Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Site de viagem elege as “melhores experiências do mundo”; veja!

Flipar|

Prepare o fôlego! Um levantamento feito pelo site TripAdvisor elegeu as
Prepare o fôlego! Um levantamento feito pelo site TripAdvisor elegeu as Prepare o fôlego! Um levantamento feito pelo site TripAdvisor elegeu as
Chamado oficialmente de
Chamado oficialmente de Chamado oficialmente de
25º) Pular de asa delta, Rio de Janeiro - Pois é, o Brasil está bem representado na lista. Os turistas destacaram o salto de asa delta feito da Pedra Bonita, que faz parte do Parque Nacional da Tijuca, e termina na praia de São Conrado.
25º) Pular de asa delta, Rio de Janeiro - Pois é, o Brasil está bem representado na lista. Os turistas destacaram o salto de asa delta feito da Pedra Bonita, que faz parte do Parque Nacional da Tijuca, e termina na praia de São Conrado. 25º) Pular de asa delta, Rio de Janeiro - Pois é, o Brasil está bem representado na lista. Os turistas destacaram o salto de asa delta feito da Pedra Bonita, que faz parte do Parque Nacional da Tijuca, e termina na praia de São Conrado.
24º) Passeio de barco para a Lampedusa, Itália - Essa é para quem quer relaxar, curtir um mergulho de snorkel em águas cristalinas e ainda ter a chance de ver golfinhos e tartarugas de perto.
24º) Passeio de barco para a Lampedusa, Itália - Essa é para quem quer relaxar, curtir um mergulho de snorkel em águas cristalinas e ainda ter a chance de ver golfinhos e tartarugas de perto. 24º) Passeio de barco para a Lampedusa, Itália - Essa é para quem quer relaxar, curtir um mergulho de snorkel em águas cristalinas e ainda ter a chance de ver golfinhos e tartarugas de perto.
23º) Visitar os Parques Nacionais da Tanzânia - Durante o passeio, é possível visitar lugares como Tarangire, Serengeti e a cratera de Ngorongoro, onde se esbarra com leões, elefantes, zebras, girafas, búfalos e hipopótamos.
23º) Visitar os Parques Nacionais da Tanzânia - Durante o passeio, é possível visitar lugares como Tarangire, Serengeti e a cratera de Ngorongoro, onde se esbarra com leões, elefantes, zebras, girafas, búfalos e hipopótamos. 23º) Visitar os Parques Nacionais da Tanzânia - Durante o passeio, é possível visitar lugares como Tarangire, Serengeti e a cratera de Ngorongoro, onde se esbarra com leões, elefantes, zebras, girafas, búfalos e hipopótamos.
22º) Ver a Aurora Boreal, Noruega - Neste passeio, os turistas fazem um passeio de barco em Tromsø, junto com um fotógrafo, na esperança de presenciar a tão requisitada aurora boreal.
22º) Ver a Aurora Boreal, Noruega - Neste passeio, os turistas fazem um passeio de barco em Tromsø, junto com um fotógrafo, na esperança de presenciar a tão requisitada aurora boreal. 22º) Ver a Aurora Boreal, Noruega - Neste passeio, os turistas fazem um passeio de barco em Tromsø, junto com um fotógrafo, na esperança de presenciar a tão requisitada aurora boreal.
21º) Viagem de Moto, Vietnã - Ideal para grupos pequenos, esse passeio inclui uma viagem de três dias partindo de Hanói ou Ha Giang, acompanhado de profissionais.
21º) Viagem de Moto, Vietnã - Ideal para grupos pequenos, esse passeio inclui uma viagem de três dias partindo de Hanói ou Ha Giang, acompanhado de profissionais. 21º) Viagem de Moto, Vietnã - Ideal para grupos pequenos, esse passeio inclui uma viagem de três dias partindo de Hanói ou Ha Giang, acompanhado de profissionais.
20º) Velejar pelo Lago Bacalar, México - Em Cozumel, o turista consegue alugar um barco a vela e fazer esse passeio por cenários paradisíacos por 6 horas.
20º) Velejar pelo Lago Bacalar, México - Em Cozumel, o turista consegue alugar um barco a vela e fazer esse passeio por cenários paradisíacos por 6 horas. 20º) Velejar pelo Lago Bacalar, México - Em Cozumel, o turista consegue alugar um barco a vela e fazer esse passeio por cenários paradisíacos por 6 horas.
19º) Ir de Marrakech a Fez em 3 dias, Marrocos - Com direito a parada no deserto, os turistas visitam as cidades de Kasbah em Ait Ben Haddou, exploram o desfiladeiro de Todra e ainda experienciam fazer um safári noturno de camelo.
19º) Ir de Marrakech a Fez em 3 dias, Marrocos - Com direito a parada no deserto, os turistas visitam as cidades de Kasbah em Ait Ben Haddou, exploram o desfiladeiro de Todra e ainda experienciam fazer um safári noturno de camelo. 19º) Ir de Marrakech a Fez em 3 dias, Marrocos - Com direito a parada no deserto, os turistas visitam as cidades de Kasbah em Ait Ben Haddou, exploram o desfiladeiro de Todra e ainda experienciam fazer um safári noturno de camelo.
18º) Aventura na geleira Mendenhall, Estados Unidos - Os turistas são acompanhados ao longo do lago Mendenhall, onde podem avistar icebergs, enormes cachoeiras e animais selvagens. Ainda dá para fazer uma caminhada pelas áreas rochosas em frente à geleira!
18º) Aventura na geleira Mendenhall, Estados Unidos - Os turistas são acompanhados ao longo do lago Mendenhall, onde podem avistar icebergs, enormes cachoeiras e animais selvagens. Ainda dá para fazer uma caminhada pelas áreas rochosas em frente à gele... 18º) Aventura na geleira Mendenhall, Estados Unidos - Os turistas são acompanhados ao longo do lago Mendenhall, onde podem avistar icebergs, enormes cachoeiras e animais selvagens. Ainda dá para fazer uma caminhada pelas áreas rochosas em frente à geleira!
17º) Passeio de balão no Serengeti - Imagina poder observar o Serengeti a bordo de um balão? O parque está na lista da Unesco e conta com diversos animais, como leões, elefantes, zebras, gnus e girafas.
17º) Passeio de balão no Serengeti - Imagina poder observar o Serengeti a bordo de um balão? O parque está na lista da Unesco e conta com diversos animais, como leões, elefantes, zebras, gnus e girafas. 17º) Passeio de balão no Serengeti - Imagina poder observar o Serengeti a bordo de um balão? O parque está na lista da Unesco e conta com diversos animais, como leões, elefantes, zebras, gnus e girafas.
16º) Observar tubarões, Estados Unidos - Em Key West, na Flórida, os turistas conseguem ver tubarões sendo alimentados de pertinho, em um passeio de barco a poucos quilômetros da costa.
16º) Observar tubarões, Estados Unidos - Em Key West, na Flórida, os turistas conseguem ver tubarões sendo alimentados de pertinho, em um passeio de barco a poucos quilômetros da costa. 16º) Observar tubarões, Estados Unidos - Em Key West, na Flórida, os turistas conseguem ver tubarões sendo alimentados de pertinho, em um passeio de barco a poucos quilômetros da costa.
15º) Safári e churrasco no deserto, Emirados Árabes - Em Abu Dhabi, os visitantes podem fazer um passeio de 7 horas no deserto, com direito a churrasco, bebidas típicas, passeio de camelo e surfe na areia.
15º) Safári e churrasco no deserto, Emirados Árabes - Em Abu Dhabi, os visitantes podem fazer um passeio de 7 horas no deserto, com direito a churrasco, bebidas típicas, passeio de camelo e surfe na areia. 15º) Safári e churrasco no deserto, Emirados Árabes - Em Abu Dhabi, os visitantes podem fazer um passeio de 7 horas no deserto, com direito a churrasco, bebidas típicas, passeio de camelo e surfe na areia.
14º) Nascer do sol no Camboja - Esta é uma das atividades favoritas dos turistas que vão a Angkor Wat, além de visitar os templos. O lugar é Patrimônio Mundial da ONU para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).
14º) Nascer do sol no Camboja - Esta é uma das atividades favoritas dos turistas que vão a Angkor Wat, além de visitar os templos. O lugar é Patrimônio Mundial da ONU para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco). 14º) Nascer do sol no Camboja - Esta é uma das atividades favoritas dos turistas que vão a Angkor Wat, além de visitar os templos. O lugar é Patrimônio Mundial da ONU para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).
13º) Tirolesa no Havaí, Estados Unidos - A aventura inicia com um breve percurso de quadriciclo até o pico da montanha North Shore, seguido de uma descida até a praia com as tirolesas de Oahu, passando por pontes suspensas com vistas panorâmicas.
13º) Tirolesa no Havaí, Estados Unidos - A aventura inicia com um breve percurso de quadriciclo até o pico da montanha North Shore, seguido de uma descida até a praia com as tirolesas de Oahu, passando por pontes suspensas com vistas panorâmicas. 13º) Tirolesa no Havaí, Estados Unidos - A aventura inicia com um breve percurso de quadriciclo até o pico da montanha North Shore, seguido de uma descida até a praia com as tirolesas de Oahu, passando por pontes suspensas com vistas panorâmicas.
12º) Tirolesa na floresta, Nova Zelândia - Mantém o tipo de passeio, varia o cenário. Essa tirolesa na floresta centenária de Rotorua passa por cima das árvores, a uma altura de 22 metros!
12º) Tirolesa na floresta, Nova Zelândia - Mantém o tipo de passeio, varia o cenário. Essa tirolesa na floresta centenária de Rotorua passa por cima das árvores, a uma altura de 22 metros! 12º) Tirolesa na floresta, Nova Zelândia - Mantém o tipo de passeio, varia o cenário. Essa tirolesa na floresta centenária de Rotorua passa por cima das árvores, a uma altura de 22 metros!
11º) Parapente Duplo Fethiye, Turquia - Partindo da montanha de Babadağ, uma das mais populares para salto de parapente no mundo, os turistas passam por cima de uma praia com águas azuis até pousarem na areia.
11º) Parapente Duplo Fethiye, Turquia - Partindo da montanha de Babadağ, uma das mais populares para salto de parapente no mundo, os turistas passam por cima de uma praia com águas azuis até pousarem na areia. 11º) Parapente Duplo Fethiye, Turquia - Partindo da montanha de Babadağ, uma das mais populares para salto de parapente no mundo, os turistas passam por cima de uma praia com águas azuis até pousarem na areia.
10º) Ida ao Vulcão Arenal, Costa Rica - Acompanhados de um guia, os turistas podem conhecer o vulcão em um passeio que pode durar o dia inteiro, além visitar as principais atrações da Costa Rica, como a Cachoeira La Paz e as Fontes Termais de Arenal.
10º) Ida ao Vulcão Arenal, Costa Rica - Acompanhados de um guia, os turistas podem conhecer o vulcão em um passeio que pode durar o dia inteiro, além visitar as principais atrações da Costa Rica, como a Cachoeira La Paz e as Fontes Termais de Arenal. 10º) Ida ao Vulcão Arenal, Costa Rica - Acompanhados de um guia, os turistas podem conhecer o vulcão em um passeio que pode durar o dia inteiro, além visitar as principais atrações da Costa Rica, como a Cachoeira La Paz e as Fontes Termais de Arenal.
9º) Mergulho entre placas tectônicas, Islândia - O mergulho é em Silfra, fenda localizada entre duas grandes placas da Terra, a Eurásia e a América do Norte. O aventureiro vai acompanhado de um guia e recebe equipamento especial.
9º) Mergulho entre placas tectônicas, Islândia - O mergulho é em Silfra, fenda localizada entre duas grandes placas da Terra, a Eurásia e a América do Norte. O aventureiro vai acompanhado de um guia e recebe equipamento especial. 9º) Mergulho entre placas tectônicas, Islândia - O mergulho é em Silfra, fenda localizada entre duas grandes placas da Terra, a Eurásia e a América do Norte. O aventureiro vai acompanhado de um guia e recebe equipamento especial.
8º) Nadar com peixes-boi, Estados Unidos - Num passeio focado na natureza, as pessoas têm a oportunidade de nadar com peixes-boi no Rio Crystal, na Flórida, por um período de três horas.
8º) Nadar com peixes-boi, Estados Unidos - Num passeio focado na natureza, as pessoas têm a oportunidade de nadar com peixes-boi no Rio Crystal, na Flórida, por um período de três horas. 8º) Nadar com peixes-boi, Estados Unidos - Num passeio focado na natureza, as pessoas têm a oportunidade de nadar com peixes-boi no Rio Crystal, na Flórida, por um período de três horas.
Um guia experiente permanece presente durante toda a experiência para assegurar que as interações entre humanos e peixes sejam seguras e respeitosas.
Um guia experiente permanece presente durante toda a experiência para assegurar que as interações entre humanos e peixes sejam seguras e respeitosas. Um guia experiente permanece presente durante toda a experiência para assegurar que as interações entre humanos e peixes sejam seguras e respeitosas.
7º) Passeio de barco no Vietnã - Durante o passeio por Lan Ha e Ha Long Bay, os turistas têm a oportunidade de explorar uma vila de pescadores, fazer passeios de caiaque para descobrir cavernas e lagoas, e fazer paradas para mergulho em duas praias.
7º) Passeio de barco no Vietnã - Durante o passeio por Lan Ha e Ha Long Bay, os turistas têm a oportunidade de explorar uma vila de pescadores, fazer passeios de caiaque para descobrir cavernas e lagoas, e fazer paradas para mergulho em duas praias. 7º) Passeio de barco no Vietnã - Durante o passeio por Lan Ha e Ha Long Bay, os turistas têm a oportunidade de explorar uma vila de pescadores, fazer passeios de caiaque para descobrir cavernas e lagoas, e fazer paradas para mergulho em duas praias.
6º) Passeio de balão na Capadócia, Turquia - Andar de balão de ar quente na Capadócia ao amanhecer é a sexta atividade mais apreciada pelos turistas. Essa aventura ainda inclui um delicioso café da manhã, servido com champanhe.
6º) Passeio de balão na Capadócia, Turquia - Andar de balão de ar quente na Capadócia ao amanhecer é a sexta atividade mais apreciada pelos turistas. Essa aventura ainda inclui um delicioso café da manhã, servido com champanhe. 6º) Passeio de balão na Capadócia, Turquia - Andar de balão de ar quente na Capadócia ao amanhecer é a sexta atividade mais apreciada pelos turistas. Essa aventura ainda inclui um delicioso café da manhã, servido com champanhe.
5º) Safari em Aruba - No emocionante safari na ilha Ultimate, os viajantes também podem desfrutar de uma piscina natural e visitar a Baby Beach para dar um mergulho.
5º) Safari em Aruba - No emocionante safari na ilha Ultimate, os viajantes também podem desfrutar de uma piscina natural e visitar a Baby Beach para dar um mergulho. 5º) Safari em Aruba - No emocionante safari na ilha Ultimate, os viajantes também podem desfrutar de uma piscina natural e visitar a Baby Beach para dar um mergulho.
4º) Passeios por falésias, Irlanda - Visitar as falésias de Moher, The Burren, Wild Atlantic e Galway são passeios obrigatórios na Irlanda.
4º) Passeios por falésias, Irlanda - Visitar as falésias de Moher, The Burren, Wild Atlantic e Galway são passeios obrigatórios na Irlanda. 4º) Passeios por falésias, Irlanda - Visitar as falésias de Moher, The Burren, Wild Atlantic e Galway são passeios obrigatórios na Irlanda.
3º) Observar as baleias-jubarte, Estados Unidos - Em Juneau, Alasca, os visitantes podem avistar as baleias-jubarte em seu ambiente natural enquanto um especialista em vida selvagem explica tudo sobre o comportamento desses animais fascinantes.
3º) Observar as baleias-jubarte, Estados Unidos - Em Juneau, Alasca, os visitantes podem avistar as baleias-jubarte em seu ambiente natural enquanto um especialista em vida selvagem explica tudo sobre o comportamento desses animais fascinantes. 3º) Observar as baleias-jubarte, Estados Unidos - Em Juneau, Alasca, os visitantes podem avistar as baleias-jubarte em seu ambiente natural enquanto um especialista em vida selvagem explica tudo sobre o comportamento desses animais fascinantes.
2º) Trilha do Inca ao Machu Picchu, Peru - A trilha Inca que leva a Machu Picchu, localizada em Cusco, Peru, foi classificada como a segunda experiência mais incrível do mundo! Além de um mergulho na história, os turistas ainda apreciam as deslumbrantes paisagens das montanhas!
2º) Trilha do Inca ao Machu Picchu, Peru - A trilha Inca que leva a Machu Picchu, localizada em Cusco, Peru, foi classificada como a segunda experiência mais incrível do mundo! Além de um mergulho na história, os turistas ainda apreciam as deslumbrante... 2º) Trilha do Inca ao Machu Picchu, Peru - A trilha Inca que leva a Machu Picchu, localizada em Cusco, Peru, foi classificada como a segunda experiência mais incrível do mundo! Além de um mergulho na história, os turistas ainda apreciam as deslumbrantes paisagens das montanhas!
1º) Um dia no deserto de Dubai - Pilotar um quadriciclo nas dunas vermelhas do deserto de Lahbab, praticar sandboard, cavalgar em camelos e contemplar as estrelas no Al Khayma Camp...
1º) Um dia no deserto de Dubai - Pilotar um quadriciclo nas dunas vermelhas do deserto de Lahbab, praticar sandboard, cavalgar em camelos e contemplar as estrelas no Al Khayma Camp... 1º) Um dia no deserto de Dubai - Pilotar um quadriciclo nas dunas vermelhas do deserto de Lahbab, praticar sandboard, cavalgar em camelos e contemplar as estrelas no Al Khayma Camp...
Além de tudo isso, a “melhor experiência do mundo”, segundo os usuários do TripAdvisor, ainda oferece a oportunidade de fazer fotos usando trajes árabes, fazer rally pelas dunas e apreciar apresentações de danças típicas.
Além de tudo isso, a “melhor experiência do mundo”, segundo os usuários do TripAdvisor, ainda oferece a oportunidade de fazer fotos usando trajes árabes, fazer rally pelas dunas e apreciar apresentações de danças típicas. Além de tudo isso, a “melhor experiência do mundo”, segundo os usuários do TripAdvisor, ainda oferece a oportunidade de fazer fotos usando trajes árabes, fazer rally pelas dunas e apreciar apresentações de danças típicas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.