Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Victor Pecoraro fala de relação com as filhas após separação: 'Ainda levo na escola'

Ator também contou que faz as compras do mercado para a casa da ex e desabafou sobre as críticas que vem recebendo

Famosos e TV|Do R7

Victor Pecoraro comentou sobre a relação com filhas após separação
Victor Pecoraro comentou sobre a relação com filhas após separação Victor Pecoraro comentou sobre a relação com filhas após separação

Após assumir que traiu Renata Muller, Victor Pecoraro abriu uma caixa de perguntas e respostas na noite da última quarta-feira (3) no Instagram e conversou com os seguidores sobre a relação com a ex-mulher e as filhas.

Uma seguidora perguntou ao ator se ele estava atualmente com Rayanne Morais por amor ou carência. Victor, então, disse que carência não acaba com um casamento de 13 anos: "Mas sim falta de amor, respeito e carinho. E não é da noite para o dia. Em 13 anos de casamento tentamos de tudo, pode acreditar. Não é carência, não. É amor".

Ele também desabafou sobre as críticas que vem recebendo: "Só vejo como um bando de gente fofoqueira que não tem o que fazer e gosta de ficar cuidando da vida dos outros. Como diz o ditado, na vida de marido e mulher não se mete a colher. Fica a dica".

Além disso, Pecoraro falou que não sente saudade das filhas, já que eles moram no mesmo estado e estão sempre juntos: "Vou continuar sendo o pai maravilhoso que sempre fui", comentou ele, que também contou que leva as meninas para a escola e faz as compras do mercado para a casa da ex. 

Vale lembrar que na última segunda-feira (1º), Renata contou que a filha mais velha do ex-casal, Sophia, de 12 anos, viu alguns posts relacionados ao pai e a nova namorada, pegou um saco de lixo e jogou fora algumas roupas dele que ainda estão na casa onde elas vivem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.