Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-mulher de Victor Pecoraro diz que filha quis jogar roupas do pai no lixo: 'Ficou bastante revoltada'

A modelo contou que a menina, de 12 anos, viu alguns posts do ator com a nova namorada, Rayanne Morais, e não gostou

Famosos e TV|Do R7

Renata Muller e Victor Pecoraro estão separados desde junho
Renata Muller e Victor Pecoraro estão separados desde junho Renata Muller e Victor Pecoraro estão separados desde junho

As brigas e desentendimentos entre Victor Pecoraro e a ex-mulher, Renata Muller, ainda está dando o que falar. Na noite desta segunda-feira (1º), a influenciadora contou que a filha mais velha do ex-casal, Sophia, de 12 anos, viu alguns posts relacionados ao pai e anova namorada, Rayanne Morais, pegou um saco de lixo e jogou algumas roupas dele que ainda estão na casa onde elas vivem.

Além da postagem do ex-marido com Rayanne, um amigo do novo casal Fernando Sampaio também fez um post de apoio ao relacionamento deles. Fãs pressupuseram que os posts foram uma indireta à Renata.

Logo depois disso, a modelo começou pedindo para que seus seguidores parassem de enviar a ela e às duas filhas publicações relacionadas ao ator e sua atual companheira. "Parem de me mandar qualquer Stories de deboche de ironia ou qualquer coisa que seja relacionado a esse assunto. Eu não quero ver e não quero saber."

No decorrer do desabafo, ela contou que a filha mais velha, de 12 anos, ficou "bastante revoltada" com tudo o que viu relacionado ao pai. "Ela ficou muito abalada, muito estressada, chegou a pegar um saco de lixo que tinha na gaveta, foi lá no quarto e começou a colocar todas as roupas dele, que ainda estão aqui. Ela começou a falar, 'vou jogar fora'. Eu disse que não e inclusive peguei o saco. Ela ficou bastante revoltada, mas não foi nada jogado fora, não", disse.

Publicidade

Renata e Victor também são pais de Rebekah, de 6 anos. Segundo a mãe, a caçula não sabe muito o que está acontecendo, mas também está vivendo uma fase conturbada. "A mais nova, graças a Deus, não viu, mas ela também está passando por uma fase bem sensível. Ela chora muito a toa, fica estressada demais."

Horas depois do relato da modelo, Fernando Sampaio afirmou que não tem nenhum problema com ela e que nenhum post foi direcionado à influenciadora.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.