Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Pitbulls matam cachorrinho no Rio de Janeiro: ataques se multiplicam!

Flipar

Flipar|Do R7

Mais um ataque de cães da raça pitbull fez vítima fatal. Desta vez, no Rio de Janeiro. O yorkshire Dedé (foto) foi atacado e morto.
Mais um ataque de cães da raça pitbull fez vítima fatal. Desta vez, no Rio de Janeiro. O yorkshire Dedé (foto) foi atacado e morto. Mais um ataque de cães da raça pitbull fez vítima fatal. Desta vez, no Rio de Janeiro. O yorkshire Dedé (foto) foi atacado e morto.
Imagens de câmera de segurança mostram o professor Carlos Alberto Marques, de 62 anos, passeando com seus cachorros, um golden retriever e um yorkshire, em Vila Isabel, zona norte do Rio, na noite do dia 4 de junho.
Imagens de câmera de segurança mostram o professor Carlos Alberto Marques, de 62 anos, passeando com seus cachorros, um golden retriever e um yorkshire, em Vila Isabel, zona norte do Rio, na noite do dia 4 de junho. Imagens de câmera de segurança mostram o professor Carlos Alberto Marques, de 62 anos, passeando com seus cachorros, um golden retriever e um yorkshire, em Vila Isabel, zona norte do Rio, na noite do dia 4 de junho.
A qualidade da imagem não é boa, mas dá pra ver Carlos Alberto com os cães nas coleiras atravessando a rua. Ele disse que logo depois os pitbulls apareceram.
A qualidade da imagem não é boa, mas dá pra ver Carlos Alberto com os cães nas coleiras atravessando a rua. Ele disse que logo depois os pitbulls apareceram. A qualidade da imagem não é boa, mas dá pra ver Carlos Alberto com os cães nas coleiras atravessando a rua. Ele disse que logo depois os pitbulls apareceram.
Aqui uma foto dos cães. O Golden Retriever Juninho e o Yorkshire Dedé, em casa.
Aqui uma foto dos cães. O Golden Retriever Juninho e o Yorkshire Dedé, em casa. Aqui uma foto dos cães. O Golden Retriever Juninho e o Yorkshire Dedé, em casa.
Câmeras registraram os pitbulls sem coleira, sem focinheira, completamente livres, andando de um lado para o outro da rua, sem que o dono aparecesse.
Câmeras registraram os pitbulls sem coleira, sem focinheira, completamente livres, andando de um lado para o outro da rua, sem que o dono aparecesse. Câmeras registraram os pitbulls sem coleira, sem focinheira, completamente livres, andando de um lado para o outro da rua, sem que o dono aparecesse.
Moradores de prédios do bairro, protegidos pelas grades, viram quando os cães passaram de forma ameaçadora pela calçada. E eles, então, partiram para o ataque.
Moradores de prédios do bairro, protegidos pelas grades, viram quando os cães passaram de forma ameaçadora pela calçada. E eles, então, partiram para o ataque. Moradores de prédios do bairro, protegidos pelas grades, viram quando os cães passaram de forma ameaçadora pela calçada. E eles, então, partiram para o ataque.
O yorkshire Dedé tinha 10 anos e vivia com a família de Carlos Alberto desde que era um filhote de dois meses.
O yorkshire Dedé tinha 10 anos e vivia com a família de Carlos Alberto desde que era um filhote de dois meses. O yorkshire Dedé tinha 10 anos e vivia com a família de Carlos Alberto desde que era um filhote de dois meses.
Flipar
Flipar Flipar
Carlos foi ferido no joelho ao tentar salvar o cachorro. O Golden Retriever também levou uma mordida, mas os pitbulls se concentraram no menorzinho.
Carlos foi ferido no joelho ao tentar salvar o cachorro. O Golden Retriever também levou uma mordida, mas os pitbulls se concentraram no menorzinho. Carlos foi ferido no joelho ao tentar salvar o cachorro. O Golden Retriever também levou uma mordida, mas os pitbulls se concentraram no menorzinho.
Carlos ficou aterrorizado. Ele diz que Dedé foi destroçado em questão de quatro minutos. Uma ação rápida. Eles só se desvencilharam quando outras pessoas chegaram para ajudar.
Carlos ficou aterrorizado. Ele diz que Dedé foi destroçado em questão de quatro minutos. Uma ação rápida. Eles só se desvencilharam quando outras pessoas chegaram para ajudar. Carlos ficou aterrorizado. Ele diz que Dedé foi destroçado em questão de quatro minutos. Uma ação rápida. Eles só se desvencilharam quando outras pessoas chegaram para ajudar.
A dona dos pitbulls foi identificada e vai responder a inquérito policial. Deixar esses cães soltos é crime. E os casos de ataque de pitbull se multiplicam pelo país.
A dona dos pitbulls foi identificada e vai responder a inquérito policial. Deixar esses cães soltos é crime. E os casos de ataque de pitbull se multiplicam pelo país. A dona dos pitbulls foi identificada e vai responder a inquérito policial. Deixar esses cães soltos é crime. E os casos de ataque de pitbull se multiplicam pelo país.
As imagens do ataque de um pitbull a uma criança na Baixada Fluminense chocaram o público. No vídeo, de 30/6/2022, é possível ver o avanço do animal sobre o garoto de 10 anos, que foi socorrido pelo irmão e por um vizinho.
As imagens do ataque de um pitbull a uma criança na Baixada Fluminense chocaram o público. No vídeo, de 30/6/2022, é possível ver o avanço do animal sobre o garoto de 10 anos, que foi socorrido pelo irmão e por um vizinho. As imagens do ataque de um pitbull a uma criança na Baixada Fluminense chocaram o público. No vídeo, de 30/6/2022, é possível ver o avanço do animal sobre o garoto de 10 anos, que foi socorrido pelo irmão e por um vizinho.
O menino, Nicolas Paz, teve a panturrilha dilacerada pelo animal que, segundo moradores, foi abandonado na rua e passou a atacar pessoas.
O menino, Nicolas Paz, teve a panturrilha dilacerada pelo animal que, segundo moradores, foi abandonado na rua e passou a atacar pessoas. O menino, Nicolas Paz, teve a panturrilha dilacerada pelo animal que, segundo moradores, foi abandonado na rua e passou a atacar pessoas.
Em 16/1, um pitbull atacou uma menina de 1 ano em Niterói (RJ). Ela teve a mandíbula fraturada e sofreu ferimentos no rosto e no pescoço.
Em 16/1, um pitbull atacou uma menina de 1 ano em Niterói (RJ). Ela teve a mandíbula fraturada e sofreu ferimentos no rosto e no pescoço. Em 16/1, um pitbull atacou uma menina de 1 ano em Niterói (RJ). Ela teve a mandíbula fraturada e sofreu ferimentos no rosto e no pescoço.
O cão tinha fugido da casa do vizinho, que foi autuado pela polícia por omissão de cautela com o animal.
O cão tinha fugido da casa do vizinho, que foi autuado pela polícia por omissão de cautela com o animal. O cão tinha fugido da casa do vizinho, que foi autuado pela polícia por omissão de cautela com o animal.
Em 15/4/2022, um pitbull atacou um comerciante e matou o cãozinho dele, Chocolate (foto), em Três Pontas (MG). Uma senhora já tinha sido atacada na véspera. Para salvá-la, populares agrediram o cão, que havia fugido de casa. Ele foi sacrificado.
Em 15/4/2022, um pitbull atacou um comerciante e matou o cãozinho dele, Chocolate (foto), em Três Pontas (MG). Uma senhora já tinha sido atacada na véspera. Para salvá-la, populares agrediram o cão, que havia fugido de casa. Ele foi sacrificado. Em 15/4/2022, um pitbull atacou um comerciante e matou o cãozinho dele, Chocolate (foto), em Três Pontas (MG). Uma senhora já tinha sido atacada na véspera. Para salvá-la, populares agrediram o cão, que havia fugido de casa. Ele foi sacrificado.
Em fevereiro, também em Três Pontas, uma criança foi atacada por um pitbull que havia fugido de casa. Ela ficou muito ferida. Foi salva por um lutador de jiu jitsu que conteve o animal. O dono não foi identificado.
Em fevereiro, também em Três Pontas, uma criança foi atacada por um pitbull que havia fugido de casa. Ela ficou muito ferida. Foi salva por um lutador de jiu jitsu que conteve o animal. O dono não foi identificado. Em fevereiro, também em Três Pontas, uma criança foi atacada por um pitbull que havia fugido de casa. Ela ficou muito ferida. Foi salva por um lutador de jiu jitsu que conteve o animal. O dono não foi identificado.
Em 25/4, um pitbull atacou duas jovens da própria casa onde ele havia sido adotado, no Distrito Federal. As vítimas, de 16 e 18 anos, foram feridas na perna, braço e mão. O cão (foto) foi apreendido pela polícia.
Em 25/4, um pitbull atacou duas jovens da própria casa onde ele havia sido adotado, no Distrito Federal. As vítimas, de 16 e 18 anos, foram feridas na perna, braço e mão. O cão (foto) foi apreendido pela polícia. Em 25/4, um pitbull atacou duas jovens da própria casa onde ele havia sido adotado, no Distrito Federal. As vítimas, de 16 e 18 anos, foram feridas na perna, braço e mão. O cão (foto) foi apreendido pela polícia.
Em 6/6, um pitbull só parou de atacar um outro cachorro em São Miguel do Guamá, no Pará, quando recebeu golpes na cabeça. Populares fizeram isso para salvar o cão ferido.
Em 6/6, um pitbull só parou de atacar um outro cachorro em São Miguel do Guamá, no Pará, quando recebeu golpes na cabeça. Populares fizeram isso para salvar o cão ferido. Em 6/6, um pitbull só parou de atacar um outro cachorro em São Miguel do Guamá, no Pará, quando recebeu golpes na cabeça. Populares fizeram isso para salvar o cão ferido.
Em 7/6, um homem quebrou o dedo durante um ataque de pitbull em Linhares (ES). Ele passeava com o cãozinho quando a fera chegou. O dono, ao tentar parar o cão, também foi mordido.
Em 7/6, um homem quebrou o dedo durante um ataque de pitbull em Linhares (ES). Ele passeava com o cãozinho quando a fera chegou. O dono, ao tentar parar o cão, também foi mordido. Em 7/6, um homem quebrou o dedo durante um ataque de pitbull em Linhares (ES). Ele passeava com o cãozinho quando a fera chegou. O dono, ao tentar parar o cão, também foi mordido.
Em 13/6, um pitbull solto na rua atacou uma mulher e a neta dela em Votorantim (SP). A avó teve fratura exposta no braço ao defender a neta, que sofreu lesões na perna, no pescoço e na cabeça.
Em 13/6, um pitbull solto na rua atacou uma mulher e a neta dela em Votorantim (SP). A avó teve fratura exposta no braço ao defender a neta, que sofreu lesões na perna, no pescoço e na cabeça. Em 13/6, um pitbull solto na rua atacou uma mulher e a neta dela em Votorantim (SP). A avó teve fratura exposta no braço ao defender a neta, que sofreu lesões na perna, no pescoço e na cabeça.
Em 16/6, a cadelinha Jolie (foto), de 1 ano e meio, foi morta por um pitbull ao passear no Rio de Janeiro. O dono de Jolie disse que o pitbull pertencia ao dono de uma banca onde eles pararam para ver CDs. Estava sem coleira e sem focinheira.
Em 16/6, a cadelinha Jolie (foto), de 1 ano e meio, foi morta por um pitbull ao passear no Rio de Janeiro. O dono de Jolie disse que o pitbull pertencia ao dono de uma banca onde eles pararam para ver CDs. Estava sem coleira e sem focinheira. Em 16/6, a cadelinha Jolie (foto), de 1 ano e meio, foi morta por um pitbull ao passear no Rio de Janeiro. O dono de Jolie disse que o pitbull pertencia ao dono de uma banca onde eles pararam para ver CDs. Estava sem coleira e sem focinheira.
Em 17/6, um pitbull atacou um pequeno chihuahua num restante 'pet friendly' (que aceita animais). Um sufoco para salvar o bicho.
Em 17/6, um pitbull atacou um pequeno chihuahua num restante 'pet friendly' (que aceita animais). Um sufoco para salvar o bicho. Em 17/6, um pitbull atacou um pequeno chihuahua num restante 'pet friendly' (que aceita animais). Um sufoco para salvar o bicho.
Em 27/6, um pitbull arrancou a cabeça de um cãozinho poodle em Araçatuba (SP).A dona do cão, uma idosa, disse que
Em 27/6, um pitbull arrancou a cabeça de um cãozinho poodle em Araçatuba (SP).A dona do cão, uma idosa, disse que Em 27/6, um pitbull arrancou a cabeça de um cãozinho poodle em Araçatuba (SP).A dona do cão, uma idosa, disse que
A dona do cão pode até achar que trata-se de
A dona do cão pode até achar que trata-se de A dona do cão pode até achar que trata-se de
Os cães da raça pitbull, obrigatoriamente, só podem estar fora de casa usando focinheira.
Os cães da raça pitbull, obrigatoriamente, só podem estar fora de casa usando focinheira. Os cães da raça pitbull, obrigatoriamente, só podem estar fora de casa usando focinheira.
Neste mês de junho, um ataque de pitbulls repercutiu por envolver famosos. Cachorros do ator Cauã Reymond foram mordidos por pitbulls e ele acusou o vizinho, o rapper Orochi.
Neste mês de junho, um ataque de pitbulls repercutiu por envolver famosos. Cachorros do ator Cauã Reymond foram mordidos por pitbulls e ele acusou o vizinho, o rapper Orochi. Neste mês de junho, um ataque de pitbulls repercutiu por envolver famosos. Cachorros do ator Cauã Reymond foram mordidos por pitbulls e ele acusou o vizinho, o rapper Orochi.
Segundo Cauã, ele, a mulher Mariana Goldfarb e a filha Sofia passeavam com dois cachorros pelo condomínio quando três pitbulls atacaram.
Segundo Cauã, ele, a mulher Mariana Goldfarb e a filha Sofia passeavam com dois cachorros pelo condomínio quando três pitbulls atacaram. Segundo Cauã, ele, a mulher Mariana Goldfarb e a filha Sofia passeavam com dois cachorros pelo condomínio quando três pitbulls atacaram.
Na foto, um dos cães da família de Cauã Raymond, ferido pelo ataque de pitbulls.
Na foto, um dos cães da família de Cauã Raymond, ferido pelo ataque de pitbulls. Na foto, um dos cães da família de Cauã Raymond, ferido pelo ataque de pitbulls.
Orochi negou ser dono dos cães (foto), mas a Sociedade de Amigos da Joatinga apoiou Cauã e disse que já denunciou o rapper por deixar os cães soltos. A polícia investiga o caso.
Orochi negou ser dono dos cães (foto), mas a Sociedade de Amigos da Joatinga apoiou Cauã e disse que já denunciou o rapper por deixar os cães soltos. A polícia investiga o caso. Orochi negou ser dono dos cães (foto), mas a Sociedade de Amigos da Joatinga apoiou Cauã e disse que já denunciou o rapper por deixar os cães soltos. A polícia investiga o caso.
A força da mordida de um pitbull pode chegar a 106,59 kg. Portanto, socorro!
A força da mordida de um pitbull pode chegar a 106,59 kg. Portanto, socorro! A força da mordida de um pitbull pode chegar a 106,59 kg. Portanto, socorro!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.