Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Thaynara OG: influencer de sucesso dá dicas para quem faz concurso público

Flipar

Flipar|Do R7

A maranhense Thaynara Oliveira Gomes é conhecida pelo público pelo nome artístico de Thaynara OG. A influencer faz sucesso nas redes sociais há mais de cinco anos e é considerada a primeira estrela nacional do Snapchat
A maranhense Thaynara Oliveira Gomes é conhecida pelo público pelo nome artístico de Thaynara OG. A influencer faz sucesso nas redes sociais há mais de cinco anos e é considerada a primeira estrela nacional do Snapchat A maranhense Thaynara Oliveira Gomes é conhecida pelo público pelo nome artístico de Thaynara OG. A influencer faz sucesso nas redes sociais há mais de cinco anos e é considerada a primeira estrela nacional do Snapchat
Por conta de sua atuação nos vídeos em que apresentava, com desenvoltura e bom humor, Thaynara OG se tornou uma estrela no Maranhão e rapidamente conseguiu projeção nacional.
Por conta de sua atuação nos vídeos em que apresentava, com desenvoltura e bom humor, Thaynara OG se tornou uma estrela no Maranhão e rapidamente conseguiu projeção nacional. Por conta de sua atuação nos vídeos em que apresentava, com desenvoltura e bom humor, Thaynara OG se tornou uma estrela no Maranhão e rapidamente conseguiu projeção nacional.
Mas existe um outro lado de Thaynara OG que nem todo mundo conhece. A influencer já ralou muito nos estudos e chegou a tentar entrar na Defensoria Pública da União.
Mas existe um outro lado de Thaynara OG que nem todo mundo conhece. A influencer já ralou muito nos estudos e chegou a tentar entrar na Defensoria Pública da União. Mas existe um outro lado de Thaynara OG que nem todo mundo conhece. A influencer já ralou muito nos estudos e chegou a tentar entrar na Defensoria Pública da União.
Thaynara vem de uma família com diversos parentes que exercem cargos públicos. Ela se formou em direito em 2015 e a tendência era seguir os familiares.
Thaynara vem de uma família com diversos parentes que exercem cargos públicos. Ela se formou em direito em 2015 e a tendência era seguir os familiares. Thaynara vem de uma família com diversos parentes que exercem cargos públicos. Ela se formou em direito em 2015 e a tendência era seguir os familiares.
“Eu pensava: 'o que eu quero para o meu futuro? Estabilidade'. Isso a gente consegue com concurso público e ganhando muito bem dentro do direito, onde eu tenho um leque de opções”, disse Thaynara em entrevista ao G1.
“Eu pensava: 'o que eu quero para o meu futuro? Estabilidade'. Isso a gente consegue com concurso público e ganhando muito bem dentro do direito, onde eu tenho um leque de opções”, disse Thaynara em entrevista ao G1. “Eu pensava: 'o que eu quero para o meu futuro? Estabilidade'. Isso a gente consegue com concurso público e ganhando muito bem dentro do direito, onde eu tenho um leque de opções”, disse Thaynara em entrevista ao G1.
No período de estudos, entre 2015 e 2016, Thaynara mostrava sua rotina com os livros usando o Snapchat, uma rede social que anos depois acabou sendo
No período de estudos, entre 2015 e 2016, Thaynara mostrava sua rotina com os livros usando o Snapchat, uma rede social que anos depois acabou sendo No período de estudos, entre 2015 e 2016, Thaynara mostrava sua rotina com os livros usando o Snapchat, uma rede social que anos depois acabou sendo
Thaynara aproveitou toda sua experiência de estudos para concurso público e resolveu, em entrevista ao G1, dar dicas para quem pretende se aventurar na vida do serviço público.
Thaynara aproveitou toda sua experiência de estudos para concurso público e resolveu, em entrevista ao G1, dar dicas para quem pretende se aventurar na vida do serviço público. Thaynara aproveitou toda sua experiência de estudos para concurso público e resolveu, em entrevista ao G1, dar dicas para quem pretende se aventurar na vida do serviço público.
“Eu escolhi assistir às videoaulas entre oito da manhã e meio-dia, para me obrigar a ter essa rotina de acordar cedo. Isso me ajudava muito quando era concurseira
“Eu escolhi assistir às videoaulas entre oito da manhã e meio-dia, para me obrigar a ter essa rotina de acordar cedo. Isso me ajudava muito quando era concurseira “Eu escolhi assistir às videoaulas entre oito da manhã e meio-dia, para me obrigar a ter essa rotina de acordar cedo. Isso me ajudava muito quando era concurseira
Flipar
Flipar Flipar
Para Thaynara, o formato de estudos que mais funcionou foi das vídeoaulas. Mas ela reforça que essa questão é uma escolha pessoal, cada um precisa saber como é melhor para concentração.
Para Thaynara, o formato de estudos que mais funcionou foi das vídeoaulas. Mas ela reforça que essa questão é uma escolha pessoal, cada um precisa saber como é melhor para concentração. Para Thaynara, o formato de estudos que mais funcionou foi das vídeoaulas. Mas ela reforça que essa questão é uma escolha pessoal, cada um precisa saber como é melhor para concentração.
Flipar
Flipar Flipar
A influencer também destacou a importância de estar atento com as informações que podem ser úteis para os estudos:
A influencer também destacou a importância de estar atento com as informações que podem ser úteis para os estudos: A influencer também destacou a importância de estar atento com as informações que podem ser úteis para os estudos:
Uma das estratégias que é essencial para quem está estudando é a prática. Segundo a influencer, se torna ainda mais importante para aprender com os erros cometidos.
Uma das estratégias que é essencial para quem está estudando é a prática. Segundo a influencer, se torna ainda mais importante para aprender com os erros cometidos. Uma das estratégias que é essencial para quem está estudando é a prática. Segundo a influencer, se torna ainda mais importante para aprender com os erros cometidos.
Flipar
Flipar Flipar
Uma das maneiras de praticar o que está estudando é fazendo exercícios e simulados:
Uma das maneiras de praticar o que está estudando é fazendo exercícios e simulados: Uma das maneiras de praticar o que está estudando é fazendo exercícios e simulados:
As dicas dadas por Thaynara podem ser bem úteis para quem está passando pelo
As dicas dadas por Thaynara podem ser bem úteis para quem está passando pelo As dicas dadas por Thaynara podem ser bem úteis para quem está passando pelo
Flipar
Flipar Flipar
Além de ser formada em direito, Thaynara OG é embaixadora da Unicef no Brasil e já participou de diversos trabalhos na TV, principalmente nos canais GNT e Multishow.
Além de ser formada em direito, Thaynara OG é embaixadora da Unicef no Brasil e já participou de diversos trabalhos na TV, principalmente nos canais GNT e Multishow. Além de ser formada em direito, Thaynara OG é embaixadora da Unicef no Brasil e já participou de diversos trabalhos na TV, principalmente nos canais GNT e Multishow.
Atualmente, Thaynara OG conta com mais de seis milhões de seguidores no Instagram e um milhão no X, antigo Twitter.
Atualmente, Thaynara OG conta com mais de seis milhões de seguidores no Instagram e um milhão no X, antigo Twitter. Atualmente, Thaynara OG conta com mais de seis milhões de seguidores no Instagram e um milhão no X, antigo Twitter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.