Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fabíola Gadelha anuncia que está grávida do terceiro filho

'Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites!', pediu a apresentadora perguntando sobre o sexo da criança

Famosos e TV|Do R7

Apresentadora já é mãe de dois meninos, Adrian e Adriel
Apresentadora já é mãe de dois meninos, Adrian e Adriel Apresentadora já é mãe de dois meninos, Adrian e Adriel

Fabíola Gadelha, repórter da Record TV, está grávida do terceiro filho. O anúncio foi feito por ela nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (30).

"Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites!É arraiozinho ou arraiazinha?", perguntou ela, questionou sobre o sexo do bebê.

A apresentadora, que já é mãe de dois meninos, Adrian (nascido em 2000) e Adriel (nascido em 2002), está casada com o cirurgião dentista Bruno Amaral desde junho de 2018. Fabíola conversou com os colegas do Balanço Geral, no quadro A Hora da Venenosa, e deu mais detalhes sobre a gestação. 

"É um prazer dar essa notícia, estamos muito felizes, era algo que a gente planejava futuramente, mas aconteceu, e a gente ficou muito feliz. Os planos não são nossos, são de Deus. 20 anos depois, a arraia engravida de novo. Ainda não sabemos se é um arraiozinha ou uma arraiazinha. Por isso que eu estou mais tempo em casa, estarei afastada do trabalho presencial até 31 de dezembro, cuidando dessa nova missão. Estamos muito felizes", afirmou ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.