Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fabíola Gadelha descobre sexo de bebê durante chá revelação

Jornalista da Record TV, conhecida como rabo de arraia, é mãe de Adrian e Adriel, de 21 e 19 anos, e está grávida pela terceira vez

Famosos e TV|Do R7

Fabíola Gadelha está grávida de uma menina, que vai se chamar Yarin
Fabíola Gadelha está grávida de uma menina, que vai se chamar Yarin Fabíola Gadelha está grávida de uma menina, que vai se chamar Yarin

A família de Fabíola Gadelha vai aumentar em breve! A jornalista da Record TV está grávida pela terceira vez e descobriu nesta quinta-feira (18) o sexo do bebê.

Durante um chá revelação para poucos convidados, a repórter e apresentadora ficou sabendo que será mãe de uma menina, fruto de seu relacionamento com o dentista Bruno Amaral.

"Vem YARIN! Sua família te espera e já te ama muitooooo!", escreveu Fabíola já contando o nome da filha.

E Yarin ganhou um apelido especial: "Arraiazinha. Gratos a Deus e a todos vocês pelo carinho!"

Publicidade

Leia também

Fabíola também revelou que se emocionou com a presença do apresentador Geraldo Luís no evento: "Ele chegou aqui e já me fez chorar. Me abraçou bem forte e falou: 'Esse abraço é por mim e pelo Marcelo Rezende'. Aí mano, eu me acabei".

"Eu estou feliz de te ver feliz, sua família unida. Filho é benção, porque quando a gente se torna pai, mãe, a gente nunca mais é igual. A gente consegue ser um pouco melhor", respondeu o apresentador. 

Publicidade

Vários famosos e fãs comentaram na publicação na qual ela aparece ao lado de Bruno e dos filhos Adrian, de 21 anos, e Adriel, de 19.

Jojo Toddynho deixou emojis de carinhas apaixonadas, enquanto a cantora Simaria publicou emojis de corações. "Parabéns! Uma menina, que delícia!", escreveu a jornalista e apresentadora Janine Borba. "Venha com muita saúde e trazendo ainda mais amor", publicou a apresentadora Renata Alves. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.