Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Adriane Galisteu usa calça jeans que Ayrton Senna comprou de Tina Turner

A apresentadora usou a peça, um presente do ex-namorado, para comandar 'A Fazenda 14' no último fim de semana

Moda|Do R7

Adriane Galisteu usa jeans que já foi de Tina Turner
Adriane Galisteu usa jeans que já foi de Tina Turner Adriane Galisteu usa jeans que já foi de Tina Turner

Adriane Galisteu usou uma peça para lá de especial em A Fazenda 14 no último fim de semana. A apresentadora escolheu uma calça jeans rasgada que já pertenceu à cantora Tina Turner e que ela ganhou de presente de Ayrton Senna quando namorava o piloto de Fórmula 1. "Look com história. Calça de milhões", disse.

"Estávamos eu e o Ayrton em um show da Tina Tuner, tive o privilégio de estar pertinho dela no palco e ela encerrou o show com essa calça. Logo após o show, rolou um leilão beneficente, o Ayrton arrematou essa calça e me presenteou", contou Galisteu no Stories.

O show de Tina Turner aconteceu em 1993, na Austrália, após uma corrida de Fórmula 1. Na época, a apresentadora namorava Senna e estava no palco com o piloto quando a cantora se apresentou.

Em um vídeo publicado por Galisteu no YouTube há três anos, ela conta que Tina realizou um leilão de algumas peças de roupa para ajudar pacientes com Aids, na época em que ainda não havia um tratamento efetivo contra a doença.

Publicidade

"Essa é uma calça que estava leiloando acho que por mil dólares. O Ayrton arrematou ela e me deu. É uma calça que guardo com muito carinho, que não uso, tenho pavor que ela acabe, que ela desgaste. Guardo ela com as minhas calças jeans, já usei algumas vezes, mas guardo porque não quero que ela se desfaça, então não quero ficar lavando", disse.

Veja o vídeo de Adriane Galisteu abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.