Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca chora e desabafa após crítica de Evaristo Costa: 'Estou realmente mal'

O jornalista criticou um vídeo da influenciadora em que Maria Alice pede colo para a babá para não tomar vacina

Famosos e TV|Do R7

Virginia Fonseca chora após crítica de Evaristo Costa
Virginia Fonseca chora após crítica de Evaristo Costa Virginia Fonseca chora após crítica de Evaristo Costa

Evaristo Costa criticou Virginia Fonseca após ver um vídeo da influenciadora com a filha mais velha, Maria Alice, de 1 ano. Na gravação, a menina chora porque não queria tomar vacina e foge para o colo da babá. "Mãe é quem cria", comentou o jornalista nas redes sociais. Depois disso, a blogueira publicou uma foto em que chora e um desabafo.

"Um homem, não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida, querendo julgar uma mãe. Com certeza não deve ter uma para estar falando uma merd* dessa", começou Virginia.

"Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Nunca abandonei minhas filhas. Vivo por elas, faço tudo por elas e tenho babás porque trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que as pessoas que eu amo merecem. Nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina. Já me cobro tanto nesse papel de mãe para vir comentários assim de pessoas sábias, pelo menos achei que fossem. Muito triste isso, estou realmente mal", completou Virginia.

A empresária pediu para nunca julgarem uma mãe, pois elas sempre tentarão fazer o melhor que podem pelos filhos. "Evaristo Costa, arrasou com seu comentário superdesnecessário e fez meu dia ficar uma merd*", retrucou ela.

Publicidade

"De coração, não consigo entender isso. Para quê? Tenho 23 anos, amanhã completo 24, só vivo para minha família e para meu trabalho, para ter que aguentar que 'mãe é quem cria' porque minhas filhas têm babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas, todas essas mães não são mães? Não concordo com o que ele disse, vocês não têm noção do quanto dói ler isso", concluiu Virginia Fonseca.

7 momentos em que Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, roubou a cena na web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.