Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Zoológico remove 70 moedas do estômago de um raro jacaré branco

Flipar

Flipar|Do R7

A equipe de veterinários do zoológico de Omaha, nos Estados Unidos, precisou fazer uma cirurgia de emergência para remover dezenas de moedas do estômago de um jacaré.
A equipe de veterinários do zoológico de Omaha, nos Estados Unidos, precisou fazer uma cirurgia de emergência para remover dezenas de moedas do estômago de um jacaré. A equipe de veterinários do zoológico de Omaha, nos Estados Unidos, precisou fazer uma cirurgia de emergência para remover dezenas de moedas do estômago de um jacaré. (Flipar)
O caso aconteceu no zoológico de Henry Doorly, em Omaha, no estado do Nebraska, na região central dos Estados Unidos.
O caso aconteceu no zoológico de Henry Doorly, em Omaha, no estado do Nebraska, na região central dos Estados Unidos. O caso aconteceu no zoológico de Henry Doorly, em Omaha, no estado do Nebraska, na região central dos Estados Unidos. (Flipar)
Durante um exame de rotina, os funcionários detectaram a presença dos objetos de metal no corpanzil do jacaré.
Durante um exame de rotina, os funcionários detectaram a presença dos objetos de metal no corpanzil do jacaré. Durante um exame de rotina, os funcionários detectaram a presença dos objetos de metal no corpanzil do jacaré. (Flipar)
Batizado pelo estabelecimento de Thibodaux, o jacaré branco tem 36 anos.
Batizado pelo estabelecimento de Thibodaux, o jacaré branco tem 36 anos. Batizado pelo estabelecimento de Thibodaux, o jacaré branco tem 36 anos. (Flipar)
A equipe médica sedou o gigantesco réptil e inseriu um tubo plástico em sua boca para proteger a região durante a passagem dos instrumentos cirúrgicos.
A equipe médica sedou o gigantesco réptil e inseriu um tubo plástico em sua boca para proteger a região durante a passagem dos instrumentos cirúrgicos. A equipe médica sedou o gigantesco réptil e inseriu um tubo plástico em sua boca para proteger a região durante a passagem dos instrumentos cirúrgicos. (Flipar)
No procedimento, a equipe recorreu a uma câmera e retirou com sucesso cerca de 70 moedas das entranhas do jacaré.
No procedimento, a equipe recorreu a uma câmera e retirou com sucesso cerca de 70 moedas das entranhas do jacaré. No procedimento, a equipe recorreu a uma câmera e retirou com sucesso cerca de 70 moedas das entranhas do jacaré. (Flipar)
Em comunicado à imprensa, Christina Ploog, veterinária do zoológico, explicou que a câmera foi essencial para localizar as moedas com precisão.
Em comunicado à imprensa, Christina Ploog, veterinária do zoológico, explicou que a câmera foi essencial para localizar as moedas com precisão. Em comunicado à imprensa, Christina Ploog, veterinária do zoológico, explicou que a câmera foi essencial para localizar as moedas com precisão. (Flipar)
A suspeita da direção do zoológico de Omaha é que as moedas tenham sido atiradas por visitantes no reduto reservado a Thibodaux.
A suspeita da direção do zoológico de Omaha é que as moedas tenham sido atiradas por visitantes no reduto reservado a Thibodaux. A suspeita da direção do zoológico de Omaha é que as moedas tenham sido atiradas por visitantes no reduto reservado a Thibodaux. (Flipar)
A ocorrência serviu para o local reforçar o alerta de que objetos não devem ser lançados nos habitats dos animais.
A ocorrência serviu para o local reforçar o alerta de que objetos não devem ser lançados nos habitats dos animais. A ocorrência serviu para o local reforçar o alerta de que objetos não devem ser lançados nos habitats dos animais. (Flipar)
“Os turistas não devem jogar moedas em nenhum corpo d’água do zoológico”, ressaltou o estabelecimento em comunicado.
“Os turistas não devem jogar moedas em nenhum corpo d’água do zoológico”, ressaltou o estabelecimento em comunicado. “Os turistas não devem jogar moedas em nenhum corpo d’água do zoológico”, ressaltou o estabelecimento em comunicado. (Flipar)
O Zoológico e Aquário de Omaha, um dos principais dos Estados Unidos, tem sob sua responsabilidade dez jacarés americanos.
O Zoológico e Aquário de Omaha, um dos principais dos Estados Unidos, tem sob sua responsabilidade dez jacarés americanos. O Zoológico e Aquário de Omaha, um dos principais dos Estados Unidos, tem sob sua responsabilidade dez jacarés americanos. (Flipar)
Thibodaux é um exemplar raríssimo de jacaré americano por ser portador de uma variação genética.
Thibodaux é um exemplar raríssimo de jacaré americano por ser portador de uma variação genética. Thibodaux é um exemplar raríssimo de jacaré americano por ser portador de uma variação genética. (Flipar)
Trata-se de um jacaré leucístico, com a pele completamente branca e olhos azuis.
Trata-se de um jacaré leucístico, com a pele completamente branca e olhos azuis. Trata-se de um jacaré leucístico, com a pele completamente branca e olhos azuis. (Flipar)
Essa incomum variação genética faz com que a produção de melanina seja deficiente, o que se traduz na pele translúcida.
Essa incomum variação genética faz com que a produção de melanina seja deficiente, o que se traduz na pele translúcida. Essa incomum variação genética faz com que a produção de melanina seja deficiente, o que se traduz na pele translúcida. (Flipar)
Por ter a pele branca, o jacaré leucístico não pode ficar muito tempo exposto à luz solar sob risco de queimaduras.
Por ter a pele branca, o jacaré leucístico não pode ficar muito tempo exposto à luz solar sob risco de queimaduras. Por ter a pele branca, o jacaré leucístico não pode ficar muito tempo exposto à luz solar sob risco de queimaduras. (Flipar)
De acordo com o site IFLScience, jacarés leucísticos machos como Thibodaux chegam a 3,4 metros na idade adulta.
De acordo com o site IFLScience, jacarés leucísticos machos como Thibodaux chegam a 3,4 metros na idade adulta. De acordo com o site IFLScience, jacarés leucísticos machos como Thibodaux chegam a 3,4 metros na idade adulta. (Flipar)
Essa espécie pode viver até 50 anos e só é encontrada em território norte-americano.
Essa espécie pode viver até 50 anos e só é encontrada em território norte-americano. Essa espécie pode viver até 50 anos e só é encontrada em território norte-americano. (Flipar)
Em dezembro de 2023, o Parque de Répteis de Gatorland, em Orlando, na Florida, registrou o nascimento de um jacaré branco fêmea leucístico.
Em dezembro de 2023, o Parque de Répteis de Gatorland, em Orlando, na Florida, registrou o nascimento de um jacaré branco fêmea leucístico. Em dezembro de 2023, o Parque de Répteis de Gatorland, em Orlando, na Florida, registrou o nascimento de um jacaré branco fêmea leucístico. (Flipar)
De acordo com o parque, é apenas o sétimo jacaré leucístico existente no mundo e em Gatorland há três deles. Thibodaux, do zoológico de Omaha, está nessa lista.
De acordo com o parque, é apenas o sétimo jacaré leucístico existente no mundo e em Gatorland há três deles. Thibodaux, do zoológico de Omaha, está nessa lista. De acordo com o parque, é apenas o sétimo jacaré leucístico existente no mundo e em Gatorland há três deles. Thibodaux, do zoológico de Omaha, está nessa lista. (Flipar)
Jamais havia ocorrido o registro (acompanhamento) do nascimento de um jacaré leucístico no mundo.
Jamais havia ocorrido o registro (acompanhamento) do nascimento de um jacaré leucístico no mundo. Jamais havia ocorrido o registro (acompanhamento) do nascimento de um jacaré leucístico no mundo. (Flipar)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.