Famosos e TV Zé Felipe xinga Evaristo Costa após jornalista criticar Virginia: 'Folgado'

Zé Felipe xinga Evaristo Costa após jornalista criticar Virginia: 'Folgado'

O apresentador comentou 'mãe é quem cria' em uma publicação sobre Maria Alice correr para o colo da babá

Resumindo a Notícia
  • Zé Felipe xingou Evaristo Costa depois do comentário sobre Virginia.

  • 'Folgado', criticou o cantor.

  • A influenciadora publicou Stories se defendendo.

  • O jornalista pediu desculpas pelo que escreveu no Twitter.

Zé Felipe critica Evaristo Costa após polêmica

Zé Felipe critica Evaristo Costa após polêmica

Reprodução/Instagram

Zé Felipe não ficou quieto depois do comentário de Evaristo Costa sobre a maternidade de Virginia Fonseca. O cantor se pronunciou nas redes sociais e xingou o jornalista. 

Na última terça-feira (4), Evaristo Costa comentou um vídeo de Virginia Fonseca com a filha mais velha, Maria Alice, de 1 ano. Em uma publicação compartilhada nas redes sociais, a filha da influenciadora e de Zé Felipe aparece com medo de tomar vacina e pede para ficar no colo da babá.

O jornalista deixou um comentário sobre a situação. "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?", escreveu no Twitter.

Zé Felipe, marido da influenciadora, rebateu o comentário de Evaristo: "Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c*, rapaz! Folgado. Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando me*** e na cara não fala, porque leva um pau". 

Virgínia também se posicionou sobre a situação nos Stories. "Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Nunca abandonei minhas filhas. Vivo por elas, faço tudo por elas e tenho babás porque trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que as pessoas que eu amo merecem", escreveu. 

O jornalista pediu desculpas pelo comentário, na manhã desta quarta-feira (5): "Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido (a), tô aqui para me desculpar".

Veja o comentário de Evaristo Costa: 

Virginia Fonseca e Zé Felipe acumulam polêmicas juntos e separados

Últimas