Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peixe gigante em Taiwan viraliza nas redes sociais

Internautas se questionaram se o animal seria o temido "Peixe do Fim do Mundo"

Flipar|

Um peixe gigante flagrado por mergulhadores em Taiwan causou espanto nas redes sociais nos últimos dias.
Um peixe gigante flagrado por mergulhadores em Taiwan causou espanto nas redes sociais nos últimos dias. Um peixe gigante flagrado por mergulhadores em Taiwan causou espanto nas redes sociais nos últimos dias.
A espécie é diferente porque nada na vertical, tem quase o tamanho de uma pessoa adulta, sem nadadeiras laterais, com escamas lisas e brilhosas, olhos grandes, podendo chegar a 3 metros.
A espécie é diferente porque nada na vertical, tem quase o tamanho de uma pessoa adulta, sem nadadeiras laterais, com escamas lisas e brilhosas, olhos grandes, podendo chegar a 3 metros. A espécie é diferente porque nada na vertical, tem quase o tamanho de uma pessoa adulta, sem nadadeiras laterais, com escamas lisas e brilhosas, olhos grandes, podendo chegar a 3 metros.
No vídeo, postado no perfil do Instagram do mergulhador Wang Cheng-Ru, o grupo é visto se aproximando da criatura prateada e brilhante, enquanto ela nada perto da superfície.
No vídeo, postado no perfil do Instagram do mergulhador Wang Cheng-Ru, o grupo é visto se aproximando da criatura prateada e brilhante, enquanto ela nada perto da superfície. No vídeo, postado no perfil do Instagram do mergulhador Wang Cheng-Ru, o grupo é visto se aproximando da criatura prateada e brilhante, enquanto ela nada perto da superfície.
Em outro ponto do vídeo, é possível ver o momento em que um dos mergulhadores estende a mão e toca no animal, que tinha aproximadamente 2 metros
Em outro ponto do vídeo, é possível ver o momento em que um dos mergulhadores estende a mão e toca no animal, que tinha aproximadamente 2 metros Em outro ponto do vídeo, é possível ver o momento em que um dos mergulhadores estende a mão e toca no animal, que tinha aproximadamente 2 metros
A espécie foi confundida com o peixe-remo, que pertence à família Regalecidae.
A espécie foi confundida com o peixe-remo, que pertence à família Regalecidae. A espécie foi confundida com o peixe-remo, que pertence à família Regalecidae.
Esse animal está ligado a uma lenda popular japonesa que o coloca como responsável por atrair tsunamis, terremotos ou ciclones. O peixe-remo é conhecido no país asiático como Ryugu no tsukai (
Esse animal está ligado a uma lenda popular japonesa que o coloca como responsável por atrair tsunamis, terremotos ou ciclones. O peixe-remo é conhecido no país asiático como Ryugu no tsukai ( Esse animal está ligado a uma lenda popular japonesa que o coloca como responsável por atrair tsunamis, terremotos ou ciclones. O peixe-remo é conhecido no país asiático como Ryugu no tsukai (
O mito ressurgiu em 2011, quando um peixe-remo foi avistado na costa do Japão pouco antes do desastre de Fukushima.
O mito ressurgiu em 2011, quando um peixe-remo foi avistado na costa do Japão pouco antes do desastre de Fukushima. O mito ressurgiu em 2011, quando um peixe-remo foi avistado na costa do Japão pouco antes do desastre de Fukushima.
Para a crença popular, como a espécie habita em águas profundas e as ondas sísmicas são mais fortes em profundidades maiores, os peixes-remo seriam os primeiros a sentir tremores de um terremoto.
Para a crença popular, como a espécie habita em águas profundas e as ondas sísmicas são mais fortes em profundidades maiores, os peixes-remo seriam os primeiros a sentir tremores de um terremoto. Para a crença popular, como a espécie habita em águas profundas e as ondas sísmicas são mais fortes em profundidades maiores, os peixes-remo seriam os primeiros a sentir tremores de um terremoto.
Porém, no Twitter, o biólogo Pedro Henrique Tunes desvendou o
Porém, no Twitter, o biólogo Pedro Henrique Tunes desvendou o Porém, no Twitter, o biólogo Pedro Henrique Tunes desvendou o
As principais características da espécie são o corpo alongado e achatado lateralmente, com a parte inferior afinada e sem nadadeiras. Além disso, o peixe-fita tem olhos grandes, distantes da boca, escamas muito lisas que causam um efeito reflexivo.
As principais características da espécie são o corpo alongado e achatado lateralmente, com a parte inferior afinada e sem nadadeiras. Além disso, o peixe-fita tem olhos grandes, distantes da boca, escamas muito lisas que causam um efeito reflexivo. As principais características da espécie são o corpo alongado e achatado lateralmente, com a parte inferior afinada e sem nadadeiras. Além disso, o peixe-fita tem olhos grandes, distantes da boca, escamas muito lisas que causam um efeito reflexivo.
O animal encontrado pelos mergulhadores ainda tinha buracos encontrados no corpo, que os especialistas acreditam que possam ter sido causados por mordidas de um tubarão, seu principal predador.
O animal encontrado pelos mergulhadores ainda tinha buracos encontrados no corpo, que os especialistas acreditam que possam ter sido causados por mordidas de um tubarão, seu principal predador. O animal encontrado pelos mergulhadores ainda tinha buracos encontrados no corpo, que os especialistas acreditam que possam ter sido causados por mordidas de um tubarão, seu principal predador.
Segundo o biólogo, o peixe-remo também possui um corpo achatado e comprido, mas sua característica distintiva são as nadadeiras em formato de remo, localizadas na frente de seu corpo. Além disso, apresenta uma nadadeira vermelha em sua cabeça, o que o diferencia do peixe-fita.
Segundo o biólogo, o peixe-remo também possui um corpo achatado e comprido, mas sua característica distintiva são as nadadeiras em formato de remo, localizadas na frente de seu corpo. Além disso, apresenta uma nadadeira vermelha em sua cabeça, o que o ... Segundo o biólogo, o peixe-remo também possui um corpo achatado e comprido, mas sua característica distintiva são as nadadeiras em formato de remo, localizadas na frente de seu corpo. Além disso, apresenta uma nadadeira vermelha em sua cabeça, o que o diferencia do peixe-fita.
Além disso, é conhecido por ser um dos peixes mais longos do mundo, podendo atingir comprimentos de até 11 metros.
Além disso, é conhecido por ser um dos peixes mais longos do mundo, podendo atingir comprimentos de até 11 metros. Além disso, é conhecido por ser um dos peixes mais longos do mundo, podendo atingir comprimentos de até 11 metros.
Mistério resolvido! Parece que, pelo menos por enquanto, os moradores de Taiwan não precisam se preocupar com o presságio do
Mistério resolvido! Parece que, pelo menos por enquanto, os moradores de Taiwan não precisam se preocupar com o presságio do Mistério resolvido! Parece que, pelo menos por enquanto, os moradores de Taiwan não precisam se preocupar com o presságio do

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.