Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ryan Reynolds: ator, produtor e dono de time de futebol completa mais um ano de vida!

Flipar|

Ator, comediante, roteirista, produtor, empreendedor e, mais recentemente, dono de clube de futebol. Ryan Reynolds mostra ser uma personalidade de mil e uma utilidades. E nesta semana ganhou ainda mais energia ao completar 47 anos.
Ator, comediante, roteirista, produtor, empreendedor e, mais recentemente, dono de clube de futebol. Ryan Reynolds mostra ser uma personalidade de mil e uma utilidades. E nesta semana ganhou ainda mais energia ao completar 47 anos. Ator, comediante, roteirista, produtor, empreendedor e, mais recentemente, dono de clube de futebol. Ryan Reynolds mostra ser uma personalidade de mil e uma utilidades. E nesta semana ganhou ainda mais energia ao completar 47 anos.
O canadense nascido em Vancouver ficou conhecido por interpretar
O canadense nascido em Vancouver ficou conhecido por interpretar O canadense nascido em Vancouver ficou conhecido por interpretar
Ao interpretar o papel-título nos filmes
Ao interpretar o papel-título nos filmes Ao interpretar o papel-título nos filmes
O sucesso atuando como Deadpool não foi a única interpretação de Reynolds no mundo dos super-heróis. O canadense fez o papel principal em
O sucesso atuando como Deadpool não foi a única interpretação de Reynolds no mundo dos super-heróis. O canadense fez o papel principal em O sucesso atuando como Deadpool não foi a única interpretação de Reynolds no mundo dos super-heróis. O canadense fez o papel principal em
Seu desempenho nos filmes da Marvel lhe rendeu indicações no Critics' Choice Movie Awards e no Golden Globe Awards. Mas antes do grande sucesso, Reynolds ganhou destaque atuando na comédia.
Seu desempenho nos filmes da Marvel lhe rendeu indicações no Critics' Choice Movie Awards e no Golden Globe Awards. Mas antes do grande sucesso, Reynolds ganhou destaque atuando na comédia. Seu desempenho nos filmes da Marvel lhe rendeu indicações no Critics' Choice Movie Awards e no Golden Globe Awards. Mas antes do grande sucesso, Reynolds ganhou destaque atuando na comédia.
Ao lado de Sandra Bullock, ele foi um dos protagonistas em
Ao lado de Sandra Bullock, ele foi um dos protagonistas em Ao lado de Sandra Bullock, ele foi um dos protagonistas em
Outro filme de comédia romântica interpretado por ele foi
Outro filme de comédia romântica interpretado por ele foi Outro filme de comédia romântica interpretado por ele foi
Além de comédias, Reynolds participou de diversos gêneros no cinema. Ele co-estrelou com Jake Gyllenhaal e Rebecca Ferguson no thriller de ficção científica
Além de comédias, Reynolds participou de diversos gêneros no cinema. Ele co-estrelou com Jake Gyllenhaal e Rebecca Ferguson no thriller de ficção científica Além de comédias, Reynolds participou de diversos gêneros no cinema. Ele co-estrelou com Jake Gyllenhaal e Rebecca Ferguson no thriller de ficção científica
Em 2012 ele participou do filme de ação
Em 2012 ele participou do filme de ação Em 2012 ele participou do filme de ação
Seu primeiro papel foi em 1991 na série
Seu primeiro papel foi em 1991 na série Seu primeiro papel foi em 1991 na série
Reynolds chegou a ter um relacionamento duradouro com a cantora Alanis Morissette. Começaram a namorar em 2002 e anunciaram noivado em 2004. Em 2007, a dupla anunciou o fim do relacionamento.
Reynolds chegou a ter um relacionamento duradouro com a cantora Alanis Morissette. Começaram a namorar em 2002 e anunciaram noivado em 2004. Em 2007, a dupla anunciou o fim do relacionamento. Reynolds chegou a ter um relacionamento duradouro com a cantora Alanis Morissette. Começaram a namorar em 2002 e anunciaram noivado em 2004. Em 2007, a dupla anunciou o fim do relacionamento.
Outro amor na vida de Reynolds foi a atriz Scarlett Johansson. Eles anunciaram noivado em 2008. Dois anos depois, em 2010, eles anunciaram a separação.
Outro amor na vida de Reynolds foi a atriz Scarlett Johansson. Eles anunciaram noivado em 2008. Dois anos depois, em 2010, eles anunciaram a separação. Outro amor na vida de Reynolds foi a atriz Scarlett Johansson. Eles anunciaram noivado em 2008. Dois anos depois, em 2010, eles anunciaram a separação.
Reynolds é casado atualmente com a atriz Blake Lively. Eles se conheceram no início de 2010 durante as filmagens de
Reynolds é casado atualmente com a atriz Blake Lively. Eles se conheceram no início de 2010 durante as filmagens de Reynolds é casado atualmente com a atriz Blake Lively. Eles se conheceram no início de 2010 durante as filmagens de
Reynolds e Lively se casaram em setembro de 2012. O casal tem três filhas e um bebê: nascidos em 2014, 2016, 2019 e em fevereiro deste ano.
Reynolds e Lively se casaram em setembro de 2012. O casal tem três filhas e um bebê: nascidos em 2014, 2016, 2019 e em fevereiro deste ano. Reynolds e Lively se casaram em setembro de 2012. O casal tem três filhas e um bebê: nascidos em 2014, 2016, 2019 e em fevereiro deste ano.
Recentemente, Ryan Reynolds ganhou os holofotes ao se arriscar em uma área que não estava acostumado. Ao lado do também ator Rob McElhenney, ele conseguiu se tornar dono do Wrexham.
Recentemente, Ryan Reynolds ganhou os holofotes ao se arriscar em uma área que não estava acostumado. Ao lado do também ator Rob McElhenney, ele conseguiu se tornar dono do Wrexham. Recentemente, Ryan Reynolds ganhou os holofotes ao se arriscar em uma área que não estava acostumado. Ao lado do também ator Rob McElhenney, ele conseguiu se tornar dono do Wrexham.
O Wrexham é um time de uma pequena cidade do mesmo nome, no País de Gales, que disputava a quinta divisão do futebol inglês quando Reynolds e McElhenney se tornaram acionistas majoritários.
O Wrexham é um time de uma pequena cidade do mesmo nome, no País de Gales, que disputava a quinta divisão do futebol inglês quando Reynolds e McElhenney se tornaram acionistas majoritários. O Wrexham é um time de uma pequena cidade do mesmo nome, no País de Gales, que disputava a quinta divisão do futebol inglês quando Reynolds e McElhenney se tornaram acionistas majoritários.
O time ganhou projeção mundial após os dois atores produzirem uma série mostrando o dia a dia da equipe e a luta pelo acesso. Na primeira temporada da série, o Wrexham acabou não subindo de divisão causando frustração para todos.
O time ganhou projeção mundial após os dois atores produzirem uma série mostrando o dia a dia da equipe e a luta pelo acesso. Na primeira temporada da série, o Wrexham acabou não subindo de divisão causando frustração para todos. O time ganhou projeção mundial após os dois atores produzirem uma série mostrando o dia a dia da equipe e a luta pelo acesso. Na primeira temporada da série, o Wrexham acabou não subindo de divisão causando frustração para todos.
Na última temporada, Ryan Reynolds teve motivos para sorrir e viu o Wrexham subir para a quarta divisão inglesa após 15 anos. Atualmente a equipe ocupa a quarta posição da competição.
Na última temporada, Ryan Reynolds teve motivos para sorrir e viu o Wrexham subir para a quarta divisão inglesa após 15 anos. Atualmente a equipe ocupa a quarta posição da competição. Na última temporada, Ryan Reynolds teve motivos para sorrir e viu o Wrexham subir para a quarta divisão inglesa após 15 anos. Atualmente a equipe ocupa a quarta posição da competição.
Outros trabalhos de destaque de Ryan Reynolds são:
Outros trabalhos de destaque de Ryan Reynolds são: Outros trabalhos de destaque de Ryan Reynolds são:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.