Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Pyong Lee matricula filho em duas escolas: 'Cérebro é uma máquina'

Youtuber revelou que Jake está matriculado em mais de uma instituição para que possa ser alfabetizado em inglês e coreano

Famosos e TV|Do R7


Pequeno está matriculado em duas instituições para que possa ser alfabetizado em inglês e coreano
Pequeno está matriculado em duas instituições para que possa ser alfabetizado em inglês e coreano

O casal Sammy e Pyong Lee surpreendeu os seguidores, na tarde desta terça-feira (16), após revelar que o filho, Jake, de apenas um ano e nove meses, frequenta duas escolas ao mesmo tempo. De acordo com os famosos, em conversa com os fãs nas redes sociais, o pequeno está matriculado em duas instituições para que possa ser alfabetizado em inglês e coreano. 

"Claro que antes de decidir, nós pesquisamos muito. Nós vimos crianças um pouco mais velhas do que o Jake que falam cinco idiomas. O nosso cérebro é capaz de muito mais do que a gente imagina. Essa idade em que o Jake está é a que mais se aprende. Ou seja, a gente não pode se acomodar e achar que vai sobrecarregar. A gente é capaz. Nosso cérebro é uma máquina", disse Sammy. 

A atriz detalhou, ainda, que os dois tentaram criar uma rotina para não sobrecarregar o filho. "Ele está amando essa rotina. A gente fica mais cansado porque tem que dirigir e trabalhar de dentro do carro. A gente ainda está se adaptando porque está no comecinho. Por causa da adaptação, a gente fica em frente à escola e vai falar com ele o tempo todo", completou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.