Famosos e TV Evaristo Costa pede desculpa após criticar Virginia: 'Sou da paz'

Evaristo Costa pede desculpa após criticar Virginia: 'Sou da paz'

O jornalista comentou um vídeo em que influenciadora leva a filha para tomar vacina com a babá

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Evaristo Costa pede desculpa a Virginia Fonseca.

  • Jornalista criticou a influenciadora após ver um vídeo dela com a filha.

  • 'Sou da paz', disse o apresentador.

Evaristo Costa pede desculpa a Virginia Fonseca

Evaristo Costa pede desculpa a Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram

Após a polêmica por críticar Virginia Fonseca, Evaristo Costa se pronunciou nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (5), o jornalista publicou um stories para "alguém que se sentiu ofendido" pelo comentário dele.

O apresentador deixou o comentário em um vídeo em que Maria Alice, filha mais velha de Virginia e Zé Felipe, sai do colo da mãe e vai para o da babá para fugir da vacina. "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?", escreveu ele no Twitter.

Essa fala viralizou nas redes sociais, e Evaristo foi criticado por internautas e pela própria Virginia Fonseca, que compartilhou um desabafo com os seguidores.

Então, o jornalista se pronunciou. "Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido(a), tô aqui para me desculpar", disse.

Virginia compartilhou uma foto chorando e um desabafo após ser criticada. "Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Nunca abandonei minhas filhas. Vivo por elas, faço tudo por elas e tenho babás porque trabalho e gosto de trabalhar para conquistar minhas coisas sem depender de ninguém, para dar a vida que as pessoas que eu amo merecem. Nesse caso em específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina. Já me cobro tanto nesse papel de mãe para vir comentários assim de pessoas sábias, pelo menos achei que fossem. Muito triste isso, estou realmente mal", disse ela.

"De coração, não consigo entender isso. Para quê? Tenho 23 anos, amanhã completo 24, só vivo para minha família e para meu trabalho para ter que aguentar que 'mãe é quem cria' porque minhas filhas têm babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas, todas essas mães não são mães? Não concordo com o que ele disse, vocês não têm noção do quanto dói ler isso", completou a influenciadora.

7 momentos em que Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, roubou a cena na web

Últimas