Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turista britânica passa perrengue! Veja o que fazer para não ter sufoco nas viagens

Flipar|

Uma britânica passou por apuros no aeroporto de Londres quando tentava viajar para Espanha para curtir suas férias. O problema se deu por conta de uma regra que envolve a União Europeia, segundo informou o site SWNS.
Uma britânica passou por apuros no aeroporto de Londres quando tentava viajar para Espanha para curtir suas férias. O problema se deu por conta de uma regra que envolve a União Europeia, segundo informou o site SWNS. Uma britânica passou por apuros no aeroporto de Londres quando tentava viajar para Espanha para curtir suas férias. O problema se deu por conta de uma regra que envolve a União Europeia, segundo informou o site SWNS.
Kirsty Hawes, de 28 anos, tentou viajar para Maiorca no último dia 16 de agosto. O problema é que seu passaporte venceu um dia antes. O documento foi emitido no dia 15 de agosto de 2013.
Kirsty Hawes, de 28 anos, tentou viajar para Maiorca no último dia 16 de agosto. O problema é que seu passaporte venceu um dia antes. O documento foi emitido no dia 15 de agosto de 2013. Kirsty Hawes, de 28 anos, tentou viajar para Maiorca no último dia 16 de agosto. O problema é que seu passaporte venceu um dia antes. O documento foi emitido no dia 15 de agosto de 2013.
A situação por qual a britânica passou não existia antes do Brexit em 2020. Antes, quem tinha passaporte britânico podia andar por qualquer país da União Europeia antes que o passaporte expirasse.
A situação por qual a britânica passou não existia antes do Brexit em 2020. Antes, quem tinha passaporte britânico podia andar por qualquer país da União Europeia antes que o passaporte expirasse. A situação por qual a britânica passou não existia antes do Brexit em 2020. Antes, quem tinha passaporte britânico podia andar por qualquer país da União Europeia antes que o passaporte expirasse.
Com a nova regra, os britânicos precisam ter passaporte emitido nos últimos 10 anos para entrar nos principais países da Europa. E você, sabe o que precisa fazer se quiser visitar algum país? Veja as principais regras para os brasileiros.
Com a nova regra, os britânicos precisam ter passaporte emitido nos últimos 10 anos para entrar nos principais países da Europa. E você, sabe o que precisa fazer se quiser visitar algum país? Veja as principais regras para os brasileiros. Com a nova regra, os britânicos precisam ter passaporte emitido nos últimos 10 anos para entrar nos principais países da Europa. E você, sabe o que precisa fazer se quiser visitar algum país? Veja as principais regras para os brasileiros.
Caso você não queira ir para longe, ficar pela América do Sul e conhecer algum país do Mercosul, saiba que a regra é mais flexível. É possível viajar para Argentina, Chile, Uruguai, entre outros sem o passaporte.
Caso você não queira ir para longe, ficar pela América do Sul e conhecer algum país do Mercosul, saiba que a regra é mais flexível. É possível viajar para Argentina, Chile, Uruguai, entre outros sem o passaporte. Caso você não queira ir para longe, ficar pela América do Sul e conhecer algum país do Mercosul, saiba que a regra é mais flexível. É possível viajar para Argentina, Chile, Uruguai, entre outros sem o passaporte.
No entanto, é preciso estar com a identidade (nada de CNH, carteira da OAB, etc...) em dia, ou seja, em bom estado de conservação. O governo brasileiro aconselha que o documento tenha menos de dez anos de emissão.
No entanto, é preciso estar com a identidade (nada de CNH, carteira da OAB, etc...) em dia, ou seja, em bom estado de conservação. O governo brasileiro aconselha que o documento tenha menos de dez anos de emissão. No entanto, é preciso estar com a identidade (nada de CNH, carteira da OAB, etc...) em dia, ou seja, em bom estado de conservação. O governo brasileiro aconselha que o documento tenha menos de dez anos de emissão.
Já para entrar nos Estados Unidos as regras são mais rígidas. Além do passaporte estar válido, o brasileiro precisa solicitar o visto de entrada nos consulados americanos existentes no país. O visto geralmente tem validade de 10 anos, mas quem decide o prazo é o serviço de imigração.
Já para entrar nos Estados Unidos as regras são mais rígidas. Além do passaporte estar válido, o brasileiro precisa solicitar o visto de entrada nos consulados americanos existentes no país. O visto geralmente tem validade de 10 anos, mas quem decide o... Já para entrar nos Estados Unidos as regras são mais rígidas. Além do passaporte estar válido, o brasileiro precisa solicitar o visto de entrada nos consulados americanos existentes no país. O visto geralmente tem validade de 10 anos, mas quem decide o prazo é o serviço de imigração.
Mas não basta solicitar o visto, é preciso passar por uma entrevista antes e se preparar para as perguntar que pretendem fazer para te conhecer. Existem diversos tipos de vistos para os EUA. Porém, o mais solicitado por brasileiros é o visto de visitante de turismo e negócios.
Mas não basta solicitar o visto, é preciso passar por uma entrevista antes e se preparar para as perguntar que pretendem fazer para te conhecer. Existem diversos tipos de vistos para os EUA. Porém, o mais solicitado por brasileiros é o visto de visitan... Mas não basta solicitar o visto, é preciso passar por uma entrevista antes e se preparar para as perguntar que pretendem fazer para te conhecer. Existem diversos tipos de vistos para os EUA. Porém, o mais solicitado por brasileiros é o visto de visitante de turismo e negócios.
Para entrar no Canadá também é preciso de um visto. Caso você já tenho ido ao país ou já possua o visto para entrar nos Estados Unidos, basta retirar o documento chamado eTA, que é online e mais fácil do que o visto tradicional.
Para entrar no Canadá também é preciso de um visto. Caso você já tenho ido ao país ou já possua o visto para entrar nos Estados Unidos, basta retirar o documento chamado eTA, que é online e mais fácil do que o visto tradicional. Para entrar no Canadá também é preciso de um visto. Caso você já tenho ido ao país ou já possua o visto para entrar nos Estados Unidos, basta retirar o documento chamado eTA, que é online e mais fácil do que o visto tradicional.
Caso você queira visitar a Europa, basta estar com passaporte em dia. Brasileiros não precisam de visto para entrar no Espaço Schengen (que engloba os principaís países da região) em viagens de até 90 dias. Países fora desse bloco têm regras definidas para entrada de turistas.
Caso você queira visitar a Europa, basta estar com passaporte em dia. Brasileiros não precisam de visto para entrar no Espaço Schengen (que engloba os principaís países da região) em viagens de até 90 dias. Países fora desse bloco têm regras definidas ... Caso você queira visitar a Europa, basta estar com passaporte em dia. Brasileiros não precisam de visto para entrar no Espaço Schengen (que engloba os principaís países da região) em viagens de até 90 dias. Países fora desse bloco têm regras definidas para entrada de turistas.
Mas atenção: a partir de 2024 as regras para a Europa irão mudar. Brasileiro que viajar para o continente deverá preencher um formulário que será exigido várias informações pessoais, além de pagar uma taxa de 7 euros.
Mas atenção: a partir de 2024 as regras para a Europa irão mudar. Brasileiro que viajar para o continente deverá preencher um formulário que será exigido várias informações pessoais, além de pagar uma taxa de 7 euros. Mas atenção: a partir de 2024 as regras para a Europa irão mudar. Brasileiro que viajar para o continente deverá preencher um formulário que será exigido várias informações pessoais, além de pagar uma taxa de 7 euros.
Já para o Japão a regra mudou recentemente. Se antes o brasileiro necessitava de visto, a partir de setembro basta ter um passaporte válido para poder ficar até 90 dias no país nipônico.
Já para o Japão a regra mudou recentemente. Se antes o brasileiro necessitava de visto, a partir de setembro basta ter um passaporte válido para poder ficar até 90 dias no país nipônico. Já para o Japão a regra mudou recentemente. Se antes o brasileiro necessitava de visto, a partir de setembro basta ter um passaporte válido para poder ficar até 90 dias no país nipônico.
Outro destino bastante visitado pelos brasileiros, a Austrália também exige visto aos turistas. O documento pode ser solicitado de forma online e, em regras gerais, você pode ficar até 12 semanas no país.
Outro destino bastante visitado pelos brasileiros, a Austrália também exige visto aos turistas. O documento pode ser solicitado de forma online e, em regras gerais, você pode ficar até 12 semanas no país. Outro destino bastante visitado pelos brasileiros, a Austrália também exige visto aos turistas. O documento pode ser solicitado de forma online e, em regras gerais, você pode ficar até 12 semanas no país.
Para a China, as regras são um pouco mais rígidas. O governo chinês exige o visto para entrada no país, mas em alguns casos o documento não é exigido.
Para a China, as regras são um pouco mais rígidas. O governo chinês exige o visto para entrada no país, mas em alguns casos o documento não é exigido. Para a China, as regras são um pouco mais rígidas. O governo chinês exige o visto para entrada no país, mas em alguns casos o documento não é exigido.
Caso você visite o país por apenas seis dias, não existe a necessidade do visto, mas essa regra se aplica apenas em algumas cidades, como Pequim e Shanghai. Esta medida somente é válida em caso de conexões entre países, e somente quem possua a passagem comprada para um terceiro país.
Caso você visite o país por apenas seis dias, não existe a necessidade do visto, mas essa regra se aplica apenas em algumas cidades, como Pequim e Shanghai. Esta medida somente é válida em caso de conexões entre países, e somente quem possua a passagem... Caso você visite o país por apenas seis dias, não existe a necessidade do visto, mas essa regra se aplica apenas em algumas cidades, como Pequim e Shanghai. Esta medida somente é válida em caso de conexões entre países, e somente quem possua a passagem comprada para um terceiro país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.