Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Noiva altera cor do vestido da sobrinha nas fotos do casamento: 'Não aguentei vê-la de branco'

Em desabafo nas redes sociais, ela revelou que pediu que o fotógrafo usasse Photoshop para mudar o look para um tom azul

Viva a Vida|Do R7

Noiva tomou atitude que causou uma briga com a cunhada
Noiva tomou atitude que causou uma briga com a cunhada Noiva tomou atitude que causou uma briga com a cunhada

Uma internauta viralizou ao relatar que alterou a cor do vestido usado pela sobrinha em seu casamento. Segundo ela, a jovem de 16 anos estava de branco, o que a deixou bastante irritada. 

Em um desabafo no site Reddit, a mulher de 30 anos contou que o look da sobrinha foi a única coisa que a incomodou na cerimônia: "Honestamente, foi o casamento dos meus sonhos. Tudo correu sem nenhum problema, exceto por uma coisa pequena: o vestido da minha sobrinha". 

Ela descreveu o look e explicou que, durante a festa, fez de tudo para não se importar com ele: "Era um vestido branco, rendado, na altura dos joelhos. Ela ainda usou luvas brancas rendadas até os cotovelos. Honestamente, parecia mesmo um vestido de casamento. Eu não falei nada para ela nem para os pais dela (meu irmão e cunhada) no momento, e eu tentei bastante ignorar, mas, quando recebi os primeiros arquivos do fotógrafo, eu não aguentei vê-la com aquele vestido branco, parada ao meu lado". 

A ideia de alterar digitalmente a cor do vestido não foi dela: "Meu marido viu quanto eu fiquei chateada e sugeriu que a gente pagasse extra para que o vestido da minha sobrinha fosse 'photoshopado' para um azul-claro. Nós pensamos bastante e, já que tínhamos um pouco de orçamento sobrando, decidimos fazer".

Publicidade

A mudança deu certo, mas iniciou a um verdadeiro "climão" na família: "Bem, na semana passada nós recebemos o resultado das fotos, e elas ficaram ótimas. Eu mal podia dizer que o vestido da minha sobrinha era originalmente branco, e ela ainda estava muito bonita. Eu postei algumas fotos nas redes sociais, e minha cunhada me mandou mensagem. Ela estava irritada por eu ter alterado a cor do vestido da minha sobrinha sem ter checado com ela antes".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A internauta quis saber se errou ao fazer a alteração: "Ela [a cunhada] me acusou de pensar que minha sobrinha era feia e de zombar do corpo dela. Para deixar claro, eu não alterei o corpo dela, somente a cor do vestido e das luvas. Eu não acho que estou errada, mas a situação tem me deixado estressada. Eu fui idiota?".

Publicidade

Para finalizar a publicação, ela revelou que a foto postada na web não era apenas da sobrinha: "Um pequeno esclarecimento: a foto que eu postei era de um grande grupo de pessoas, no qual minha sobrinha estava. Eu não estava deixando a edição no Photoshop em evidência, de maneira nenhuma".

Algumas pessoas criticaram a noiva: "Não entendo o motivo para fazer algo tão mesquinho com alguém da família, ainda mais tão jovem. O casamento já foi, não tem mais o que fazer", escreveu uma internauta. "A menina não tem culpa de nada, mas vai olhar para essas fotos no futuro e ficar sem entender direito o que aconteceu", avaliou outra pessoa.

No entanto, grande parte dos comentários apoiava a noiva: "Se a sua cunhada não queria que a filha tivesse o vestido alterado, não deveria ter deixado a menina ir a um casamento com um vestido branco rendado", opinou uma seguidora. 

Teve gente dizendo que a cunhada era a grande "vilã" da história: "Com certeza a culpa é da cunhada. A filha dela é menor de idade. Impossível a mãe não ter dito para a filha que branco não era a cor adequada para usar em um casamento", disse mais uma pessoa.

"Isso está me cheirando a cunhada invejosa, hein? Se seu irmão não disse nada e somente ela se irritou, algo está estranho. A pergunta é: quem escolheu o vestido da sua sobrinha? Se a mãe dela ajudou, a grande sem noção é ela", alfinetou outro perfil. 

Do clássico ao extravagante: inspire-se nos vestidos de noiva das famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.