Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evaristo Costa tem filhos? Apresentador vira alvo na web após polêmica com Virginia Fonseca

O jornalista é pai de Francesca e Antonella Stringhini Merigo, fruto do relacionamento com Amalia Candido Stringhini

Famosos e TV|Do R7

Evaristo virou alvo na web após críticas ao modo de Virginia criar as filhas
Evaristo virou alvo na web após críticas ao modo de Virginia criar as filhas Evaristo virou alvo na web após críticas ao modo de Virginia criar as filhas

Evaristo Costa e Virginia Fonseca deram o que falar nas redes sociais na última quarta-feira (5) devido a um comentário do apresentador em relação à forma como a influenciadora cria as filhas, Maria Flor e Maria Alice. A opinião do jornalista despertou a curiosidade dos internautas sobre a família dele.

"Para ele julgar tanto alguém por ter babás para as filhas, com certeza ele não deve ter nenhum para criar", escreveu uma internauta. "Então se minha mãe trabalhou para conseguir me dar uma vida melhor e me deixou com uma babá ela é menos mãe?", questionou outra.

Além das pessoas na internet, Virginia também tinha especulado se Evaristo teria filhos. "Um homem, não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida, querendo julgar uma mãe. Com certeza não deve ter uma para estar falando uma merd* dessa", escreveu ela nos stories do Instagram.

Porém, o apresentador tem duas filhas, Francesca Stringhini Merigo, de 11 anos, e Antonella Stringhini Merigo, de 13. As meninas são fruto do relacionamento dele com a administradora e educadora Amalia Candido Stringhini.

Publicidade

Recentemente, Evaristo até publicou uma tatuagem que fez em homenagem às duas:

Alguns internautas também disseram que o jornalista teria parado de trabalhar para se dedicar a cuidar das filhas, já que ele não conseguia por falta de tempo, e aproveitaram para atacar o jornalista. "Evaristo passou 15 anos da vida das filhas dele longe delas, as meninas ficavam com quem? (risos) Não pode nem falar nada esse aí", disse uma pessoa. "Nem as filhas dele ele criou. Homens sendo homens", falou outra.

Publicidade

Entenda a polêmica

Na última terça-feira (4), Evaristo deixou um comentário em um vídeo em que Maria Alice, filha mais velha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, sai do colo da mãe e vai para o da babá para fugir da vacina. "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?", escreveu ele no Twitter.

Após a crítica, Virginia publicou uma foto chorando e desabafou com os seguidores. "De coração, não consigo entender isso. Para quê? Tenho 23 anos, amanhã completo 24, só vivo para minha família e para meu trabalho para ter que aguentar que 'mãe é quem cria' porque minhas filhas têm babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas, todas essas mães não são mães? Não concordo com o que ele disse, vocês não têm noção do quanto dói ler isso", disse.

Publicidade

Zé Felipe também detonou Evaristo nas redes sociais: "Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c*, rapaz! Folgado. Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando me*** e na cara não fala, porque leva um pau".

O apresentador, então, pediu desculpas diretas ao casal nos Stories. "Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi. Peço desculpas", disse ele em textão.

Virginia Fonseca e Zé Felipe acumulam polêmicas juntos e separados

" gallery_id="641de5f1c012adc15a0004b3" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/evaristo-costa-tem-filhos-apresentador-vira-alvo-na-web-apos-polemica-com-virginia-fonseca-06042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.