., Nina Mazursky, Dr. Phosphorus, Eric Frankenstein e G.I. Robot. “Comando das Criaturas” (série de TV): Essa será uma série animada escrita pelo próprio James Gunn. Entre os personagens confirmados estão: a Noiva do Frankenstein, Rick Flag Sr., Nina Mazursky, Dr. Phosphorus, Eric Frankenstein e G.I. Robot.
Segundo Safran, a trama terá um “quê” de “Esquadrão Suicida”, só que com monstros como zumbis, múmias e lobisomens. Serão sete episódios no total. Vem loucura por aí!
Segundo Safran, a trama terá um “quê” de “Esquadrão Suicida”, só que com monstros como zumbis, múmias e lobisomens. Serão sete episódios no total. Vem loucura por aí! Segundo Safran, a trama terá um “quê” de “Esquadrão Suicida”, só que com monstros como zumbis, múmias e lobisomens. Serão sete episódios no total. Vem loucura por aí!
“Waller” (série de TV): Falando em “Esquadrão Suicida”, a personagem Amanda Waller, vivida pela atriz Viola Davis nos filmes, ganhará uma série só dela no novo DCU. Ainda não há previsão de estreia.
“Waller” (série de TV): Falando em “Esquadrão Suicida”, a personagem Amanda Waller, vivida pela atriz Viola Davis nos filmes, ganhará uma série só dela no novo DCU. Ainda não há previsão de estreia. “Waller” (série de TV): Falando em “Esquadrão Suicida”, a personagem Amanda Waller, vivida pela atriz Viola Davis nos filmes, ganhará uma série só dela no novo DCU. Ainda não há previsão de estreia.
“Superman: Legacy” (filme): O Homem de Aço estará de volta aos cinemas neste novo filme anunciado pelos produtores. Ainda segundo eles, este não será mais um filme de origem do personagem.
“Superman: Legacy” (filme): O Homem de Aço estará de volta aos cinemas neste novo filme anunciado pelos produtores. Ainda segundo eles, este não será mais um filme de origem do personagem. “Superman: Legacy” (filme): O Homem de Aço estará de volta aos cinemas neste novo filme anunciado pelos produtores. Ainda segundo eles, este não será mais um filme de origem do personagem.
Como já se sabe, o ator Henry Cavill não retorna para o papel e ainda não está confirmado quem será o novo Superman. “Superman: Legacy” será escrito pelo próprio James Gunn e já tem até previsão de estreia: 11 de julho de 2025.
Como já se sabe, o ator Henry Cavill não retorna para o papel e ainda não está confirmado quem será o novo Superman. “Superman: Legacy” será escrito pelo próprio James Gunn e já tem até previsão de estreia: 11 de julho de 2025. Como já se sabe, o ator Henry Cavill não retorna para o papel e ainda não está confirmado quem será o novo Superman. “Superman: Legacy” será escrito pelo próprio James Gunn e já tem até previsão de estreia: 11 de julho de 2025.
“Lanterns” (série de TV): Um dos projetos mais aguardados pelos fãs, uma produção envolvendo os Lanternas Verdes finalmente vai ganhar vida!
“Lanterns” (série de TV): Um dos projetos mais aguardados pelos fãs, uma produção envolvendo os Lanternas Verdes finalmente vai ganhar vida! “Lanterns” (série de TV): Um dos projetos mais aguardados pelos fãs, uma produção envolvendo os Lanternas Verdes finalmente vai ganhar vida!
A série deve ter como protagonistas os dois principais “Lanternas” dos quadrinhos: Hal Jordan e John Stewart. Segundo Gunn, a produção se passará na Terra e terá os heróis tentando solucionar um mistério.
A série deve ter como protagonistas os dois principais “Lanternas” dos quadrinhos: Hal Jordan e John Stewart. Segundo Gunn, a produção se passará na Terra e terá os heróis tentando solucionar um mistério. A série deve ter como protagonistas os dois principais “Lanternas” dos quadrinhos: Hal Jordan e John Stewart. Segundo Gunn, a produção se passará na Terra e terá os heróis tentando solucionar um mistério.
“The Authority” (filme): Essa foi uma série de quadrinhos publicada no início dos anos 90, que mostra um grupo de heróis dispostos a cumprir suas missões a qualquer custo, mesmo que para isso tenham que desrespeitar a lei. O filme ainda não tem data para estrear.
“The Authority” (filme): Essa foi uma série de quadrinhos publicada no início dos anos 90, que mostra um grupo de heróis dispostos a cumprir suas missões a qualquer custo, mesmo que para isso tenham que desrespeitar a lei. O filme ainda não tem data pa... “The Authority” (filme): Essa foi uma série de quadrinhos publicada no início dos anos 90, que mostra um grupo de heróis dispostos a cumprir suas missões a qualquer custo, mesmo que para isso tenham que desrespeitar a lei. O filme ainda não tem data para estrear.
“Paradise Lost” (série de TV): Essa será uma série ambientada na ilha de Themyscira – local onde vivem as Amazonas, do universo da Mulher-Maravilha – e vai se passar antes mesmo do nascimento da heroína.
“Paradise Lost” (série de TV): Essa será uma série ambientada na ilha de Themyscira – local onde vivem as Amazonas, do universo da Mulher-Maravilha – e vai se passar antes mesmo do nascimento da heroína. “Paradise Lost” (série de TV): Essa será uma série ambientada na ilha de Themyscira – local onde vivem as Amazonas, do universo da Mulher-Maravilha – e vai se passar antes mesmo do nascimento da heroína.
Segundo Gunn, a ideia será “explorar as intrigas políticas do lugar”, com uma “pegada ‘Game of Thrones’”.
Segundo Gunn, a ideia será “explorar as intrigas políticas do lugar”, com uma “pegada ‘Game of Thrones’”. Segundo Gunn, a ideia será “explorar as intrigas políticas do lugar”, com uma “pegada ‘Game of Thrones’”.
“The Brave and the Bold” (filme): Esse será o filme que vai apresentar o novo Batman do DCU. A história deve explorar a relação do Homem-Morcego e seu filho, Damian, que posteriormente se torna o Robin nos quadrinhos.
“The Brave and the Bold” (filme): Esse será o filme que vai apresentar o novo Batman do DCU. A história deve explorar a relação do Homem-Morcego e seu filho, Damian, que posteriormente se torna o Robin nos quadrinhos. “The Brave and the Bold” (filme): Esse será o filme que vai apresentar o novo Batman do DCU. A história deve explorar a relação do Homem-Morcego e seu filho, Damian, que posteriormente se torna o Robin nos quadrinhos.
“Booster Gold” (série de TV): Conhecido como “Gladiador Dourado”, esse é um personagem aclamado pelos fãs de quadrinhos. Nas histórias originais, o personagem vem do futuro e usa um traje tecnológico que lhe concede diversas habilidades.
“Booster Gold” (série de TV): Conhecido como “Gladiador Dourado”, esse é um personagem aclamado pelos fãs de quadrinhos. Nas histórias originais, o personagem vem do futuro e usa um traje tecnológico que lhe concede diversas habilidades. “Booster Gold” (série de TV): Conhecido como “Gladiador Dourado”, esse é um personagem aclamado pelos fãs de quadrinhos. Nas histórias originais, o personagem vem do futuro e usa um traje tecnológico que lhe concede diversas habilidades.
Segundo Gunn, a série terá um tom cômico e terá como premissa “um perdedor do futuro que usa tecnologias básicas para voltar para o presente e fingir ser um super-herói
Segundo Gunn, a série terá um tom cômico e terá como premissa “um perdedor do futuro que usa tecnologias básicas para voltar para o presente e fingir ser um super-herói Segundo Gunn, a série terá um tom cômico e terá como premissa “um perdedor do futuro que usa tecnologias básicas para voltar para o presente e fingir ser um super-herói
“Supergirl: Woman of Tomorrow” (filme): Nas HQs, a história “Supergirl: A Mulher do Amanhã” mostra a prima do Superman em uma espécie de viagem espacial em busca de vingança. O filme ainda não tem data de lançamento.
“Supergirl: Woman of Tomorrow” (filme): Nas HQs, a história “Supergirl: A Mulher do Amanhã” mostra a prima do Superman em uma espécie de viagem espacial em busca de vingança. O filme ainda não tem data de lançamento. “Supergirl: Woman of Tomorrow” (filme): Nas HQs, a história “Supergirl: A Mulher do Amanhã” mostra a prima do Superman em uma espécie de viagem espacial em busca de vingança. O filme ainda não tem data de lançamento.
“Monstro do Pântano” (filme): Esse é um dos personagens mais clássicos dos quadrinhos da DC. Segundo Gunn, o filme irá abordar as origens do monstro e terá tons de terror.
“Monstro do Pântano” (filme): Esse é um dos personagens mais clássicos dos quadrinhos da DC. Segundo Gunn, o filme irá abordar as origens do monstro e terá tons de terror. “Monstro do Pântano” (filme): Esse é um dos personagens mais clássicos dos quadrinhos da DC. Segundo Gunn, o filme irá abordar as origens do monstro e terá tons de terror.
James Gunn também comentou que, ao contrário do caminho que a Marvel faz nos cinemas, a DC dará liberdade para que os cineastas imprimam suas próprias ideias e estéticas para seus filmes.
James Gunn também comentou que, ao contrário do caminho que a Marvel faz nos cinemas, a DC dará liberdade para que os cineastas imprimam suas próprias ideias e estéticas para seus filmes. James Gunn também comentou que, ao contrário do caminho que a Marvel faz nos cinemas, a DC dará liberdade para que os cineastas imprimam suas próprias ideias e estéticas para seus filmes.
Segundo o co-CEO, “o mais divertido será ver como esses trabalhos tão diferentes em termos de tom vão se encontrar no futuro
Segundo o co-CEO, “o mais divertido será ver como esses trabalhos tão diferentes em termos de tom vão se encontrar no futuro Segundo o co-CEO, “o mais divertido será ver como esses trabalhos tão diferentes em termos de tom vão se encontrar no futuro
Gunn também comentou que os novos filmes previstos para estrear em 2023, serão uma espécie de “transição” para o novo DCU. São eles: “The Flash”, previsto para estrear dia 15 de junho; “Besouro Azul”, previsto para 17 de agosto e “Aquaman e o Reino Perdido”, previsto para 21 de dezembro.
Gunn também comentou que os novos filmes previstos para estrear em 2023, serão uma espécie de “transição” para o novo DCU. São eles: “The Flash”, previsto para estrear dia 15 de junho; “Besouro Azul”, previsto para 17 de agosto e “Aquaman e o Reino Per... Gunn também comentou que os novos filmes previstos para estrear em 2023, serão uma espécie de “transição” para o novo DCU. São eles: “The Flash”, previsto para estrear dia 15 de junho; “Besouro Azul”, previsto para 17 de agosto e “Aquaman e o Reino Perdido”, previsto para 21 de dezembro.
A dupla também esclareceu que filmes e séries ambientados fora do universo principal continuarão existindo e receberão o selo “DC Elseworlds”. É o caso da continuação de “Batman” (2022), com Robert Pattinson, que também ganhou uma previsão de lançamento: 3 de outubro de 2025.
A dupla também esclareceu que filmes e séries ambientados fora do universo principal continuarão existindo e receberão o selo “DC Elseworlds”. É o caso da continuação de “Batman” (2022), com Robert Pattinson, que também ganhou uma previsão de lançament... A dupla também esclareceu que filmes e séries ambientados fora do universo principal continuarão existindo e receberão o selo “DC Elseworlds”. É o caso da continuação de “Batman” (2022), com Robert Pattinson, que também ganhou uma previsão de lançamento: 3 de outubro de 2025.
“Joker: Folie à Deux”, a continuação de “Coringa” (2019), é outro filme desse selo com estreia programada: 4 de outubro de 2024. Os atores Joaquin Phoenix e Lady Gaga já estão confirmados no longa.
“Joker: Folie à Deux”, a continuação de “Coringa” (2019), é outro filme desse selo com estreia programada: 4 de outubro de 2024. Os atores Joaquin Phoenix e Lady Gaga já estão confirmados no longa. “Joker: Folie à Deux”, a continuação de “Coringa” (2019), é outro filme desse selo com estreia programada: 4 de outubro de 2024. Os atores Joaquin Phoenix e Lady Gaga já estão confirmados no longa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.