Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quantos desses shows você realmente lembra?

Flipar|

Difícil encontrar alguém que não é fã de alguma banda ou que não tem na memória um show que foi marcante no passado. Pensando nessa nostalgia comum do mundo da música, relembramos agora 10 shows históricos para você celebrar conosco o valor da música!
Difícil encontrar alguém que não é fã de alguma banda ou que não tem na memória um show que foi marcante no passado. Pensando nessa nostalgia comum do mundo da música, relembramos agora 10 shows históricos para você celebrar conosco o valor da música! Difícil encontrar alguém que não é fã de alguma banda ou que não tem na memória um show que foi marcante no passado. Pensando nessa nostalgia comum do mundo da música, relembramos agora 10 shows históricos para você celebrar conosco o valor da música!
Queen: Festival Live Aid de 1985
Queen: Festival Live Aid de 1985 Queen: Festival Live Aid de 1985
O Festival de rock organizado por Bob Geldof ( humanista irlandês) e Midge Ure (cantor e compositor britânico) tinha o objetivo de arrecadar fundos a fim de acabar com a fome na Etiópia. Entre os diversos artistas presentes, o Queen fez história como uma das atrações mais relembradas até hoje ao cantar hits como “Bohemian Rhapsody
O Festival de rock organizado por Bob Geldof ( humanista irlandês) e Midge Ure (cantor e compositor britânico) tinha o objetivo de arrecadar fundos a fim de acabar com a fome na Etiópia. Entre os diversos artistas presentes, o Queen fez história como u... O Festival de rock organizado por Bob Geldof ( humanista irlandês) e Midge Ure (cantor e compositor britânico) tinha o objetivo de arrecadar fundos a fim de acabar com a fome na Etiópia. Entre os diversos artistas presentes, o Queen fez história como uma das atrações mais relembradas até hoje ao cantar hits como “Bohemian Rhapsody
Beyoncé: Coachella de 2018
Beyoncé: Coachella de 2018 Beyoncé: Coachella de 2018
O Coachella é um dos festivais de música mais famosos da América do Norte e acontece na Califórnia. Entre Daft Punk, Prince, Radiohead e Rage Against The Machine, a apresentação de Beyoncé em 2019 é uma das mais simbólicas por ter pela primeira vez uma mulher negra como atração principal do festival. Nela, a cantora refez o famoso trio dos anos 90, “Destiny's Child”.
O Coachella é um dos festivais de música mais famosos da América do Norte e acontece na Califórnia. Entre Daft Punk, Prince, Radiohead e Rage Against The Machine, a apresentação de Beyoncé em 2019 é uma das mais simbólicas por ter pela primeira vez uma... O Coachella é um dos festivais de música mais famosos da América do Norte e acontece na Califórnia. Entre Daft Punk, Prince, Radiohead e Rage Against The Machine, a apresentação de Beyoncé em 2019 é uma das mais simbólicas por ter pela primeira vez uma mulher negra como atração principal do festival. Nela, a cantora refez o famoso trio dos anos 90, “Destiny's Child”.
Michael Jackson: Leipzig em 1997
Michael Jackson: Leipzig em 1997 Michael Jackson: Leipzig em 1997
Quase todos hoje em dia sabem que Michael Jackson foi um dos ícones culturais mais importantes e influentes do mundo. Em seu show “HIStory World Tour” na Alemanha, o cantor aliou performances marcantes com músicas, como “Scream”, “You Are Not Alone” e “Beat It” e danças energéticas com seus característicos passos robóticos.
Quase todos hoje em dia sabem que Michael Jackson foi um dos ícones culturais mais importantes e influentes do mundo. Em seu show “HIStory World Tour” na Alemanha, o cantor aliou performances marcantes com músicas, como “Scream”, “You Are Not Alone” e ... Quase todos hoje em dia sabem que Michael Jackson foi um dos ícones culturais mais importantes e influentes do mundo. Em seu show “HIStory World Tour” na Alemanha, o cantor aliou performances marcantes com músicas, como “Scream”, “You Are Not Alone” e “Beat It” e danças energéticas com seus característicos passos robóticos.
Britney Spears: VMA de 2007
Britney Spears: VMA de 2007 Britney Spears: VMA de 2007
Como é sabido, nem tudo que é relembrado é necessariamente positivo ou bom. Um exemplo disso foi a cerimônia do MTV Video Music Awards de 2007, que ficou marcada com a apresentação desastrosa da cantora Britney Spears, a qual se encontrava no auge de uma crise pessoal.
Como é sabido, nem tudo que é relembrado é necessariamente positivo ou bom. Um exemplo disso foi a cerimônia do MTV Video Music Awards de 2007, que ficou marcada com a apresentação desastrosa da cantora Britney Spears, a qual se encontrava no auge de u... Como é sabido, nem tudo que é relembrado é necessariamente positivo ou bom. Um exemplo disso foi a cerimônia do MTV Video Music Awards de 2007, que ficou marcada com a apresentação desastrosa da cantora Britney Spears, a qual se encontrava no auge de uma crise pessoal.
Carlinhos Brown: Rock in' Rio de 2001
Carlinhos Brown: Rock in' Rio de 2001 Carlinhos Brown: Rock in' Rio de 2001
Outro exemplo de show inesquecível, porém por motivos infelizes. Na 3ª edição do Rock in Rio, na mesma noite das apresentações de Oasis e Guns N' Roses, o cantor brasileiro Carlinhos Brown foi alvo de vaias, garrafadas, e xingamentos enquanto performava “A namorada”. Parte significativa do público não estava satisfeito com o fato de um cantor de Axé Music e o Samba Reggae estar se apresentando em um palco que, supostamente, deveria apenas ter cantores do segmento “rock n’ roll”.
Outro exemplo de show inesquecível, porém por motivos infelizes. Na 3ª edição do Rock in Rio, na mesma noite das apresentações de Oasis e Guns N' Roses, o cantor brasileiro Carlinhos Brown foi alvo de vaias, garrafadas, e xingamentos enquanto performav... Outro exemplo de show inesquecível, porém por motivos infelizes. Na 3ª edição do Rock in Rio, na mesma noite das apresentações de Oasis e Guns N' Roses, o cantor brasileiro Carlinhos Brown foi alvo de vaias, garrafadas, e xingamentos enquanto performava “A namorada”. Parte significativa do público não estava satisfeito com o fato de um cantor de Axé Music e o Samba Reggae estar se apresentando em um palco que, supostamente, deveria apenas ter cantores do segmento “rock n’ roll”.
Jackson Five: Brasil, em 1974
Jackson Five: Brasil, em 1974 Jackson Five: Brasil, em 1974
Antes de ser conhecido como “Rei do Pop”, Michael Jackson formou a banda de R&B e Soul dos Estados Unidos com seus irmãos. Em 1974, o grupo chegou a São Paulo para uma curta temporada de shows, nos quais apresentaram músicas, como “ABC”, “Never Can Say Goodbye”, “I'll Be There” e “I Want You Back”.
Antes de ser conhecido como “Rei do Pop”, Michael Jackson formou a banda de R&B e Soul dos Estados Unidos com seus irmãos. Em 1974, o grupo chegou a São Paulo para uma curta temporada de shows, nos quais apresentaram músicas, como “ABC”, “Never Can Say... Antes de ser conhecido como “Rei do Pop”, Michael Jackson formou a banda de R&B e Soul dos Estados Unidos com seus irmãos. Em 1974, o grupo chegou a São Paulo para uma curta temporada de shows, nos quais apresentaram músicas, como “ABC”, “Never Can Say Goodbye”, “I'll Be There” e “I Want You Back”.
Nirvana: MTV Unplugged em 1993
Nirvana: MTV Unplugged em 1993 Nirvana: MTV Unplugged em 1993
Um ano antes do suicídio do vocalista do Nirvana, maior símbolo do movimento grunge dos anos 90, Kurt Cobain fez com sua banda uma das apresentações mais memoráveis do grupo no que ficou conhecido também como sua infeliz despedida no MTV Unplugged, em 1993.
Um ano antes do suicídio do vocalista do Nirvana, maior símbolo do movimento grunge dos anos 90, Kurt Cobain fez com sua banda uma das apresentações mais memoráveis do grupo no que ficou conhecido também como sua infeliz despedida no MTV Unplugged, em ... Um ano antes do suicídio do vocalista do Nirvana, maior símbolo do movimento grunge dos anos 90, Kurt Cobain fez com sua banda uma das apresentações mais memoráveis do grupo no que ficou conhecido também como sua infeliz despedida no MTV Unplugged, em 1993.
Madonna: Superbowl de 2012
Madonna: Superbowl de 2012 Madonna: Superbowl de 2012
Aos 53 anos, a “Rainha do Pop” se apresentou no Superbowl, entretenimento esportivo e palco da maior audiência da TV Americana, com os singles de maiores sucessos na sua carreira:
Aos 53 anos, a “Rainha do Pop” se apresentou no Superbowl, entretenimento esportivo e palco da maior audiência da TV Americana, com os singles de maiores sucessos na sua carreira: Aos 53 anos, a “Rainha do Pop” se apresentou no Superbowl, entretenimento esportivo e palco da maior audiência da TV Americana, com os singles de maiores sucessos na sua carreira:
Janis Joplin: Woodstock de 1969
Janis Joplin: Woodstock de 1969 Janis Joplin: Woodstock de 1969
Woodstock Music & Art Fair é conhecido como o festival mais conhecido do mundo. Realizado em Bethel, Nova York, em 1969, reuniu estrelas como Jimi Hendrix e The Who. A cantora Janis Joplin também fez parte de Woodstock, cantando “Piece of My Heart” para uma multidão.
Woodstock Music & Art Fair é conhecido como o festival mais conhecido do mundo. Realizado em Bethel, Nova York, em 1969, reuniu estrelas como Jimi Hendrix e The Who. A cantora Janis Joplin também fez parte de Woodstock, cantando “Piece of My Heart” par... Woodstock Music & Art Fair é conhecido como o festival mais conhecido do mundo. Realizado em Bethel, Nova York, em 1969, reuniu estrelas como Jimi Hendrix e The Who. A cantora Janis Joplin também fez parte de Woodstock, cantando “Piece of My Heart” para uma multidão.
Queen: Rock in Rio de 1985
Queen: Rock in Rio de 1985 Queen: Rock in Rio de 1985
Outra apresentação memorável também tem a banda Queen como protagonista. Desta vez, no primeiro Rock in Rio da história, a banda britânica cantou em uníssono com um público de 300 mil pessoas seus clássicos “Love of my Life”, “We Will Rock You”, e “I Want to Break Free”.
Outra apresentação memorável também tem a banda Queen como protagonista. Desta vez, no primeiro Rock in Rio da história, a banda britânica cantou em uníssono com um público de 300 mil pessoas seus clássicos “Love of my Life”, “We Will Rock You”, e “I W... Outra apresentação memorável também tem a banda Queen como protagonista. Desta vez, no primeiro Rock in Rio da história, a banda britânica cantou em uníssono com um público de 300 mil pessoas seus clássicos “Love of my Life”, “We Will Rock You”, e “I Want to Break Free”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.